Mãos
Porque você diz tanto que não consegue ? Pessoas sem alguns dedos das mãos continuam a segurar suas xícaras; outras sem um olho continuam a aplicar injeções e dirigir. Bons matemáticos que se deparam com questões diversas todos os dias, e quando não conseguem resolve-la por delta e baskara procuram nisso se fortalecer e resolver seus problemas. Se você, animal, maldito, energúmeno, entecapto, estúpido, devasso, infeliz, como todos dizem; se você não se acha capaz de vencer na vida, não triunfará porque só depende de você e como sempre, você está pensando pra baixo. Pense positivo, corra, viva, respire, não deixe ninguém dizer nada sobre você, nada sobre o que você é, faz ou deixa de ser. Viva cada dia como um desafio, vença e corra atrás dos seus sonhos pois ninguém triunfará por você atrás deles... Ninguém, absolutamente ninguém quer mais sua vitória do que você, os outros só querem ver você cair, cair e cair... Então mostre a eles, que não és mais um e sim "O" tal. Você pode tudo.
“As suas mãos agora estão caminhando sobre a extremidade de meu rosto. O arrepio suave e a briza da mente e é assim que me sinto!
Sorrio só de ve-lo por perto, meus olhos brilhosos quando falo mil e uma coisas sobre você para meus amigos… Pois é, você me hipnotizou com seu belo sorriso.
O sorriso que me afeta… aquele afeto bom, sabe? Então você sorri e BOM… Encantei novamente… E assim todo dia que eu lhe vejo a poucos passos de mim […]”
Felizes são aqueles que descobriram que não tem domínio sobre sua vida, mas que ela está nas mãos do nosso Deus.
Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...
Sempre sorri.
Sempre abraça.
Sempre envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada...
É sempre da cor exata que nossos olhos puderem enxergar.
Alguns o descrevem com feições masculinas, outros com feições femininas.
Depende de quem o vê.
As pessoas só darão as mãos diante ao desespero
ao ver tudo se acabando, quando não houver mais saídas, alternativas, aí lembrarão que existem irmãos, amigos, família... DEUS.
Eu quero ser, Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como Tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
“Não andavam de mãos dadas, nem se chamavam por nomes infantis. Não tinha pieguice romântica ali. Mas foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.”
Somente quando Aquelas mãos, que se estendiam a qualquer necessitado, estiver como base aos nossos pés é que seremos completamente aptos a receber as dádivas do Autor da vida.
Eu vou contar uma história para vocês...
Sabem porque as alianças são utilizadas nas mãos?
Porque desde tempos mitológicos, se acredita que as mãos são o extremo do espírito, então utilizar uma aliança (que sim, é muito velho o conceito...mesmo de madeira e galhos, eram utilizadas a milhares de anos atrás) significa ligar eternamente dois espíritos.
Agora, sabem o porque dos colares?
A muitos anos também, nas épocas das lendas e dos guerreiros, tudo que provinha de de uma caçada incrível, era pendurado em um colar, significando que não queriam novamente passar por aquilo, prendendo tais artefatos em suas memórias, e não em seus corações.
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, querendo sentir o meu para, como em melodia, harmonizarem suas batidas.
Ele não é muito bonito mas dá para o gasto. Dá para andar de mãos dadas na rua, dar beijo na boca e chamar de meu amor.
Em geral a vida é um grande teatro. Mas o poder nas mãos consegue revelar as verdades de um caráter!
Hoje o dia amanheceu tão claro
tenho em mãos o teu retrato
Mil razões, mil motivos para te esquecer
Mas como retirar do coração quem ama
como apagar da mente momentos de amor
Então... Hoje é o dia e a hora,
tenho que terminar esta história
antes que se torne eterna esta minha dor
Amor me diz que voce vai embora
viva tua vida, escreva a tua história
que eu ficarei com a minha dor
e ao abrir os olhos só terei lembranças de um amor
Mãos e pés entrelaçados, amarrados pelo meu egoísmo e pela falta de sabedoria de como mudar a historia atual.
Nunca permitas que os sonhos semeados no jardim da tua existência sejam ceifados pelas mãos duras da realidade.
Escorre pelas as mãos a veia aberta
corre o sangue solto suplico ao sentimento
Socorre ao meu pedido areia certa
e pare de viver em pensamento
O vento leva ao entardecer
o que de dia fez-se tanto
do muito ao pouco, do pouco a muito...
toca o chão o meu alento
Um novo dia... bastou um sorriso...
De suas mãos mais uma vez, sou seu rebento.