Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404322 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

De perda para ganhar

Deus me enviou. . . para salvar suas vidas por uma grande libertação. Então agora não foi você quem me enviou aqui, mas Deus. - Gênesis 45: 7-8
O livro Em seus passos pode ter ganho menos dinheiro para seu autor do que qualquer outro best-seller na história. Charles M. Sheldon escreveu em 1896, e foi publicado pela primeira vez por uma revista semanal religiosa. A editora da revista não cumpriu os regulamentos de direitos autorais, então Sheldon perdeu a propriedade legal do livro. Dezenas de editores venderam milhões de cópias, e o autor não pôde reivindicar royalties.

Quarenta anos depois que Charles Sheldon “perdeu” seu livro, ele disse: “Estou muito agradecido que, devido aos direitos autorais defeituosos, o livro teve uma leitura maior devido ao grande número de publicadores”.

José também sofreu perdas. Ele foi vendido como escravo por seus irmãos (Gn 37: 20-27). Então ele perdeu sua posição na casa de Potifar por causa de uma falsa acusação (39: 1-20). E ainda assim ele não culpou ninguém. Em vez disso, ele reconheceu que Deus havia orquestrado os eventos de sua vida para o bem eventual dos outros (45: 7-8). José tornou-se um governante no Egito e durante uma fome ele conseguiu ajudar muitas pessoas.

Nossas perdas podem ser parte do plano de Deus para nós ou o resultado das escolhas que fazemos em obediência a ele. O que parece ser uma tragédia humana é muitas vezes a semente do triunfo divino.

Quando você entende, você perde; quando você cede a Deus, você ganha. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

A Morte Espiritual, é Como Receber Uma Anestesia No Braço,Não Sentimos Ele Como Parte Do Nosso Corpo, Ele Esta Lá Mas Desligado, Assim é o Espirito Morto Espiritualmente,Ele Está No Corpo Mas Desligado De DEUS,Devido Ao Pecado,e a Não Compreensão Dos Atributos De DEUS,a Vida Que Mais Importa é a Espiritual,Porque é Eterna,Depois Da Morte Segue-se a Juízo.

Inserida por DanielZFernandes

Deus é tão misericordioso e bondoso que nos permite construir uma nova história, independente do passado.

Inserida por bisporodovalho

Para cada dia que nasce desabrocha uma flor da esperança no jardim da possibilidade.

Inserida por ednafrigato

É incrível como olhos de um corpo tão jovem podem ter uma aparência tão velha.

Inserida por marcos_morningstar

Uma vez perguntaram a um mentiroso: "Qual a maior mentira que você já contou?"
E o mentiroso respondeu - a verdade. -

- Como podes dizer isso com tanta certeza? Não faz sentido! -

- Não faz? Está me perguntando qual foi minha maior mentira, agora você não acredita em mim e estou contando a verdade. Quando se é um bom mentiroso, não faz diferença ser verdade ou não...ninguém vai acreditar em você. -

Inserida por marcos_morningstar

alinhamentos de direição naõ é corda que puxa cavalo alinhamento é uma foguete vai reto naõ erra o alvo;;

Inserida por camugere_mizunga

estar só tem suas qualidades
e uma delas é
estar só.

Inserida por rafacibi

Piegas

Sou uma poetisa e me escondo atrás das colinas dos sentimentos, cuja a emancipação do amor é a minha principal tarefa.
De lá, sonda-me os gritos de quem jamais sentiu o sopro árduo da afeição.
Também ouço choros de quem teve o coração arrancado de seu peito e largado na primeira esquina.
Vejo pessoas sentirem cólicas de arrependimentos por seguirem o rastro da ilusão ao invés do caminho seguro da felicidade.
Sou uma romântica que acredita no amor mesmo que maltratem dele diariamente.
Tenho recebido visitas de cupidos decepcionados com os casos rompidos.
Tenho visto muitas brigas de casais que incomodaram meus olhos.
Embora muitas feridas teriam cicatrizadas com um simples buquê, as pessoas preferem lidar com problemas indomáveis.
Sou apenas uma poetisa do amor refugiada sentimentalmente em busca da liberdade de amar.
Não é da minha conta a vida amorosa dos outros, mas, sofro por não poder ajudar quem precisa porque nem eu entendo tudo sobre o amor.

Inserida por SuelenCardosoFranca

"Mudar não é apenas uma decisão , mas uma atitude praticada no mesmo momento que decidida".

Inserida por CastelhanoWolf

tenho uma ideia estou espalhando
pintar telhados de branco
todos plantarem arvores
depois reflorestar tudo
aumentando os espaços verdes,
banir lixões e buscar reciclar todo lixo ainda mais banir todos plastico até automotivos.
ter consciência ter ações realizadas.
a beleza tem desejos ocultos...
a verdade queima nossos corações,
apenas se tem mudanças quando é currado
como um bicho que foi morto na queimada.

Inserida por celsonadilo

Bem vindo ao século XXI onde só os fortes iram prevalecer 🏆, pois estamos em uma época em que só tem violência e muitos só pensam em enriquecer💰 , aonde os povos abandonam o filho👼 logo após de nascer e pessoas construindo relacionamento apenas por prazer 💑

Inserida por luan_souza_3

Valeu! Foi demais

-Das simples e grandiosas emoções da juventude.
-A montanha russa foi uma delas.
-Ti conheci naquela quase interminável fila.
-Ao embarcar ,já te amava.
-Nos longos cinco minutos do percurso,
-Tivemos medos ,friozinho na barriga e apreensão ,
-Fizemos loops ,rodopiamos, subimos e caímos de repente.
-Ficamos eufóricos ,gritamos e sorrimos .
-Depois de cinqüenta anos estamos quase para desembarcar,
como foi emocionante esta Nossa Curta e rápida viagem.
Tenho vontade de gritar “foi demais ,valeuuu!.” .
Neste final belo e terno. em uma explosão apoteótica de felicidade ,descobri que estou apaixonado por você.
se fosse possível , pegaria na tua mão e correria de volta para aquela fila e
compraria mais um bilhete de ingresso

Inserida por valdir_campos

Preste atenção,tem pessoas querendo uma faísca do fogo que está aceso te aquecendo,e você querendo apaga-lo.

Inserida por BrioneCapri

Vencer não é um destino, vencer é uma decisão.

Inserida por McNgola

"Seguir em frente"

Vem a noite e nos resta
Muito pouco do dia
Um Chopp
Uma caminhada
Uma música...

Chega a noite e
Com ela
A solidão...

Sem luz, sem lua
Sem seus olhos
Sem seu abraço...
Acaba o dia e a noite se faz sombria...

Mas no peito
Bate
Um coração
Cheio de alegria e calor
Pela luz do teu amor!

Vale a pena,
Então,
Seguir em frente

Na busca dos teus caminhos
E ao encontro dessa
Feliz Emoção...

Inserida por AlfredoDavid

Um simples gesto, uma suave carícia, custa tão pouco e faz alguém feliz.

Inserida por NinoCarneiro

A Mente brilhante só alcança o sucesso quando consegue focar a sua atenção em uma descoberta e deixa Deus dar o crescimento.

Inserida por peds

Louvor:

Sim, Deus me traz à memória uma frase específica de um louvor para que, depois de cantá-lo, eu saiba que foi ele quem me inspirou a fazê-lo:

🎵Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor 🎶 Não chore se o mundo ainda não notou🎵

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado” (2 Tm 4:16).

🎵Já é o bastante Deus reconhecer o teu valor 🎵

“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão” (2 Tm 4:17).

Sim, Deus valoriza a minha obra no seu reino. Ele me ajuda a realizá-la, indicando onde devo colocar os conteúdos, e como os devo dispor.

Sim, ele me revela na mente a sua vontade e como eu devo concretizá-la.

Sim, ele me responde exatamente conforme a minha oração, confirmando os meus pensamentos.

Minha oração:
”Senhor, não deixe eu morrer agora para eu poder fazer a sua obra. Tenho muito a fazer e o tempo é curto “.

O Senhor interrompe o meu pensamento colocando outro pensamento na minha mente:

“Poste o que eu falar, e isto servirá para você (também para eu saber que o Senhor fala comigo) e para os que eu tenho escolhido para ouvir a minha palavra.”

Palavra de Deus:

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!” (2 Tm 4:16-18‬).

O Senhor me assistiu como Médico e me deu a cura, livrando-me da morte e de todo o mal para que eu possa fazer a sua obra a fim de alcançar todos os gentios.

Aleluia, glória a Deus! Louvado seja o Senhor!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Talvez a vida seja uma grande dose de solidão em copos de pessoas vazias.

Inserida por ariane_fraportty