O que me deixa assim é ver uma pessoa... Gustavo Gantes

O que me deixa assim é ver uma pessoa querida se perdendo, com coisas tão desnecerrárias..
''As vezes'' não existe, é faz ou não faz, e ta aí o problema.
Tudo que eu fiz, ensinei, mostrei e inclusive aprendi, nesse momento já não valem de nada, por mais egoísta, talvez idiota o que eu fale, é a verdade, pelo menos para mim.
Minha raiva já não é tão intensa, derrepente é uma magoa, de ver uma pessoa querida voltar a ser o que um dia foi, e que sabe que não era bom, aquele jeito, sem noção.. olha tudo o que eu lutei, e agora, isso acontece.
ironia do destino? não
talvez, idiotice minha. mas qual? confiar em algo que não se tinha certeza, por perdoar sempre a mesma coisa, sabendo, mesmo não querendo admitir, que um dia aconteceria, eu não desisti e dei o meu máximo. mas acho que tudo isso foi em vão.
Será que o amor e o bem não serão o bastante nesse mundo escroto de hoje em dia? porque as coisas não podem ser tão mais simples, viver do bom, do puro.. do sincero
Existem coisas que não passam de ilusões, tanto fisícas como mentais.. tem os seus méritos com certeza, são momento bons, tranquilos, relaxados.. por outro lado, são apenas momentos, CONSEGUE ENTENDER? momentos.
isso passa, rapido, quase nada.
Um momento não equivale a uma vida, muito menos ao amor que eu sinto.
Tudo que sei agora é que hoje é assim, e eu sei que pode demorar para mudar, ou nao. mas de qualquer forma, eu não vou parar de lutar.
Eu amo, eu luto, eu corro atrás, EU CUIDO. mesmo que as vezes eu tenha que quebrar minha cara, uma, duas, tres até um milhão de vezes.. eu não paro.
Derrepente um ultimato seria a soluçao, mas vai que quebro a cara de novo e acabo sendo substituido, digamos assim, por um momento?
complicado, eu diria.