Mais uma vez
E mais uma vez minha estrela está brilhando. Mas contínuo sem perceber o seu brilho...
...Você não está aqui!
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.
Só te esqueço quando durmo
Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por instantes do mundo e do quanto eu gosto de você, mas o problema é quando acordo e você vem de repente na minha mente trazendo tudo que passamos de volta, por isso só quero dormir, ficar inconsciente e esquecer o quando gosto de ti.
"E mais uma vez se depara com um mundo diferente, com uma garota diferente. Isso torna tudo mais complicado, nossos passados nos aterrorizam, nosso futuro é incerto, criamos nossas situações e nada ocorre ao natural.
Circunstancias que geram milhares de perguntas que criam duvidas, que dão medo.
Circunstancias que podem gerar a historia em que não encontramos em nenhum livro.
A vida nos prega peças, chamados de obstáculos, aonde e colocado ha prova a nossa união, e que os Fortes de Amor permaneceram PARA SEMPRE JUNTOS."
Eu tenho tanto medo de me decepcionar de novo, de mais uma vez quebrar a cara, de sofrer e de me iludir. Mas eu também não posso me trancar, me esconder, uma hora ou outra o amor vai me encontrar, e mais uma vez vai me fazer sentir borboletas no estômago. Daí o jeito é rezar pra que dessa vez dê certo. E se não der? Se não der, a gente tenta de novo.
Era tão perfeito que "Noooossa..." pensei, e pensei mais uma vez "noooossa, coisas perfeitas não existem". 15 minutos depois eu acordei.
Mais uma vez a vida me pede pra ser forte, me obriga a engoli todo esse sentimento surrado pra tentar buscar algo de digno ao final dessa guerra, guerra minha com você, minha com meu amor, minha com minha dor. Mas onde está meu amor próprio quando procuro nosso amor nos escombros, quando tento limpar toda essa ferida, sendo que nem saudável eu estou? Onde está toda aquela segurança de se saber insubstituível? Não era ele que devia ta chorando agora, me procurando, implorando por um nós no futuro? Então porque eu estou aqui com o celular na mão mandando a milésima mensagem, justificando o não recebimento das respostas pra mim mesma. Mas sempre foi assim, nunca soube lhe dar com rejeição. Rejeição pra mim sempre foi como asma, tira o ar, sufoca, comprime o estômago, e mesmo sabendo que não há mais o que tirar de nossa veia aorta, nosso sangue parou de bombear, foi morte na certa, ainda preciso ouvir você dizer que me quer, nem que seja pra mentir, inventar um mundo em que nosso afastamento não foi por falta de amor, por sua falta de amor. Deixa eu ficar quieta e buscar em mim essa força que me falta, porque ainda quero ser lembrada como a mulher fantástica que você conheceu, não como essa louca neorótica que te liga tarde da noite pra perguntar pela milésima vez porque que acabou. Porque a gente faz isso? Não seria mais simples entender que acabou, fechar a porta e ir embora, tirar um dia pra beber até cair, dormir no colo de um amigo exausta de tanto chorar, ouvir todas as músicas depressivas até toda essa dor virar pó? Tudo isso em silêncio pra que ele nem imagine. Porque a gente tem que gritar esse amor, se nem ele quer ouvir, porque a gente se vitimiza tanto e torna algo que um dia foi tão bonito em algo medíocre. Aquele sentimento que pra ele era tão bonito e atrativo, hoje apenas causa recusa, asco porque pra ele o amor acabou, pra mim ele ta vivo, agarrado aos escombros, implorando resgate, surrado, feio sem nenhum atrativo a mais que seja o suficiente pra trazê-lo de volta.
Mais uma vez lhes afirmo e não vou me cansar de fazê-lo: o mundo é mental, meus alunos.
Podemos “virar” a sintonia das trevas para a luz, e vice-versa, em poucos segundos.
O importante é ter equilíbrio e serenidade, e principalmente saber que o Criador jamais nos desampara.
Nós é que nos esquecemos de Sua Sublime Presença em nosso coração.
- Amor e dor ;*
Mais uma vez ontem o teu arrependimento tárdio, mais uma vez um EU TE AMO convicente, e pela a primeira vez um adeus verdadeiro ;*
Custa pra você acreditar que as pessoas e os sentimentos mudam ? Acho que sim , pois por vezes aceitei os seus erros e convivi com eles pois acreditava que o amor tudo supera, mais se tem uma coisa que aprendi com o amor foi a nunca esquecer do meu amor próprio. Foi intenso , verdadeiro até inesquecivel porém cheio de mágoas e receios , uma pergunta que nao obtive respostas ! Até que ponto o Amor suporta a Dor?
Não sei , pois nao falo em difinitivo, sei apenas que hoje o meu maior desejo é esquecer um pouco de te amar e não me deixar convencer por mais um eu te amo que tua boca exaltar , as coisas mudam e as pessoas , OBG você me mudou ;*
Mais uma vez...
Está chegando a hora da virada de nosso calendário.
Hora também de fechar o livro de 2012.
O NOVO ANO nos será entregue em branco...
Caberá a nós fazer desse presente de Deus, algo novo, uma história diferente...
A tarefa não será nada fácil e a responsabilidade é de cada um de nós.
É hora de criarmos um novo ciclo e você é quem deve dar o primeiro passo.
Não tenha medo da felicidade, porque por mais difícil que seja, só você poderá conquistá-la...
Deixe para trás as coisas que não foram úteis em 2012 (mágoas, ressentimentos, angústia, depressão...) continuar com os erros desse ano que está terminando será quase impossível fazer um livro novo de vitórias.
A responsabilidade de fazer o 2013 dar certo é inteiramente sua.
Portanto... ANIME-SE!
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros de 2012 em acertos para 2013.
Pense, o ano termina e o que você fez? O que pode fazer?
Faremos tudo diferente?
Sejamos apenas felizes... Feliz ano Novo a Todos!
Quando uma lágrima rolar do meu rosto estarei pensando em você, estarei tentando mais uma vez te esquecer. Quando uma lágrima rolar do meu rosto é só meu coração gritando, desesperado por não poder te ter.
Adoraria mais uma vez ouvir tua voz, amarrotar tua roupa num abraço preguiça... Busco nas letras escrita a voz das palavras... Saudades,
