Mal
Isso! Seja resistente ao mal! Sim, tenha resistência! Mas se o mundo tem te agradado, tem afagado do seu âmago, fazendo carinho no seu ego ou Protegendo o seu umbigo, isso significa que você pertence a ele, mas uma dica: crie Resistência a tudo que o mundo te oferece, crie resistência a todo o mal que ele te oferece, porque uma vez dada a permissão a ele você não vai conseguir ver saída para sair dele e de tudo o que ele te enredou.
Meu Deus e meu Senhor, Tu sabe e conhece o meu coração, o mal não está em mim.
E mesmo sem saber ele estiver, eu me ajoelho diante dos teus pés santo, e te peço perdão pelas minha falhas, e de todo o meu coração tentarei nunca mais falhar.
Amém!
O homem que usa o mal, a violência ou o medo como força é o mais fraco entre todos, o homem que encara o mundo com amor, compaixão e justiça é o mais forte entre todos, a força não reside no corpo e sim no ser.
Relembrando a gente.. nossa história mal resolvida.. nossas risadas, broncas e brigas... onde foi parar o que me prometia? Amor sincero por toda uma vida...meu mundo desmoronou quando você me deixou... tantas promessas, juras, tanto amor que você disse que tinha... ficou uma interrogação onde deveria ter tido um ponto final.. eu ainda amo você, mas você nem merecia ... eu queria tanto o céu no teu abraço e se encontrei solidão e vazio...
Alvos de uma sociedade que só se importa com as aparências. o que nos leva a se tornar vazios e malancólicos. Esse sentimento de exclusão e diferença vive dentro de nós, e ás vezes dói..
A riqueza do mundo é sobre o físico, a matéria em espécie;
Mal sabe, que são carentes de vida.
Pois a maior riqueza do homem, não lhe custa muito,
Sobre mãos abertas foi dado;
É o senso de humor de Deus.
meu amigo vamos sofrer, vamos andar falando mal dos outros, vamos reclamar da vida como ninguém outro, vamos ler os jornais e reclamar do país em que estamos, vamos ao bar beber e cantar aquela velha canção, vamos estar embriagados falando mal da mulher que machucou nosso coração, amigo vamos reclamar desse mundo chato sem compreensão.
Mal sei oq dizer sobre tudo isso, me senti frustado por bastante tempo por gastar todas minhas energias tentando te ver, ao ponto de eu incrementar um bocado de coisa q era pra ser algo simples, sentia q estava me humilhando pra ter 5 minutos com e você, e sim! Eu sei que você é bem ocupada, eu só falava e tentava arrumar um jeito, eu só queria fazer o caminho q vc já faria, mas com você. Gostaria de saber e sentir na pele o sentimento que você tem por mim como uma forma de Feedback, não quero ouvir dos outros que vc gosta de mim, quero ouvir de você, quero q vc demonstre, q vc mostre, eu tentava achar sentimentos a cada palavra que você me escrevia…até pensei que estava maluco por fazer isso, eu quero sentir seu amor, quero te mostrar o que eu sinto, eu preciso. Eu faria milhares de coisas por você, eu me humilharia por você, eu só quero q vc diga que quer estar comigo, e não que me deixe sempre sabendo de um sentimento existente, porém que não é demonstrado, pois isso só me faz sentir algo que eu nunca irei conseguir mensurar como é, e sempre terei a sensação de que nao sou bem vindo ou até mesmo de que já se foi a minha hora.
" Disse Jesus : o Mal se conhece por suas ações - Roubar , Matar e Destruir . Agora vai , se por acaso o Encontrar , o deixe , pois é o Adversário da Retidão ."
" O mal pode até nos tocar , a inveja pode nos cobiçar , as pedras podem nos machucar , e os obstáculos podem nos obstruí o caminho ; mas mesmo assim , Deus que é conosco , nos faz avançar..."
Em defesa dos pernilongos
Eles são pequenos e mal interpretados,
São companheiros e amigos fiéis,
São músicos Italianos, apaixonados.
Nos admiram das cabeças aos pés.
Assim como na Igreja, na sagrada união,
Se reúne com você, no conforto do seu colchão,
Todavia é sempre com a mesma canção,
Que numa transfusão, se torna seu irmão.
Muito lhe admira e saboreia seu corpinho,
Esfrega as mãozinhas na hora da refeição,
Seu sangue para ele é como uma taça de vinho🍷,
Se alegra com o seu gemido, na hora do ferrão.
Eu duvido que você conheça,
Outro ser mais alucinado;
Que por você perca a cabeça,
Por estar tão apaixonado.
Por você sacrifica a própria vida,
Mas não perde a oportunidade,
De através de uma pequena ferida,
Lhe mostrar o que é amor de verdade.
Você já sabe de quem estou falando,
E no meu discurso não quero ser longo.
Estou falando do seu amante malandro,
Vulgarmente conhecido como "PERNILONGO"!
Alex
O Ministério da Saúde adverte:
O Imbecil Coletivo faz mal aos imbecis individuais
Quando eu era criança, desejava ter asas para voar.
Mal sabia eu que essas asas sempre estiveram em mim,
na poesia que sempre escrevi...
Estou voando!
Ela saia do quarto pra estudar;
Ela saia de si pra se encontrar.
Mal sabia ela que estava perdida,
E que o conhecimento era o mapa pra chegar ao destino.
