Mal

Cerca de 18830 frases e pensamentos: Mal

às vezes ficar só por alguns minutos
não faz mal a ninguém.
Nem a si mesmo.

Inserida por gislanelouseiro

Limpo meu coração de tudo que é negativo, de tudo que me sufoca, de tudo que me faz mal. Deixo meu coração livre como quem abre a porta para sentir o vento tocar o rosto. Limpo também minha mente, para que fique tranquila e me deixe livre para sonhar, amar e viver.

Inserida por PamellaFerracini

Gostaria de poder pensar que as injustiças não são para todo o sempre e que, quem pratica o mal, um dia também terá o seu castigo. Mas não é este julgamento que me preocupa, mas sim a cegueira do egoísmo, que parece estar a consumir as pessoas da sociedade de hoje.

Inserida por FilipaViana

A vida é uma caixinha de surpresas. Às vezes recebemos o bem de quem esperávamos o mal, e recebemos o mal de quem esperávamos o bem. É assim para que nossos preconceitos se desfaçam e prevaleça somente o amor.

Inserida por HermesFernandes

Dizem que viver sozinho é muito melhor que mal-acompanhado. A solidão é um deserto e eu não acho certo esse velho ditado.

Inserida por Pleizim

Meu amigo, estou mal. Acho que me dei mal. Por causa de algo banal, nada voltará a ser igual. Acho que nunca mais poderei ser normal.

Inserida por verdadeiramente

.. Sei lá,
é que depois de uma noite mal dormida fica tudo meio que bagunçado. Mas no dia seguinte você tem que estar de pé embora seu corpo implore por descanso..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Sinto muito, não sei mais viver sem você em minha vida. Você me acostumou mal... Muito mal.

Inserida por geovannamachadorowno

Pelo mal que acontece que a vida põe culpa na virtude e a virtude põe culpa na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele me deu seu abraço pra morar, e prometeu me aquecer em noites frias e proteger de todo mal.
As vezes penso que ele é meu anjo da guarda.
Mas isso nao carece de explicaçao.
Ninguém sabe, mas ele tem um par de asas e me leva pra voar todas as noites.

Inserida por paulinhaleite

"Quem fala mal dos outros pra você, com certeza também fala mal de você para os outros"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Toda mulher feia é mal educada,e as lindas são ignorantes.

Inserida por GmFontes1

O amor sem limite não faz mal; ensina o limite a ter limite.

Inserida por kncs

Eu não sabia que havia em mim tanta água.
Mal fazia ideia eu,
que nesse profundo fundo negro
guardado estava tanta mágoa.
A dor chegou aos poucos
e ao chão foi me levando.
Aqui estou eu finalmente,
mergulhada em meus prantos...
Ah!Que ridícula mania,a minha mania
de sentir tudo diferente,
sabendo que será igual :
Um começo,aos meus olhos inesquecível;
O meio,uma terrível comédia dramática,
e tudo termina ali,em um trágico final.
Sim,uma peca de teatro!
Onde faço-me protagonista,
atriz e platéia também.
O escritor que não tem pena,
Deu o papel de morte
à minha alma outra vez.

Inserida por mirock

Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.

É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.

Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.

Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.

Inserida por srtagobeth

Me sinto só , más procuro me afastar dos caminhos escuros e das pessoas que me fazem mal.

Inserida por BrunaGonsaless2

Para quem pratica o mal intencionalmente, no devido tempo o arrependimento chegará.

Inserida por izzorocha

Dói, porque nenhum mal se desintegra sem sacrifício.

Inserida por jcaliman

"O primeiro passo para se ter saúde é evitar aquilo que nos causa mal.
A saúde,então depende da paz que concedemos a nossa alma."

Inserida por gemariasampaio

Nem tudo que se come deveria se comer. Sabe aquela história, barriga cheia de mais faz mal? Então. Se entregue com moderação.

Inserida por lucksalesoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp