Mais uma vez
Sobre coisas que evaporam
O céu escureceu, mais uma vez. Eu tentei não sentir, mas foi inevitável. Quando me dei conta uma parte de mim havia se evaporado. Eu perdi o chão. Percebi que às vezes fazemos as escolhas erradas, outras vezes apenas enxergamos as coisas do jeito errado. Uma coisa é diferente da outra. Nunca gostei de mudanças. Elas parecem acontecer cada vez mais. Foi a tua felicidade que te impediu de enxergar a minha tristeza. Ela te cegou e nada consegue tirar isto da minha cabeça. Não seria eu quem ia te fazer enxergar o óbvio.
Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram.
Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus
os seus nos meus... pra sempre.
Hoje mais uma vez nossos lábio sorriram,
sorriram um sorriso triste... tímido
um sorriso de dor e felicidade...
Nossos olhos também sorriram convenientemente...
Nossas almas sorriram como sempre.
Hoje mais uma vez o silêncio explodiu entre nós
revelou o implícito.
Tenho medo do seu silêncio.
Tenho medo de que você nunca quebre o silêncio.
Tenho medo de ter de viver em silêncio,
amar você em silêncio.
Tenho medo de que esse amor nunca seja explícito
Tenho medo da verdade inominável que nos une...
Meu Deus como eu amo você.
É eu sair do meu próprio intimo solitário, e embarcar mais uma vez no exagero de um amor perdido.
Sem me encontrar no caminho reto, fico a vagar nos caminhos tortos com cores que me faz ver somente o seu caminho e querer somente a sua presença. Como por um ponto final, em algo sem fim?
Mais uma noite sem saber quem serei, e ninguém para me dizer o certo ou o errado a fazer. O que quero também não sei, pois me sinto incapaz de pensar em outra coisa há não ser você. Colocando a culpa em mim mesmo e mostrando a todos o frágil homem que sou.quando imagino que era eu quem deveria esta segurando sua mão em todos os momentos, me sinto culpado.
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
E como num passe de magica, minhas muralhas caem ao chao
eu me torno mais uma vez um bobo, diante deste teu Sorriso Encantado.
Ontem mais uma vez me veio àquela saudade absurda que sufoca e esmaga a alma, mas dessa vez eu estava tão cansada de sentir tudo isso que só resolvi ficar inerte a ela e então procurei não pensar e simplesmente dormi. Ai quando acordei Tal SAUDADE tinha se esvaído e mais uma vez guardou-se pra voltar outro dia. Só que eu não estou mais tão disposta a sentir a DOR dessa saudade sem me mexer, agora eu quero e vou me mexer VOU SEGUIR com ou sem saudades eu vou seguir.
E mais uma vez minha estrela está brilhando. Mas contínuo sem perceber o seu brilho...
...Você não está aqui!
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.
A Arte
Ah! A arte...
mais uma vez ela: é a doença e a cura...
como viver sem ela... difícil...
o artista sofre a cada vez que revela
sua arte para o mundo,
mas se deleita ao expurgá-la
aos quatro ventos...
digamos que seria uma relação intrínseca
entre o amor e ódio...
amor por senti-la... ódio por sofrê-la...
mas não teria a menor graça
se ela não fosse essa
turbulência de sentimentos
envolta com a boa e velha razão,
no lapidar das palavras
e na sofreguidão da expressão.
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
Mais uma vez a vida me pede pra ser forte, me obriga a engoli todo esse sentimento surrado pra tentar buscar algo de digno ao final dessa guerra, guerra minha com você, minha com meu amor, minha com minha dor. Mas onde está meu amor próprio quando procuro nosso amor nos escombros, quando tento limpar toda essa ferida, sendo que nem saudável eu estou? Onde está toda aquela segurança de se saber insubstituível? Não era ele que devia ta chorando agora, me procurando, implorando por um nós no futuro? Então porque eu estou aqui com o celular na mão mandando a milésima mensagem, justificando o não recebimento das respostas pra mim mesma. Mas sempre foi assim, nunca soube lhe dar com rejeição. Rejeição pra mim sempre foi como asma, tira o ar, sufoca, comprime o estômago, e mesmo sabendo que não há mais o que tirar de nossa veia aorta, nosso sangue parou de bombear, foi morte na certa, ainda preciso ouvir você dizer que me quer, nem que seja pra mentir, inventar um mundo em que nosso afastamento não foi por falta de amor, por sua falta de amor. Deixa eu ficar quieta e buscar em mim essa força que me falta, porque ainda quero ser lembrada como a mulher fantástica que você conheceu, não como essa louca neorótica que te liga tarde da noite pra perguntar pela milésima vez porque que acabou. Porque a gente faz isso? Não seria mais simples entender que acabou, fechar a porta e ir embora, tirar um dia pra beber até cair, dormir no colo de um amigo exausta de tanto chorar, ouvir todas as músicas depressivas até toda essa dor virar pó? Tudo isso em silêncio pra que ele nem imagine. Porque a gente tem que gritar esse amor, se nem ele quer ouvir, porque a gente se vitimiza tanto e torna algo que um dia foi tão bonito em algo medíocre. Aquele sentimento que pra ele era tão bonito e atrativo, hoje apenas causa recusa, asco porque pra ele o amor acabou, pra mim ele ta vivo, agarrado aos escombros, implorando resgate, surrado, feio sem nenhum atrativo a mais que seja o suficiente pra trazê-lo de volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp