Mal
Nossa lei de reciprocidade:
Você me trata bem,eu sempre te tratarei bem
Você me trata mal,eu nem ligo para você
Você me trata bem só por interesse,eu te iludo ou fingo que tu nem existe.
MEU QUERIDO MENINO JESUS
Meu querido Menino Jesus não chores
Eu sei que te fazemos tanto mal
Tu, que sofres por todos nós todos os dias
Deixa-nos enxugar as tuas lágrimas
Com o nosso amor
E perdoa-nos termos-Te feito sofrer
Meu menino Jesus .
Ahhh os políticos.
Mal sabem se limpar das suas rachadinhas e querem ser tratados como celebridades...
Autênticos 1:8
O mundo esta um caos, se tudo que acontece de bom, foi deus quem permitiu, e o mal quem permitiu??????
Se um homem de fato é sábio, ele não usa a sua inteligência ou sabedoria para o mal; se um homem pratica o mal, ele está longe de ser um sábio.
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
Viva intensamente, só tenha em mente que, praticando o mal, o mesmo se encarregará de voltar pra você! Caso contrário viva sem medo, garantindo assim que você não irá desperdiçar um só segundo dessa maravilhosa oportunidade chamada VIDA!
Neste mundo é
Você usa ou é usado ?
Você é bom ou mal ?
Você é bonito ou feio ?
Você é gentil ou amargo ?
Você domina ou é dominado ?
Você manda ou obedece ?
Você é fracassado ou vencedor ?
Você é fraco ou forte ?
Você é inteligente ou burro ?
Você é útil ou o inútil ?
Você é rico ou pobre ?
Transmita para universo energia positivas como: sendo grata, sendo exemplo, lutando contra o mal. Deus conhece seu coração. Se você for do bem, Deus vai mandar o bem. ❤️🙏🍃
Você só tem empatia pelo seu próximo que não te fez mal algum, quem é você para julgar alguém? Perdoar é diferente de aceitar.
Em uma imensidão de palavras, procuremos sempre dizer as boas pois o mundo vai mal, procure sempre a bondade em todas as coisas, seja no mais simples como as palavras e no mais difícil que são ações.
Naquela noite eu ñ estava bem, mal consigo lembrar o que aconteceu, mas lembro-me que sua testa estava colada na minha, sua respiração ofegante e um pouco preocupante, meu corpo estava exausto por conta do remédio, até do seu abraço forte e desperado ainda consigo sentir , mas nada além disso, será que eu imaginei ?, será que eu necessitava daquilo que delirei em meus próprios pensamentos ?,
você me amou em segredo e sabia que era um erro, tentou esquecer, mas seu corpo lhe deixou envolver, a mente estava ciente de cada decisão, mas vc me amava com muita paixão, isso era um erro tremendo, pois só havia traição e muita confusão. @alinelovely_
NOSSA SENHORA NÃO CHORES
Nossa Senhora não chores
Minha querida doce mãe
Perdoa todo o mal que te faço
Minha mãe, amiga dos meus sonhos
Dos meus amores, das minhas flores
Protetora dos meus silêncios
Não chores minha querida mãe do céu
Deixa-me secar as tuas lágrimas
Com esta minha oração de gratidão
O único meio de obter uma noção, mesmo que mínima, sobre o bem e o mal é conhecer as lágrimas com a compaixão de quem é capaz de sentir pelo outro o sofrimento e a alegria.
Não te alarmes aquando da vinda do mal por parte de alguém dócil, saiba, pois, que é no silêncio onde o pecado dorme.
O primeiro pensador que ouve em nos é a criança, não sabe oque é bem, não sabe oque é o mal, possui apenas vontade de descobrir, possui um medo gigante de um agressor pois não tem força para se defender, procura carinho e aceitação, tem dentro de si o código natural para sobreviver.
Tal criança ainda descobrindo o mundo, sem saber oque é perigoso, oque é benéfico, oque é oque, se aventura umas são regradas, já outras mais livres mas todas em algum momento podem ser enganadas e manipuladas, afinal, são só crianças.
Ainda a muitas mentiras e mimos plantados dentro de nossas crianças interiores, mas não se envergonhe dessa natureza primordial, pois a criança é um filosofo, um pensador, possui toda a vontade de criar, possui toda o domínio do abstrato, a criança é o sóbrio na loucura. Resgatem suas crianças dentro de si e a unam com o atual ''Eu"
