Mãos
Essências intrínsecas compartilhadas; mãos que tateiam, se tocam e se reconhecem; abraço que abarca a imensidão do amor revelado – unificando as almas num elo indescritível e indestrutível...
Mensageiro anuncia.
Do Olimpo
Brumas de beleza
Musas gregas encantadas,
Em suas mãos
Arco, lua e corda
Em movimentos abrangentes
No gesto feminino
com elegante atuação.
- Titulo: Fumante
Inicia nas mãos seu amor ao fogo
na boca a imagem da morte
fenecem-lhe o dia-a-dia as vivas forças
Na temporalidade, internas piramides
tornam-se negras cavernas
a sufocar-lhe plena vivencia
Pulsa o relógio
em fumegantes espirais
e, subitamente na tarde,
o tique-taque para.
Inverno De Mim
Sem o calor
dos seus beijos.
Sem a luz do seu olhar.
Sem o afago das suas mãos.
Sem seu carinho, coração!
Eu vivo um inverno de mim.
E cala-me as palavras de amor.
Cobre-me de gelo e de dor.
O meu corpo já esquecido,
congelado…
E sem perfume, da flor que sou!
Nas mãos dos Senhor está a pena que escreve o futuro de qualquer alma, desde que dê o nome completo e seu coração para Jesus.
A força do amor é também a incerteza de um caminho... Andar de mãos dadas, andar sem rumo, andar sozinha. Sentir os pés no chão e alcançar as estrelas, recriar a rotina, ter uma nova visão do mundo.
Para amar é preciso primeiro desacreditar no amor, é necessário desconfiar do mundo e aí sim voltar a confiar... Só ama quem aprende primeiro a amar a si, quem desapega do carinho, quem esquece a solidão.
O amor é inimigo do tempo, não existe um cronometro certo... Não há hora para chegar, para ficar e para se despedir... Uma vida inteira ou apenas um segundo para viver ou eternizar a lembrança.
Ama de verdade quem é livre para voar e decide ficar, quem está longe e ao mesmo tempo está perto, quem não compreende e mesmo assim aceita.
Ama de verdade quem sorri antes de ler a mensagem, quem observa os detalhes e quem troca olhares.
Amar é simplesmente acordar com um pensamento e dormir com o mesmo, é sonhar e ao mesmo tempo estar acordado.
Quem ama aceita navegar em outros mares mesmo com a incerteza de tempestades, pois amar é optar naufragar a estar em terra firme.
O amor é melodia, versos simples, versos livres, versos que falam por si só... “Sei! Não é questão de aceitar. Sim! Não sou mais um a negar. A gente não pode impedir. Se a vida cansou de ensinar.”
Viver é amar, sofrer e ter esperança... O amor nasce quando não se espera e termina antes de desejarmos um final.
Quer vencer? Confia em Deus!
Levante suas mãos e agradeça a Deus,
pois quem dá a última palavra é Ele.
E creia, será de vitória! Porque quem
luta por ti é Ele e o nosso Deus
nunca perde batalha!
Sorria, a vida tem muito a te dar. Se hoje não esta bem,amanhã pode ficar,basta colocar nas mãos do Senhor e ter fé.
Nossas antíteses caminham de mãos dadas...escuridão e a luz...
Para onde?...Talvez o infinito seja o lugar mais próximo...”
Rossana Monteiro
Sinto o arrepiar ao toque de suas mãos a meu corpo!
A minha pele tem desejos próprios, quanto aos teus pensamentos...
E meu corpo... Ah! O meu corpo é o puro pecado no qual te satisfaça;
Os homens perplexos pela ganância lamberam as mãos da loucura.(Trecho do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves)
Há novas árvores e novas flores sobre a terra. Tudo é tão real e está aqui ao alcance das mãos, mas a maior indagação é saber quando tudo começou. Onde está a ponta do durex?
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar não é uma renúncia, mas é deixar ir aquilo que foi feito para ser livre. Se estiver preso em uma situação comece a bater asas, pois incomodará a quem quer tê-lo como prisioneiro. Voe! Mas voe alto. Enxergue como águia aquilo que deixou para trás e ao fazer um novo pouso, que seja com visão transformada, e não como a mesma borboleta que alçou voo!!
Todas as noites coloco meus planos nas mãos de DEUS.
Aí, agradeço por tudo que ficou pra trás...e agradeço prcipalmente aquilo que vai chegar.
Então ELE age...
_____Jussara Isaac
Sonhos perdidos, esquecidos,
mãos sofridas de amor...
desencantos sombrios das manhãs,
ouve-se o piano sozinho e triste
esperança que não sentes num lenço de seda sem alento..
musica, melodia tocada, suave magia antiga de um dia iluminado..
mulher de cabelos soltos, rosto despido de dor, amor, saudade
beijo perfumado, vinho seco fresco, delírios de sedas e cetim
corpo aninhado, suado embriagado de todo querer....
nos braços do amado....
verte uma lágrima de sal, num mar de ternura e carinho.!!
Meus olhos vêm os teus,
minha boca toca a tua,
minhas mãos correm teu corpo na esperança de encontrar teus braços abertos para receber os meus.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias sobre Mãos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Amor
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
