Mãos
A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito.
Você escapa das minhas mãos como areia de praia tento te segurar te apertar nos meus braços mas como cavalo selvagem vai embora.
E depois volta como quem não quer nada e bagunça minha vida como um furacão e vai embora de novo, e assim vivemos em um ciclo vicioso,você vai e vem e nessas indas e vindas vai levando um pouco de mim com você.
Se você mune alguém com uma arma, também sujará suas mãos de sangue quando ele apertar o gatilho contra pessoas.
As mãos
As mãos podem no momento certo, estender-se pára consolar, segurar firme para amparar, as mãos saúdam a sinalizar, as mãos envolvem, dão carinho, as mãos estabelecem limites, escrevem e abençoa, a mão desenha no ar o adeus, o até logo, agasalham e cura feridas, para o mundo as mãos é o verbo, para o idoso a segurança, para o irascível a mão erguida é ameaça, para o pedinte a mão estendida é suplica, para quem ama e acolhe o ser amado, as mãos acariciam e também castiga.
Carlos Augusto.
Porque não é um desejo, ou um sonho qualquer!!
É você.
Minhas mãos querem moldar o seu desejo!!
motivar a sua pele,
arrepiar!
Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....
Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos!!!
Imagino!
Nem sei se mereço estar nesse céu.!
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
..
Guerra urbana. Quem paga é o cidadão que não impõe uma arma nas mãos. Morre baleado no ponto quando então vão dizer que a bala era perdida, mas deixou de ser perdida ao encontrar mais um cidadão. Pura indignação! !
"Quando vejo irmãos negros
Navegando pela escuridão
Não jogo as mãos pro céu
Culpando algum Deus vivente sobre brancas nuvens
A nuvem negra faz chover
Sobre terra tão desigual
Mãos negras plantam frutos que não são para si
Meus irmãos ainda morrem sem terra
Suas covas abertas
Não cortam o coração
De quem ainda pensa ter
O chicote nas mãos."
... quando colocamos a nossa felicidade nas mãos de outra
pessoa, burlamos a lei divina
que nos diz - que felicidade, conquistamos com nosso esforço
e não com o aval de outrem.
Criar dependências não nos permite um segundo passo e sim, a estagnação
e de imediato caímos na armadilha da infelicidade desestruturara
consolidando o amargor que impede que visão de um outro dia.
Sempre andei de mãos dadas com o bem,por isso, eu sempre tive coragem de perdoar aqueles que querem o meu mal.
Tenho oferecido minhas mãos a Deus desde o momento que comecei compreender a verdade. Sou fiel à minha fé, e tenho buscado o caminho em vários desvarios.
Poderia ter a capacidade de ser tão brilhante como todos, e ao mesmo tempo continuar desejando ser a última entre todos. Considero já um grande privilégio ser apenas uma pessoa na multidão.
Afirmando sempre não ser ninguém, e desfrutando da paz que encontro na privacidade do meu anonimato.
Salmo 19
1 Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
2 Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.
3 Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz.
4 Mas a sua voz ressoa por toda a terra e as suas palavras até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol,
5 que é como um noivo que sai de seu aposento e se lança em sua carreira com a alegria de um herói.
6 Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor.
7 A lei do Senhor é perfeita e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor
são dignos de confiança e tornam sábios os inexperientes.
8 Os preceitos do Senhor são justos e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos e trazem luz aos olhos.
9 O temor do Senhor é puro e dura para sempre. As ordenanças do Senhor são verdadeiras, são todas elas justas.
10 São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo.
11 Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes.
12 Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço!
13 Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.
14 Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!
"Eu acabo de apagar os traços que pintei em minhas mãos, que o destino se encarregue de me trazer traços novos... E entremos em comum acordo"
Suas mãos estavam fixas no volante, como se fosse uma tabua da salvação. E eu em minha mochila, como se fosse a minha.
Um dia você descobrirá que as mãos que te acariciavam, não são mais as mesmas, que o coração que te amava, bate em outro compasso, que a voz do sussurro, se silenciou, que os olhares antes límpidos, agora são turvos e que tudo mudou de lugar. Talvez, nessa hora, você perceba que seu lar não é mais aquele e que é chegada a hora de partir em busca de um novo espaço.
Tenho em mãos três ferramentas
que liberam minha felicidade:
papel, lápis e borracha.
O resto?
O resto eu "desenho"
e o que não me faz feliz eu" apago".
"Onde Deus põe as mãos o diabo não pode por as patas."
Não adiantaram rasgar a túnica de José pensando que os sonhos de Deus iriam acabar. As promessas de Deus na sua vida ninguém rouba. No tempo de Deus vocè recebe e em maior honra que antes. Com José não foi diferente. Rasgaram sua túnica por inveja. Mais logo Deus cumpriu suas promessas e José recebeu uma "túnica importada".
Somente quem tem fé e não desiste das promessas de Deus entende!
—By Coelhinha
Amor de crianca
brincadeira de
mocinho e bandido,
que depois do
“mãos ao alto”
e um ou dois
beijos roubados,
os braços que
abaixando encaixam
como algemas
se abraçam
presos no momento
do tempo,
na lembrança
para sempre,
no coração.
Flor do Campo
Pedaços de terra esquecida,
Jardim de mil flores,
Semeado por mãos de menina.
Reflexos de um olhar,
No doce sorriso,
De quem sabe esperar!
Secretas pétalas,
No corpo do tempo.
A cor do vento,
Semeia novos caminhos...
Estrela do Mar,
Em corpo de Mulher,
Num desejo circular...
