Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404321 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Sou tua...

Quando a sua boca a minha boca usa
e sua mão sedenta em meu corpo ousa
com ardor arranca-me os botões, a blusa
na mesa me tem, mesmo junto à louça!

Sou tua... e os dedos longos percorrem-me as linhas
decorando a anatomia se agarrando às curvas
estremece as retas colinas minhas
ou simplesmente para e assim tortura-me!

Sou tua... se minha boca busca, procura
e o meu peito arfa, coração dispara
se sua voz sussurra me fazendo juras!

Sou tua... quando em gemidos a palavra fala
roucas de calor no temor me fazem surda,
frenesi por seu corpo em meu corpo exala

e sou tua!

Inserida por mazzaborone

Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.

Inserida por Roger_Stankevicz

Não dar valor pra quem sempre lhe estende a mão é desumano, mas as vezes essa mesma mão lhe empurra as costas rumo á escuridão

Inserida por GuilhermeReis

Num piscar de olhos, apertei o botão,
Da câmera fotográfica que tinha na mão;
Como pode ser isso possível?
Não enxerguei o que fiz ou fiz sem enxergar.
Por isso se olha a foto na máquina,
Conferindo aquilo que os olhos não viram.

Inserida por rafaeloleme

Não chore menina, você não esta sozinha, me de sua mão, eu irei te proteger por toda minha vida.

Inserida por Cassia1818

Estenda sua mão, solte seu abraço, adoce seu olhar. O que é bom plantando, é melhor colhendo, se é amor que quer é amor que deve dar. Palavras brandas, sentimentos lindos e sorrisos doces valem muito quando vão, mas são mais valiosos ainda, quando resolvem voltar.

Inserida por CleonioDourado

No Nosso Mundo Não Haverá Dores
Nem Agonia,Abra Os Olhos Amor Enchergue A Luz Do Dia
Me dê A Mão,
Vamos Sair Pela Rua Àte A Lua Virar Sol,
Ou Até O Sol Virar Lua.

Inserida por DFIgorMC

A semente tão ingênua e perdida,
Que cabia na palma da minha mão,
Teve o seu destino mudado, pois plantei,
Cresceu e se tornou uma linda árvore
Tão grande e forte que cheia de frutos,
Alimenta todos os dias quem tem fome.

Inserida por Conrado1256

Quantas são as badaladas que marcam o tempo, a hora exata, o instante preciso de abrir a mão, aceitar o vôo e, permitir que sentimentos já desprovidos de emoção torne-se apenas lembrança nos porões empoeirados passado?

Inserida por ednafrigato

A vida é para ser vivida. Saiba tirar proveito dela: estenda a mão e dê sorrisos. Afinal de contas, não é dando que se recebe?

Inserida por LudMen

CHAVE MINHA
Minha chave, em minha mão
não cabe...
Mas a porta minha, ela abre
... Trincando e projetando,
os sonhos meus.

Inserida por Amontesfnunes

Quando chegar ao topo olhe para baixo não com um olhar de superioridade, mas para estender as mão e ajudar outros a chegarem no topo também. Não temos concorrentes, nós que somos nossos próprios inimigos.

Inserida por AndersonCypriano

VEXAR
Sede sem plano, anos
maltrato, danos em mão
seca infundada no sertão.

Inserida por Amontesfnunes

Ser mãe é ir além de abrir mão de tudo pelo filho, é ajudar a moldar, construir o caráter e o poder de julgamento de um filho no futuro. Minha mãe nunca precisou deixar de ser mulher, independente e moderna pra ser mãe, ela acumulou funções.
Seus exemplos, atitudes serviram pra me mostrar o quanto pequenos somos diante do mundo e o valor que devemos dar pra cada momento de felicidade. Com ela cresci discutindo todos os dias, num diálogo tão aberto que chegava parecer briga, com argumentações pesadas. Nunca aceitou uma imposição e com carinho sempre souber buscar a felicidade. Mostrou, demonstrou e viveu pra me dizer que o grande protagonista da minha vida seria eu.
Ela me criou pra ser feliz, pra ser do bem, não importasse o que houvesse, nunca olharia pra trás com auto piedade, buscaria andar pra frente sem medo, encarando o mundo, se preciso até ela pra ser feliz, sem nunca abandonar minha essência.
Minha mãe nunca deixou de ser mãe mesmo quando eu errei e não pedi desculpas, mesmo quando ela errou e não me pediu desculpas. Ela fez o que toda mãe deveria fazer: criar um filho pra sobreviver nessa loucura. enfim deixou mais que uma herança genética, deixou um homem que a tem viva dentro dele, trabalhado com as suas próprias escolhas escolhas.

obrigado pelo seu projeto de homem, ele deu certo.

Inserida por benguele

Naquela multidão ...
Ela sentia-se
vazia
fria
deserto
trovão
Por ter que carregar
nas mãos
a agonia do coração .
Sozinha ?...
Sozinha não !
Ela era
vento
alento
calmaria
poesia ...

Inserida por Paulamonteiro

A busca pela paz

Paz! Onde lhe encontro?
Talvez em um simples aperto de mão?
Talvez em um calmo lugar?
Ou talvez seja impossível lhe encontrar?

Paz! Tu és tão procurada.
Mas nem sempre encontrada.
Será que esta muito ocupada?
Ou não quer ser perturbada?

Bendita paz! Há tanto tempo lhe espero.
Será que se importa?
Quando baterá em minha porta?
E um sorriso em meu rosto expressar?

Venturosa paz!
Em um mundo de guerra.
Tanta gente lhe espera.
Quando irá chegar?

Inserida por Mello007

ADESÃO

Aquele pedaço do seu pão
o riso escondido no rosto
um simples aperto de mão
fazer? Então faça com gosto.

Divida aquilo que a ti sobra
com quem tem a precisão
olho grande, sim! Só engorda
as manobras árdua do cão.

Tem um peregrino na rua sua
que não pediu para ser pobre
e hoje... Só dorme no chão.

Não faça a ele vista grossa
nem míngüe esse seu coração
pois aquele pobre é seu irmão.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu deveria ter segurado a sua mão, não é? E não ter gritado o meu amor por ti ao mundo inteiro, para não despertar os invejosos. Deveria ter te deixado mais livre, para não te sufocar. Deveria não ter dito o tamanho do meu amor para não te assustar. Deveria ter feito você ficar.

Inserida por GabryellaBeckman

Ser Cristão não é estender a mão a alguém simplesmente mas sim disponibilizar o seu coração incondicionalmente.

Inserida por DanielDrumond

hoje tudo que quero carregar cabe em meu coração o resto eu largo de mão...

Inserida por PABLOBRASIL