Mal

Cerca de 19528 frases e pensamentos: Mal

⁠No Mundo virtual
Há intrigas, chingamentos e discussão
O que era para o bem, usam para o mal
Se conectam, sem conexão

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Observei os atos do mal intencionado. Ele utiliza técnicas de persuasão, entra em sua vida e retira o que é bom.

Inserida por Vinischuartz

⁠A melhor forma de se combater o mal é com o bem.
Do contrário?
Estaremos sendo males também.

Inserida por poeta1958

⁠Minha vida é um rasgar de páginas mal escritas.

Inserida por Magant

⁠Nós próprios somos culpados do mal que nos assola, desde manhã ao anoitecer. Mas por que motivo há tantos larápios, assassinos, cobiçosos e maníacos sexuais na sociedade? Infelizmente, não existem manobras prestidigitadoras que resolvam estes problemas sociais. Mas existe um meio eficaz capaz de amenizar o mal. Contudo, depende da nossa vontade. Pois precisa partir de nosso interior.

Inserida por jacksondamata

Quem te trata mal hoje
Vai te tratar muito pior amanhã.
Pois invés de insistir eu prefiro me afastar para sempre.

Inserida por Plattinno

⁠eu, uma simples menininha indo pra escola porque os pais querem um futuro bom pra ela, mal sabiam eles que lá ela encontraria o tal do “amor à primeira vista”. Com apenas 7 anos me apaixonei por um garoto, pra muitas pessoas, namorinho de criança, mas pra gente não!
quando senti aquilo a primeira vez, de ver ele e ficar nervosa, eu tinha tanta vontade de ficar com ele, de chegar logo o outro dia e vê-lo novamente, queria tanto passar horas e horas olhando ele, igual fiz da primeira vez.
então, nessa mesma escola, eu conheci a tal da “dor”, ele foi embora, depois de tanto tempo nos vendo todos os dias, ele partiu e deixou um vazio enorme aqui dentro, todo dia eu pensava nele, “como será que ele tá?” “será que ele tá com outra?” s”será que ele pensa em mim dá mesma forma que eu penso nele?”
e simplesmente todas as perguntas foram respondidas, depois de cinco anos, eu consegui ter a sorte de conseguir olhar pra ele de novo, da mesma forma que a primeira vez, o Gabriel foi e sempre será o meu primeiro amor, mas não sabia que depois de tanto tempo aquele amor surgiria novamente, eu o amei com sete anos, e eu ainda o amo com 16, eu ainda vou amá-lo com 95.

Inserida por Peixot0

⁠Nem tudo é sobre você então não entenda mal assuntos que não lhe dizem ao seu respeito, caso contrario seria uma confusão de interesses e conflitos que irão te envergonhar para sempre i te ensinará a ser mais humilde e gentil com as pessoas

Inserida por Elizabetesilva

Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal.

Bíblia Sagrada
Provérbios 13:20.
Inserida por paulo_lopes_10

Amar-te⁠ me faz bem, mas também me faz mal, me enche de vida e muitas vezes me esvazia dela, Amar-te é o que sei fazer, é o que gosto e quero fazer, esse é meu bem e meu mal.

Inserida por willcgd

⁠"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Pessoas são como carros mal polidos, os quais sempre terão uma sujeira escondida.

Inserida por VitorVG

⁠Relaxa meu bem .... Veneno só faz mal pra quem destila!!!!
Quem nasceu escorpiana, já nasceu com o antídoto pra invejosas, mal amadas, recalcadas e demais...

Inserida por bebelia2000

⁠a gente faz tanto pelas pessoas
Se esforça tanto por elas
E no final sairmos como mal agradecida e ainda dizem na tua cara que vc não fez nada.

Inserida por Anna0212

⁠SENTIMENTO SINGULAR

A saudade é um sentimento singular
É mal sentido com uma afiada paixão
Quando maior, parece na alma fincar
A lembrança elaborando dura versão
Aflitivo não impregnado na sensação
Exala momento perdido, a perturbar
Clama, suspira, importuna o coração
Olhar disperso, que se põe a chorar

Vem sem rogar, adentra sem demora
Deixa um torpor que ao espírito aflora
Cravando no íntimo um imenso fragor
Sabor amargo, que na emoção invade
Tu saudade! Tão enredada de vontade
E cético cântico de uma dor de amor!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04 março, 2024, 20’41” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O mal faz parte de Deus.

Inserida por Vinischuartz

Somos as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém é totalmente do mal ou do bem, mau ou bom, o equilíbrio que é a perfeição. Já dizia Sócrates, Aristóteles ou Platão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nunca desejei mal a quem quer que fosse,porém acho justo pagar pelo oque se faz .

Inserida por Janinekelle

⁠Você fala mal de mim porque, se falasse de si mesmo, ninguém se importaria.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Outro Começo -

Neste mal sentir em que me encontro,
mal estar profundo e inacabado,
sou de mim cativo, por isso conto,
sou um prisioneiro do Passado!

Quem me dera ser outro além de mim
alguém firme e certo do caminho
capaz de fazer da vida Não ou Sim
traçando as linhas do destino!

Mas há pedras! Tantas! Tantas! Tantas!
Buracos, vales, covas e cabeços
e o cemitério cheio de campas ...

Eu vendo solidões a bons preços,
quem dera mas comprassem almas Santas
para que eu tivesse outro começo!

Inserida por Eliot