Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Tenho mania de sentir saudade de tudo que não tenho mais, poderia eu sentir saudade ali quando estavas em meus braços, mas não, deixo pra depois.
Renunciar a capacidade que temos de pensar, refletir, é renunciar o que temos de mais característico.
Quando novinhos cobiçamos as mulheres mais velhas.
Quando velhos cobiçamos as novinhas.
As pessoas são estranhas no alto da sua idade.
Via saber o que acontece com se chega aos 30,40,50........ anos!!!
Tem macacos não evoluídos que faz planos para o futuro, mais não imagina como vai ser daqui pra frente. Foda-se os tempos, só quero mais uma chance de viver o presente.
O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
As lágrimas viram amendrontar tuas buscas e o medo ti fará fraco, mais acredite a sede sempre é saciada por quem tem sede, assim como o riso permanecerá e há de se fazer como troféu de vitoria.
Peça em teu DEUS, que as coisas seguiram bem, mais nao ti vanglorie disso, pois o desejo a coragem e principalmente a fé, são trunfos da vitoria, que so se firma com humildade e dependem unicamente de ti.
Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo aos pais. A partir disso a pessoa que é livre de seus pais é uma pessoa madura. Sai do jugo paterno ou materno e cai no jugo de um relacionamento cujas características são similares. Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo ao relacionamento. A partir disso pode ser um pouco mais madura. Uma pessoa se torna livre quando não está mais reagindo a si mesma, talvez já esteja madura.
É né se você reclama que está no escuro olha bem para o céu. As estrelas brilham mais porque a luz do homem como o passarinho na gaiola, o humano com suas criações impede! Que se destaque isso então, escuridão, olha pro céu veja as estrelas, elas estão brilhando na sua escuridão. É a criação de DEUS e a resposta para os seus problemas, mesmo que os tempos sejam centenas em centenas, DEUS diminui em dezenas e dezenas de problemas. DEUS vai transformar em unidades e sabe por quê? Porque a fé nele te transformou em um vencedor, pode ser que com dor, mas DEUS prefere que a Dor o tenha do que a morte o leve. Porque você já está lutando, apesar de todas as dificuldades nenhuma delas é grande o bastante pra te impedir de ser um vencedor. Porque a vitória e as metas são conseguidas todas por estágios, perdendo ou não você faz, completa e completando nas leis da aprovação a vitória só estará mais próxima e a derrota só chegará se você desistir!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
