Mamãe Querida

Cerca de 2249 frases e pensamentos: Mamãe Querida

Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.

Inserida por paulogranato

" A vida continua, minha querida. Não acaba com a morte do corpo físico."

Inserida por girodrigues

A Minha Querida

De vez em quando penso que não posso existir sem ter contato com você
De vez em quando penso que você não é o suficiente
De vez em quando você não é um querer, e sim necessidade
De vez em quando só quero estar sempre com você
De vez em quando menina, passo as noites sem dormir
De vez em quando queria só você aqui
De vez em quando percebo que você tem outro alguém
De vez em quando vejo que não lhe faz bem, o seu bem é eu!
De vez em quando olho bem, e vejo que somos o casal perfeito
De vez em quando penso que você não lê meus poemas
De vez em quando lhe idolatro em vão
De vez em quando você não tem idéia o quanto a amo
De vez em quando meu amor aumenta
De vez em quando você me decepciona
De vez em quando penso muito em você, sofro muito por isso
De vez em quando lembro nossos momentos
De vez em quando você me troca por pessoas que não sabem amar
De vez em quando quero lhe ver, nem sempre posso
De vez em quando vejo que a atitude certa é parar de te amar
De vez em quando sei que não é fácil, por isso não paro
De vez em quando tento lhe conquistar todos os dias
De vez em quando, de vez em quando, é tudo em vão o que faço por você
Percebo a cada dia que para ter você na hora que eu quero
Devo lhe conquistar com meu sentimento sincero
Palavras inúteis, elas não servem nem para descrever meu sentimento
De vez em quando sinto um vazio
Sei que a única pessoa que pode preenchê-lo é você
Desculpe por lhe amar
Desculpe por lhe esperar
Desculpe por lhe querer
Criarei você em minha cabeça a partir de agora
Assim você morará em mim
Estará sempre comigo, vou lhe levar a cada lugar, você irá adorar
Só de pensar me dá uma tremenda alegria
Você é minha, você é eu, agora fecho os olhos e lhe vejo
Fecho os olhos e estou com você
Fecho os olhos e lhe beijo
No meu mundo, somos a mesma pessoa
No meu mundo você é a minha querida
A minha querida.

Inserida por DouglasCoelho

Tanto esforço para nada, querida. Você consegue as coisas rapidamente quando não está nem aí.
Não fique envergonhada, todo mundo já fez isto. Não se esqueça de que você é tão melhor do que aqueles que te machucam. Apenas vire sua cabeça para o lado oposto, tenha ideias brilhantes e pare de chorar. Não se importe, simplesmente não ligue, eu sei que isso é tão fácil de fazer quando não sou eu quem está no seu lugar. Mas ao menos finja, tanto faz, e foda-se tudo.

Inserida por GabbyChanell

Carta para Tristeza
Querida Tristeza venho através desta carta para te informar, que os seus dias na minha vida estão terminados..
Não precisarás mas se dá ao trabalho de fazer minhas lágrimas caírem, ou de deixar meu coração estraçalhado de dor, pois hoje encontrei muitos motivos para sorrir, e um dos maiores é o meu Deus que vivo a servir!!

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO

Inserida por giovannabells

Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!

Inserida por MagicMystic

Querida sociedade brasileira,
Tem sido cansativo tentar abrir os olhos de quem não quer ver a realidade. Diga-nos quando você irá mudar? Quando verá que a realidade é bem diferente do que você dita? Espero que não demore muito.
Respeitosamente,
Educação.

Inserida por MarcelaMenezes

Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Inserida por nayannesantos28

Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.

Inserida por caaamilici

Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.

Inserida por ssolsevilha

Os traços salientes do seu rosto
As entrelinhas do seu corpo, querida Helena
que em mim transformam-se em enchente.
E o vento que gira e venta e percorre
todos os fios dos seus cabelos, tão negros
caindo por entre seus olhos e te atrapalhndo na correria dessa vida.
E você os bagunça, arruma-os atrás da orelha. Isso é tão lindo.
O beijo arfado e sufocante que nunca existira ali.
A multidão que perde olhos quando você vai para a praia, me afogar.
Você passa e calam-se os alheios,
vomitam os incertos,
sorriem os que sentem-se iluminados por sua presença.
Queria que fôssemos dois.
E pensar que nesses memoráveis pensamentos, tais não deixaram de ser,
pois nunca estivesses ali.
Naquele banco, daquele salão,
naquela calçada, que eu desmembraria
formaria o nome de quem amas incondicionalmente,
Para te fazer passar e sorrir
Lembrando de alguém, ligando para dizer
eu te amo!
E para mim, a vida só resta seguir.

Inserida por larisssinha

E o que falar dessa vida que só gosta de me dar tapa na cara?
Querida por favor, mude de lado pois esse já está muito vermelho.

Inserida por christine456

Prece/Oração a Mãe Terra
Mãe querida , que tudo me dá , que seus jardins floresçam sempre com amor ,suas matas se preservem , suas águas não se extingam , seus animais irracionais e racionais te embalem com carinho e gratidão .
Sou grata ao ar ,ao alimento que extraímos de você ,a água que me presenteou sempre com abundância , você me sustenta amada Mãe Terra .
Sonho com a conscientização da humanidade e creio que ela irá acontecer , tento dar o melhor fazendo minha parte , devo isso a você .
Mãe amada cujo corpo é a Terra .
Espero sermos livrados da insensatez , da cegueira que não nos permite sermos mais simples e puros .
Que o amor cure nossos corações .
Que a ganância deixe de cegar a humanidade , livrando-nos de pagar pelos atropelos insanos cometidos contra você Mãe Terra.
Que o Universo sempre conspire a nosso favor .
Que ASSIM SEJA amada Mãe Terra!!!
GRATIDÃO
sua filha que te ama
Ro Frade

Inserida por rofrade

É do fundo do poço que sinto o gosto, da vitória sofrida, outrora tão querida, agora se fundi em meio ao caos da realidade e a felicidade da guerra concluída.

Inserida por sininhomc

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.

Inserida por luizborgesdosreis

Algumas coisas nunca mudam,
as outras somos nós, querida,
então, pastor, de volta ao silêncio,
trilha de estrelas sem fim,
guiando minha mente dentro da escuridão,
por favor, me dê um minuto sozinho,
"o último a sair apaga a luz",
levantei a mão e disse: "eu",
uma alma trancafiada num corpo,
"i lie just a little when i say i need you",
tudo confuso, tudo bugado outra vez.

Inserida por HelomHeSo

É possível vida além da vida. Não se torture com medo do inferno, querida. Na vida se aplica a terceira lei de Newton. O mundo não é injusto. Ele sempre sabe quantas voltas precisa dar para que evoluamos. Saibas que nunca ganharás problemas sem que possua condições de ter uma boa solução. Se perderes, errares; é tudo com finalidade de tornares alguém melhor. Não reclame, meu bem, isso dar azar. Adoece a alma. Também não guarde magoas, nem deseje mau a quem um dia te fez bem. Cada ser possui uma energia. Todavia quando envia energias negativas, o outro receberá estas. Depois, tu se sentirás duplamente miserável. Porque a vida sempre nos mostra onde erramos. E arrependimento é uma das piores dores da alma. Sem ajuda espiritual, a dor torna-se alvo de influencias ruins, que se alimentam do seu estado, e multiplica suas emoções. Portanto limpa o teu espírito para que na tua vida reine paz.

Inserida por Mayklin

Deus me defenda de gente amarga e mal amada. Gente que não se permite ser querida. Gente tão viciada na própria infelicidade que quando alguém se aproxima reage da pior forma possível. De gente assim. Deus me livre!

Inserida por philipesotte

Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.

Inserida por Leissieg

Nunca deixe alguém dizer, que não é querida, antes de você nascer, Deus sonhou com você

Inserida por clarinhayoung2004

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp