Mais uma vez
Meu filho tem 12 anos. Ontem fomos comprar roupas novas para ele mais uma vez. A cada 3 meses preciso trocar todo o guarda-roupa porque ele entrou naquela fase do estirão. Entrei com ele na loja e percebi que a minha opinião sobre as roupas e calçados que ele deveria levar já não contava mais. Ele tem o próprio estilo, gosta ou não gosta das coisas e pronto! E não é que meu bebê já está falando grosso?! Tomando as primeiras decisões sozinho?! Quando vi que já era um homenzinho em processo de independência, me afastei, percebi que aos poucos ele está aprendendo a voar sozinho e eu preciso deixar que isso aconteça. Logo, logo os vôos serão realmente altos e solitários e eu preciso estar pronta apenas para cuidar de suas asas quando elas estiverem quebradas até que ele possa novamente levantar vôo... Viajei pensando nisso tudo enquanto ele experimentava a camisa xadrez e os sapatênis tamanho 41! Me peguei de repente olhando para a seção infantil com saudades daqueles pezinhos... É, ele está crescendo, tem opinião e decidiu tudo o que iria levar sozinho (consegui não me intrometer!). A mim só coube pagar porque isso ele não tem autonomia para fazer... por enquanto!
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?
Esperança mais uma vez, adeus ao eterno, ao homem de terno, ao perfume do velho que tanto lhe ensinou. Aprenda com a morte, aceite a morte, mas viva sem ela. Lembranças, retratos, frases, acaso, nada o trará de volta. Terra molhada, dor que se guarda choro que não quer cessar. Tempo reinventado, tempo mudado, hoje não é mais ontem, o amanhã não é mais futuro, o hoje não é mais seguro. O passado já é agora pouco, o destino te trouce pouco, esquecimento vira prazer, ninguém quer mais te ver, pessoas se tornam passageiras, tudo vira brincadeira, você se tornou passageiro, mas não reclame. Você se foi primeiro.
De contra ao Tempo..
Mais uma Vez eu aqui,perdida...
No tempo em que você me pediu,
Os ponteiros,de meu relógio parece caminhar para trás..
De contra ao tempo,
Que tempo é esse?
Eu aqui,em meu súbito silêncio,
Dentro deste mundo obscuro,que ficou em fim,
Desde que se foi..
Minha luz há de vir com você,
Para onde este tempo nos levará?
Ainda hei de encontrar,todo amor ausente,
De você,em que mim restou,
Para que assim os ponteiros,
Enfim,coincidem,a minha realidade!.
Mais uma vez mergulhado no profundo pensamento.
Às vezes acho até que eu poderia transformar as coisas com um simples pensar. Criar um mundo novo, um universo de boas verdades, de sonhos que se vivem, de povos que se abraçam, de amores que realmente amam. Um lugar onde a sede seja saciada e a fome farta. Mas não sou Deus, só um sonhador realidades amáveis e absurdas.
E a verdade, a verdade, é que tudo é uma verdade inventada.
Mais uma vez imaginei ser possível, mais uma vez eu simplesmente me deixei levar.
Por que é tão difícil.
Por que as pessoas abraçam, sorriem se isso não lhes tem significado.
O pior é que nem se pode julgar estar sendo enganado.
Nem se pode sentir raiva, por que desde o inicio já sabíamos a verdade.
Tudo era uma questão de aproveitar o momento, aproveitar e não projetar o futuro.
"E, como num passe de mágica, a tempestade acabou...
Nasceu, mais uma vez, aquele sol brilhante, transmitindo vida aos meus dias,
Provando que nunca deixou de estar lá...
Bastou apenas que eu abrisse as minhas janelas e deixasse ele entrar".
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
[...] Aqui estou eu mais uma vez tentando provar para todos que vale á pena, vale á pena se arriscar, vale á pena correr atrás, lutar, vale á pena esperar, vale á pena sonhar alto muito alto, vale á pena acreditar que tudo vai dar certo que tudo vai ficar bem, que depois da tempestade o sol virá com todo seu brilho atrás da montanha iluminar o caminho, vale sim vale muito á pena, arriscar, lutar, esperar, sonhar, acreditar. Sem demagogia a maioria dos corações no mundo inteiro estão acostumados as mentiras, ilusões, falsas promessas, mas não é assim, não é bem assim, tente pensar comigo, estou tentando provar que o amor pode ser mais forte que tudo isso, ele é capaz de vencer tudo isso, basta você acreditar, se arriscar, correr atrás, lutar, esperar, enfim sonhe, enquanto houver 1 % de chance haverá 100 % de esperança .
Quero você
NA dúvida que você deixo
mais uma vez
dividido estou
sem saber
se foi verdade
ou se foi mentira
se foi sonho ou
se foi fantasia
em todos os momentos
só queria ouvir
você dizer que me ama
e que quando vem a solidão
e por meu nome
que você chama
quero voce
As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.
Sonho em poder te rever futuramente, e assim poderemos viver mais uma vez juntos. Mas isso não quer dizer que ele não possa mudar.