Mamãe Querida
Ela é querida, está longe do amor da sua vida
Por conta da distância que ela mesma engendrou.
Desejaria nunca ter te conhecido.
Assim não teria lutado, me dedicado e sofrido.
Imaginando uma forma bem mais fácil de viver.
Hoje andando por caminhos obscuros,
Sem saber ao certo o que devo fazer.
Adeus; Raiva, mágoas e ressentimentos.
Ficando somente a dúvida das coisas que poderiam ser.
Aos poucos as lembranças se vão...
E o esquecimento nos achega como uma amiga
e no seu beijo tudo se apaga.
Penso nisso todos os dias.
Enredando pelo tempo, minha vida continua.
Em uma oração que me faz seguir em frente.
Momentos felizes
Querida Marisa,
Estando só neste momento, lembro dos incríveis dias que passamos juntos, naquelas férias maravilhosas em que pudemos desfrutar o prazer de viver juntos. Nós dois, sem embaraços ou constrangimentos. Apenas o nosso amor e a felicidade gostosa que sempre esperamos.
Fomos felizes naqueles poucos dias, vivendo longe de tudo. Das invejas, dos ciúmes e de outros sentimentos insignificantes, que só existem naqueles que não nos querem bem. Foram sem dúvida, momentos de alegria, em que vivemos e curtimos o nosso amor.
Agora estou aqui sozinho, sentindo saudades daqueles dias maravilhosos, junto da natureza, onde pudemos sentir a presença de Deus, e desfrutar a imensa paz daquele recanto. Acho que devemos dar um jeito e repetir logo um novo período de férias no mesmo lugar.
Acredito que só assim poderemos estar juntos, sentir na proximidade a grandeza do nosso amor, o prazer de poder viver esse sentimento com toda a liberdade. Provar que se a felicidade plena não existe, pelo menos existem momentos felizes pra gente aproveitar.
Somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal contente sem algemas, sem vergonha nem remorso. Deixemos de lado todas as convenções, todos os preconceitos. Este é um convite para ser feliz.
Um grande beijo do teu,
Nekas
Oh, querida, você não sabe que eu sofro?
Oh, querida, você não ouve minhas queixas?
Você me pegou sob falsas pretensões
Quanto tempo até você me soltar?
"CRIANÇA QUERIDA
Criança,
Contenta-se com tão pouco!
É bom ver-te, criança,
olhando as coisas com amor,
Olhando tudo o que é simples e belo.
Em cada gesto teu, criança,
transparece um mundo de alegria e de amor.
Para você, não existem guerras, conflitos, desilusões...
Para você, o mundo é uma caixinha de surpresas!
Tanta coisa te alegra, criança!
Nós nem notamos quão belo é o mundo...
Pois, para assim ver o mundo,
Temos que vê-lo com os teus olhos, criança.
Pensas em coisas boas,
Dando boas gargalhadas.
Criança, é bom ver-te dar risadas!
Criança, pena que crescemos
E esquecemos de tudo o que é simples.
Perdemos, meu amor, o nosso olhar atento e curioso
Que só tu tens, criancinha.
Ensina-me a olhar o mundo como tu olhas,
Ensina-me a amar as pessoas sem distinção,
Ensina-me a protestar, como tu protestas,
Diante de tudo que é ruim.
Ensina-nos, criança!
Faça com que lembremos de que ainda existe
Uma criancinha, como tu,
Dentro de cada um de nós."
"A Vossa querida Santidade, o Dalai Lama, eu digo: Dentre as maravilhas do céu, você foi o escolhido para trazer a paz e o amor a todos que olharem para ti."
querida eu no futuro,
estou tão curiosa pra saber mais da sua vida, estamos tão distantes.
e ai, ainda sofre muito de TPM, e ainda acha que todos estão mentindo?
e você ainda é apaixonada por ele ?
eu ainda sou, muito.
e será que você se casou com ele ?
a propósito, você se casou ?
teve filhos ? quantos ?
.. eles também são loiros dos olhos verdes ?
Eu quero duas meninas, você teve gêmeos ? a sua tendência era para gemeos.
.. você continua gordinha ? e ainda ama rosa ?
ahhh , e ainda guarda aquela coletanea de cartas que te mandaram ? Isso é uma coisa que me mata de curiosidade. e essas cartas cresceram ?
você continua gastando mais do que ganha, ganhando menos que precisa e sempre pendurada com cartões de crédito ?
e você afinal eu, é psicologa ou publicitária ?
Você ainda tem o telefone das meninas da oitava serie ? e tem contato com elas ?
e a Rafa, sabe se ela ja saiu do castigo por aquela segunda feira, eu, você, a rafa, a tati e os meninos ..?
quantas vezes depois de mim você ja trocou de celulares ?
você ainda escreve sobre a realidade do mundo com uma revolta espontanea ?
voce continua chorona, indefesa e delicada ?
ainda pinta unha de vermelho sangue ?
como chamam seus filhos ?.. os meus, eu queria que chamassem Clara e Luara, Henrique ou André, será que você também?
Você tem uma saveiro ? ahh, era meu sonho.
me faz um favor ?
.. não joga fora as minhas agendas, as minhas fotos antigas, minhas cartas, meus cadernos velhos. eu sei que você deve ter coisas novas, mais arruma um cantinho em algum lugar, essas coisas são importantes pra mim, e se voce for meio insensível, lembra que eu já gostei disso tudo.
Eu agradeço!
Um beijo pra você, ou pra mim, tanto faz.
E até breve.
O que me deixa assim é ver uma pessoa querida se perdendo, com coisas tão desnecerrárias..
''As vezes'' não existe, é faz ou não faz, e ta aí o problema.
Tudo que eu fiz, ensinei, mostrei e inclusive aprendi, nesse momento já não valem de nada, por mais egoísta, talvez idiota o que eu fale, é a verdade, pelo menos para mim.
Minha raiva já não é tão intensa, derrepente é uma magoa, de ver uma pessoa querida voltar a ser o que um dia foi, e que sabe que não era bom, aquele jeito, sem noção.. olha tudo o que eu lutei, e agora, isso acontece.
ironia do destino? não
talvez, idiotice minha. mas qual? confiar em algo que não se tinha certeza, por perdoar sempre a mesma coisa, sabendo, mesmo não querendo admitir, que um dia aconteceria, eu não desisti e dei o meu máximo. mas acho que tudo isso foi em vão.
Será que o amor e o bem não serão o bastante nesse mundo escroto de hoje em dia? porque as coisas não podem ser tão mais simples, viver do bom, do puro.. do sincero
Existem coisas que não passam de ilusões, tanto fisícas como mentais.. tem os seus méritos com certeza, são momento bons, tranquilos, relaxados.. por outro lado, são apenas momentos, CONSEGUE ENTENDER? momentos.
isso passa, rapido, quase nada.
Um momento não equivale a uma vida, muito menos ao amor que eu sinto.
Tudo que sei agora é que hoje é assim, e eu sei que pode demorar para mudar, ou nao. mas de qualquer forma, eu não vou parar de lutar.
Eu amo, eu luto, eu corro atrás, EU CUIDO. mesmo que as vezes eu tenha que quebrar minha cara, uma, duas, tres até um milhão de vezes.. eu não paro.
Derrepente um ultimato seria a soluçao, mas vai que quebro a cara de novo e acabo sendo substituido, digamos assim, por um momento?
complicado, eu diria.
Quando o amor se vai após trinta e cinco anos de casamento...
Oi, minha querida não perdestes com certeza; a vida é feita de momentos aos quais passamos pela aprendizagem; e a aprendizagem é necessária ao homem a fim de que ele cresça, usufrua desse tempo e possa retratá-lo, comentá-lo, sorrir, e até chorar, pois se ultrapassastes esta jornada do tempo, é sinal de que és uma guerreira e tanta, cumpriste a tua Missão com muita galhardia. O sinal são os frutos que te rodeiam em teu dia-a-dia, e você com todo o seu amor a embalá-los, encantá-los como uma fada madrinha, vovó. Só nós sabemos o que é um calor, uma presença descompromissada diante de nós a nos acalentar. E, então podemos dizer valeu e vale a pena essa aterrissagem aqui neste planeta terra. Você sabe que existem aqueles que chegaram por aqui passaram, retornaram ou até continuam sem terem nada a relatar. Logo minha querida,Parabéns para nós Mulheres firmes e fortes lutadoras que trazemos dentro de nós o dom da multiplicação, da doação, do amor, da sabedoria.Você está numa nova fase da vida, contando, narrando, escrevendo uma nova e linda história para nós.Vamos viver este novo momento com mais alegria!
E eu tracei a linha.
Bom, eu penso que pela primeira vez a guria querida, confusa e fácil mudou. Ela, dessa vez, não apenas esqueceu tudo e foi indo naquele barquinho de papel que ela tinha feito quando pequena. Como uma esperança do que sua vó tinha lhe dito sobre felicidade no amor. Ela dessa vez não seguiu remando. Ela passou em traço e esquece tudo. Quer dizer, esquecer não, mais sim parou.
Ela se apaixona fácil. Ou como falava um pequeno texto “Eu consigo amar ate uma berinjela”. Ela dessa vez, olhou não com os mesmos olhos, olhou com os pés no chão, de baixo para cima. Percebeu que durante tanto tempo ela alimentava uma sina por separar as coisas. Mais do que apenas separar as coisas no prato, ela separava a vida dela. Parte era para o estudo, parte família, parte avó, parte amor (na verdade amor era dividido em duas partes: o sonho e o real), parte mãe, parte amigos, parte solidão, parte ela. Nada podia se mesclar.
Bom, o que ela fez foi ver que tudo que ela pensava se quebrou, quando mais uma das suas paixonites, pela primeira vez, se quebrou.
Ela olhou para o amor e sentiu enjôo. Olhou, e se casou. Voltou atrás. Olhou e não agüentou a imagem que via. Percebeu o sentido que fazia o que os outros não falavam.
Ela não esqueceu a paixão, só cansou. Cansou da decepção que era um tombo. Canso pelo fato de nada mudar. E, mesmo que não tivesse acontecido nada, ela sabia que teria um final. E também percebeu o quão grande era o muro que ela queria pular. Nada era como ela pensava.
Mesmo com nada, ela viu. Viu que, mesmo que seja lindo a ligação de coisas iguais, as coisas não mudariam. A não ser que ela fosse sincera e jogasse tudo num liquidificador.
Eu olhei para a vida. Olhei para minha mãe. Para minha vó. Olhei para a berinjela. Olhei para o chão e alem das estrelas. Olhei para todas as ilusões. Olhei para o que eu acreditava. Olhei para a menina. E a deixei ir.
"Querida, com você eu gosto de "quase tudo",
o que não sei se gosto,
gostaria de junto a você descobrir se gosto."
by Mel
Não comprei nenhum sorinsal querida
Na real sequer dei conta de sair pra sala
O máximo que fiz
Foi caminhar até ao banheiro
Meti o dedo na goela
Várias vezes confesso
Mas nada saiu
Fiquei por insuportáveis tempos
Em completas fazes de enjôo
Na esquizofrênica dúvida
Do afasto ou me jogo
De cara na porca água
Bem cena de trainspotting mesmo
Mãe só voce sabia o quanto eu sou frágil agora só sei chorar estou sofrendo...minha santinha querida.
sua Lalazinha
Penso em você a todo instante querida. E quando estou com com você, ainda assim, não consigo parar de pensar em você
meu amor! te amo!
♥♥ Que puedo hacer se Te Amo… ♥♥
… Querída, por que no me halla olvidado
espera por favor y escucha lo q tengo q decir:
Si tu supieras cuanto yo a ti te amo,
y estar contigo es lo que me hace mas feliz,
Me desculpa. O q fiz, sei q foi erado,
ella no es nada solo fue un triste pasado,
Quiciera entender por que motivo no me puedes creer
si yo soy hombre de una sola mujer
te lo he demostrado en mi forma de ser tienes que creer,
no puedo acepta que dudes de toda mi fidelidad,
y ahora me grites que yo a ti te engaño, por que no es verdad,
y estar contigo es lo que me hace mas feliz,
No se preocuoes, tu es la única a quem yo amo de verdad,
Ya te dice que ella no es nada solo fue un triste pasado,
Ella todavia me llama yo no tengo la culpa
?Soy hombre, q tu querías q yo fizese?
Por isso y o no quierías que
No dejemos q muera el amor,
no dejemos q el fuego se apague
tu es muy rica y muy sabrosa y q
como yo querías que si tu supieras cuanto yo a ti te amo,
y estar contigo es lo que me hace mas feliz,
yo ya te dice que
ella no es nada solo fue un triste pasado,
ella q todavia me llamaste.
yo no tengo la culpa
que no me halla olvidado…
Espera por favor no te vayas
Analiza y escucha lo que tengo que decir...
te amo te amo te amo!!!
Por Deus, no te vayas
Tu es muy important para me.
Que puedo hacer para te tener novamiente??
Querida, sei que posso morrer está noite. Deus está morrendo de saudades de mim e a qualquer momento ele pode me levar. Queria que você soubesse que aquele dia eu vou carregar comigo para sempre, não importa se meu corpo ficar e meu coração parar, aquele dia ficou marcado no coração da minha alma e quando chegar perto de Deus vou me prostrar diante dele e agradecer a ele por eu ter tido você em meus braços como a minha esposa.
Para Renata Scalzone: Adeus querida. Mesmo não termos nos conhecido pessoalmente aqui um dia te encontram por ai. Até logo!
