Mãos

Cerca de 8542 frases e pensamentos: Mãos

O Pau-viola está
carregadinho
de sementes,
As minhas mãos
estão guardando
os seus carinhos,
Tu é s o mais lindo
poema de amor
para ser lido
com olhar festivo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nossa insegurança e hesitação em confiar nossos planos nas mãos de Deus e permitir que Ele os avalie e faça alterações evidenciam nossa completa ignorância quanto à capacidade do Criador de todo o Universo.

Inserida por iptdv

⁠Toda pessoa rasa na doutrina Bíblica se torna fonte de renda ou mão de obra barata nas mãos dos falsos profetas e dos camelôs da fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Canções intensas sem notas,
versos sem métrica,
amor sem medida.
Nem todas as belezas
as mãos alcançam.
- Há flores mortas –
E há também
obstáculos imperceptíveis.
Quando o amor toca a alma
nem o silêncio
(dos passarinhos)
cessa o voo.
Ele é música,
é poesia,
desconhece fronteiras,
alimenta o espírito
e aniquila barreiras.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando andamos de mãos dadas, se alguém se soltar faz peso e o restante não anda.

Inserida por Zoldakrull

⁠Orar por coisas que parecem impossíveis é um ato de coragem. É colocar sua confiança nas mãos divinas e entregar-se à fé sem olhar para as circunstâncias. É entender que nem sempre temos o controle de tudo, mas podemos contar com uma força maior que nos auxilia em nosso caminho.

Hoje, olho para trás e agradeço por todos os momentos de dificuldade. Cada desafio superado me tornou mais resiliente e confiante. Compreendi que a vida é feita de altos e baixos, e que em cada queda posso me levantar ainda mais forte...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Seu amor foi o antídoto para minha dor, Com mãos firmes, ela segurou meu ser, Nos abraços dela, encontrei meu abrigo, E na voz dela, encontrei meu renascer.

Inserida por RennanAoli

⁠⁠Chega um momento em que percebemos então, que os erros e as mudanças dão as mãos para criar novas possibilidades na trajetória de nossas vidas; eles trazem maturidade e nos preparam para as próximas caminhadas, que com certeza serão muito mais difíceis. Que sejamos melhores errando do que inertes...

Inserida por Kleberabdul

⁠Desejo que, de mãos dadas com Deus, possamos trilhar nosso caminho, abraçando as bênçãos que ele nos reserva. Que cada dia seja uma oportunidade de crescimento e gratidão, um novo capítulo em nossa jornada de vida.

Que a vontade de Deus predomine em nossa existência, guiando-nos pelo melhor caminho, enchendo nossos corações de amor e nos tornando verdadeiramente felizes. Que assim seja, hoje e sempre!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Que as preocupações sejam entregues nas mãos de Deus e que a noite seja um momento de repouso e confiança. Descanse tranquilo(a), pois o Senhor cuida de todas as suas necessidades e conhece cada detalhe de suas preocupações.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Você só pode entregar sua vida nas mãos dos confusos, somente se você mesmo estiver confuso.

Inserida por TiagoSL

⁠Na infância, moldava massinhas coloridas com as mãos. Hoje, moldo massas cinzentas com as palavras.

Inserida por paulosiuves

⁠O Universo não está em nossas mãos, está nas nossas atitudes.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Que seu dia seja especial! Que ao acordar, sinta a presença de Deus, permitindo que suas mãos te sustentem em cada passo que der.

Que o sorriso esteja sempre presente em seu rosto, iluminando o caminho por onde passar. Que cada dificuldade ou obstáculo que surgir seja enfrentado com coragem e alegria.

Que você encontre felicidade em cada pequeno momento do seu dia. Que consiga enxergar a beleza nas coisas mais simples e se sinta grato por todas as bênçãos recebidas.

Que você seja feliz e que Deus abençoe o seu dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O amor é o único presente que não se pode ter nas mãos, podemos dar e receber mas só guardar no coração.

Inserida por mpgnew

⁠Como um Tambaqui
sereno cruza o rio,
Coloco e confio
o coração nas mãos
Deus o meu destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nossas mãos estão no volante, e nosso destino é grandioso. Juntos, vamos ultrapassar as expectativas, superar os obstáculos e alcançar alturas ainda maiores.

Inserida por HiLiima

Às vezes nosso maior papel na vida é aquele que seguramos nas mãos.

Inserida por rodrigorsilver

Sem conversar.

⁠Foram em vão
Olhos apoiados nas mãos
Choros e nem velas
Não mais me revelas

Nem tudo é em vão
Mas o teu vazio
Deixou-me no poço de lamas

Queria ajudar então
E mesmo assim, encontrei-me no desvio
Uma guerra que duraria eras

Nunca me senti tão sozinha
Enquanto te vias caída no chão
Me julguei desvivida

Pois não houve conversação
Entre nós duas
Houve apenas silenciosas torturas

Enquanto uma em silêncio
Se deitava ansiosamente para dormir
A outra, silenciosamente
Se fez sepultura

Inserida por isabella_bergamin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp