Mais que uma Mao Estendida
Meu corpo é um casco vazio.
Com um coração pendurado em um pêndulo.
De cada lado uma adaga com a ponta bem rente.
E pra qualquer lado que eu me mova dói.
(…)
Meus olhos vivem pra dentro.
Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso.
Para todas as direções horizontes que nunca chegam.
E pra onde quer que olhe não acho meu caminho.
(…)
Minha alma tem gosto de mofo.
Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono.
Se debate feito louca por todo meu corpo.
E sempre tenta fugir de mim.
(…)
Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue.
Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Meu corpo é um casco vazio.
Com um coração pendurado em um pêndulo.
De cada lado uma adaga com a ponta bem rente.
E pra qualquer lado que eu me mova dói.
(…)
Meus olhos vivem pra dentro.
Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso.
Para todas as direções horizontes que nunca chegam.
E pra onde quer que olhe não acho meu caminho.
(…)
Minha alma tem gosto de mofo.
Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono.
Se debate feito louca por todo meu corpo.
E sempre tenta fugir de mim.
(…)
Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue.
Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Uma reflexão:
Você trabalha arduamente; luta como um guerreiro; briga pelo que acredita e aprendeu dentro da ética; constrói uma família frente a tantos que desistiram, e ergue seus filhos a sua semelhança em sabedoria; cultiva as virtudes de um ser humano saudável, e alimenta sua moral com o exemplo de vida que mostra para sua construída família. Nada disso é verdadeiro! Segundo um crédulo fanático (doente letal na raça humana) tudo isso é "obra de Jesus Cristo", então: Jesus Cristo é o pai e não eu; e Maria é a mãe não minha amada mulher; e o meu filho é um demônio que deve ser purificado, "nas águas santificadas pelo Espírito Santo".
Não importa, na visão do crédulo, o seu árduo esforço para viver! Tudo é Jesus Cristo que faz, então, qual a vontade de seguir construindo família, cultivando virtudes, fortalecer a ética e a moral?
Jesus Cristo é o advogado frente a seu pai, o Deus da Cruz, e somente ele vive e sabe o que é viver! Todos são inúteis pecadores que "não sabem nem construir família".
Moral da reflexão:
- Quando você tenta agradar a Jesus Cristo irá ser marionete dos seus ensinamentos.
- Agradar a todos destrói quem você é, te transforma em um "doente letal na raça humana" e te desvia da vida saudável.
- Aquilo que te ordenam fazer não é mais valioso que aquilo que você aprendeu a fazer.
- A maldade primeiro precisa destruir sua capacidade de amar sua família, construída por você com árduo esforço.
Hoje meu humor é ácido, hidrogênico, uma comédia sem graça, o que explica muitas coisas sobre mim, que não me deixa ver ou ter quaisquer dúvidas de quem sou, ☮️ paz ❤️amor ☯️ equilíbrio, são 🛐virtudes perdidas entre o primeiro inspirar e o último expirar...✝️
existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.
Tenho uma coleção de pessoas guardadas dentro de mim, na verdade elas são como personagens.
Quando estou feliz aparece aquela eufórica que faz besteiras e fica triste deixando o palco e dando espaço para a melancólica que se destrói por dentro com lembranças ruins, mas em meio de toda confusão aparece a esperançosa que afasta as outras e brilha em meio ao palco, é aplaudida calorosamente e termina o espetáculo.
Porém ao fechar das cortinas, ao apagar das luzes, os personagens somem e restam apenas lembranças. Eu sou na verdade essas lembranças, sou resquícios que se juntam ao fim do show.
"Nunca se lamente por ter perdido uma pessoa. Ninguém perde ninguém. Todos são livres para permanecer ou partir. Quando escolhem partir, temos a mania de procurar equivocadamente erros em nós mesmos que justifiquem tal decisão. Besteira. Se todo seu esforço e dedicação não forem suficientes, deixe partir. Ter alguém pela metade jamais te tornará completo."
Escrever pra mim é uma questão de saúde -
eu confesso. Não consigo conter-me internamente de tantas reflexões que me ocorrem diariamente. E minha oralidade limitada não suporta a grande quantidade de ideias que me abarrotam a ponto de sufocar-me - assim a única maneira de limpar-me com eficácia, evitando um acúmulo depressivo, é externando tudo através da escrita.
O Nordestino.
O nordestino é uma figura
dessas bem carimbada
que gosta de rapadura
de correr em vaquejada
que valoriza a cultura
é brabo mas tem doçura
e respeita a mulher amada.
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
eu jamais olharei em seus olhos novamente, jamais olharei você como uma mulher, te olharei como uma pessoa comum, uma pessoa que teve que magoar muitos para seguir um caminho que não é seu...
Prescrevendo Deus uma nova Aliança, sancionada com sangue humano na cruz, fica descartada qualquer acordo mediúnico entre vivos e mortos e desacreditadas as revelações e mensagens de autores inspirados pelos demônios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial