Mal
TUDO VAI MAL,TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO 5.
Nessa nova era nada mais justo, tudo novo ou será tudo Maduro? E para que reclamar se somos democratas.
Novo Estado, um país com fronteiras aumentadas, agora não temos apenas o litoral Atlântico, mas também o Pacífico e de quebra o Mar do Caribe.
Novos ídolos, Che Guevara e outros terroristas.
Novo mito, unicamente Fidel Castro.
Novo idioma, a Linguagem Neutra. São todos, todas, todxs, elu, amigue, namorade ...
Nova Economia. O Estado é a Economia.
Nova Justiça. A Justiça é o Estado.
Nova Família. O Estado é a Família.
Nova Religião. O Estado é a Religião
Novo Deus. O Estado é Deus.
Nova Democracia. O Estado é a Democracia.
Nova Liberdade, bem, a Liberdade é o pensamento que não pode ser livre.
Você só tem noção da sua grandeza e do quanto você faz falta; quando até os que falam mal de você e dizem não gostar, por isso ou por aquilo; perguntam de você e como
você está.
Recado a uma amiga.
Sou uma pessoa intensa
Inclusive em minhas amizades
Muitas vezes sou mal interpretado
Porque pode ser confundido com amor
O que não é mentira...
Porque o sentimento que me une a você
Não deixa de ser amor..
Você está com problemas é óbvio que eu vou
me preocupar...
É da minha natureza..
Que não faça a mesma coisa por mim não importa
Sou assim...
Ninguém vai me mudar...
Protetor sou..
Tanto da mulher que eu amo
Quando vejo um amigo em perigo..
Eu sou assim..
Portanto se foste embora achando que estava confundindo as coisas.
Você se deu mal minha amiga....
Vou continuar torcendo por você...
Gosto de você de verdade....
Portanto mandarei energias positivas
Para que você consiga encontrar o seu caminho.
Se porventura quiseres um abraço.
Ombro amigo para chorar
Uma pessoa para dividir suas alegrias.
Conte comigo...
Sem medo...
meu coração vai estar aqui disposto a
recebê-la..
Nossa existência passa pelo bem e pelo mal.
A vida é feita de momentos bons e ruins, todos sabem que isto faz parte do pacote por estarmos aqui. Cabe a cada um de nós escolher qual parte disto vamos escolher e dar valor.
Muitos fazem a escolha as vezes pelo pior, talvez por escolha própria? Acredito que nem percebem isto, mas é um fato.
Porque dizer isto, sendo que ninguém deseja seu próprio mal. Mas esta escolha fica nítida quando aos termos problemas, decisões e atitudes a serem tomadas por algum motivo, optamos por ter pensamentos, ideias e ações muitas vezes condenáveis. Desejamos o pior, queremos ver o mal de alguém, temos prazer e desejo em ver o sofrimento alheio.
Quantos não querem e desejam o “olho por olho”, a vingança gratuita, o desprezo, e esquecem que mais cedo ou mais tarde a cobrança será feita com juros. Muitos se alimentam de rancor, ódio, desejos e pensamentos ruins e esquecem que tudo tem seu preço a ser pago.
Nossa existência passa pelo bem e pelo mal. Vamos com consciência e discernimento optar pelo bem, pelo que é certo, embora a definição de o certo cabe a cada um como avalia isto.
Mas mesmo havendo uma discordância, sempre o certo será o caminho do bem e do bom, nada mais gratificante que fazer com que sendo do bem, atraia o bom da vida.
Pensamentos, e principalmente atitudes boas para com os outros refletem em nós mesmos, trazendo mais sentido a vida do que desejar e praticar atos não tão nobres assim.
Que tenhamos mais competência em procurar viver e fazer o bem, sempre guardando as melhores lembranças e as vivencias passadas por transformar uma situação adversa e ruim em uma coisa boa e benéfica.
Optemos pelo bem para recebermos os bons frutos de nossas atitudes e escolhas nesta vida.
"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."
Derrama Senhor, paz e amor nos nossos corações, e livra-nos de todo o mal e de todas as flechas do inimigo. Obrigado por mais um dia, seja ele de sol, chuva, raios e de ventos, que trazem o equilíbrio da natureza, purificando a atmosfera, queimando os miasmas produzidos por tudo que vive no planeta terra. Deus, luz, que nos tira das trevas da ignorância e nos traz caminhos para a felicidade eterna. Abençoai a todos nós, a humanidade precisa das suas bênçãos. Amém!
Eu não suporto mais as pessoas me falando que um dia tudo isso vai passar. Mal sabem elas que os dias estão piores.
Aprenda a não se culpe por erros que não são seus. Se a pessoa te trata mal, há algo errado com ela e não com você.
Gato é o maior exemplo de amor-próprio que eu conheço: tratou bem, eles ficam, tratou mal, eles vão embora.
Quando pensamos no bem e permanecemos no bem, o mal não pode nos alcançar. Não há como. As energias são tão distintas como óleo e vinagre. Não se misturam.
NÃO PENSES MAL DE MIM
Ontem quando vi você
Senti tanta felicidade
Que quando você passou por mim
Fez desabafar minha saudade
É bem capaz de você não me querer
Não acreditar que estou apaixonado
Mas talvez insista em dizer
Que eu só quero ser seu primeiro namorado
Acho que não pude dizer tudo
Acho que não estou ao seu alcance
Acho que terei que ficar mudo
Sem que você me de uma chance
Queria que você falasse comigo
Não quero que nossa amizade chegue ao fim
Queria pelo menos ser seu amigo
E que você NÃO PENSES MAL DE MIM
O nosso-senhor, criador e soberano. Livrai-nos do mal, se houver algum espírito menos esclarecidos nos prejudicando, afaste-o de nós. Perdoe as nossas falhas, tirai o véu do orgulho que não nos deixa ver os erros por nós cometidos. Fazei-nos dignos da vossa benevolência. Abençoe a cada um de nós e que as suas bênçãos se estendam por toda a humanidade. Amém!
Há quem ouse fingir, não perceber o mal que a si mesmo faz.
Que se cala em um turvo silêncio, insistindo em chamá-lo de paz.
Que paz? Não é paz! Se nunca aprendeu, é orgulho ou capricho.
Por não querer se reciclar, prefere conviver com o lixo.
É a saga do centauro, cara de homem, coração de bicho.
De onde eu venho, se quiseres fazer o mal, terás que ser esperto, se quiseres fazer o bem, terás que ser esperto duas vezes.
No coração do cerrado,
Brasília, cidade capital,
Um cenário desolado,
Incêndios, seca e mal.
A seca castiga a terra,
A água é um bem tão raro,
O solo queima em fogo e guerra,
Causando um triste cenário.
O meio ambiente clama,
Por cuidados e atenção,
Precisamos de uma chama,
Para preservar nossa nação.
Cuidar da natureza é preciso,
E fazer a nossa parte,
Para que o fogo não seja um aviso,
De um futuro sem arte.
Brasília, cidade do futuro,
Precisa cuidar do meio ambiente,
Para que o cerrado tenha um destino seguro,
E a vida possa seguir em frente.
A vida é imprevisível. Não dá pra traçar um script e seguí-lo à risca. Às vezes, o dia mal começou e a gente já está cansada. Dá um passo e tropeça, mas o que não podemos é ficar no chão. Caiu? Levanta! Cansou? Descansa! Chorou? Enxuga o rosto e segue fazendo o seu melhor, escrevendo a sua história de uma forma que você possa se orgulhar de si mesma depois.
