Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333730 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Ninguém é perfeito, até mesmo as mais belas flores têm espinhos.

Inserida por LeticiaSalgado

A vitória nos faz grande.
Os gigantes nos faz pequenos.
Os desertos nos faz mais fortes.

Inserida por ErivaniaFernandes9

Quanto mais limpo o nosso coração estiver, mais habitável e usado por Deus ele será.

Inserida por Leticia3Cordeiro

meu coraçao quer dizer que te ama mais meu orguho quer dizer que e ilusao.

Inserida por nayannadourado12

A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.

Inserida por YasminGamaVianna

eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.

Inserida por nayannadourado12

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Inserida por YasminGamaVianna

Na comparação da corrupção com a árvore, a copa é a parte mais visível e é o resultado do trabalho conjunto das raízes, tronco e galhos que alimentam a copa. Urge combater o mal nas raízes e nos canais que alimentam a corrupção e não somente eliminar a copa, pois logo outra se formará.

Inserida por carlosmachado67

Aquele que se precipita numa vida de vícios encontra um fim duas vezes mais rápido. O que se precipita na virtude nunca morre.

Inserida por OswaldoWendell

Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.

Inserida por davyrais

Peço a Deus que as crianças consigam, desde a mais tenra idade, ter a percepção que trilhar o caminho do bem não só é o caminho mais difícil, mas que trata-se do único caminho para o alcance da verdadeira paz do espírito humano, e que não deixem para descobrir esta afirmativa quando adultos, porque esta paz já estará comprometida mesmo que o arrependimento venha imediatamente após ao mal cometido, pois ainda assim a sua paz, se esta conseguir se instalar na sua consciência, nunca será idônea.

Inserida por Gracaleal

"Cada um sabe onde o sapato mais lhe aperta. Uns colocam algodão para amenizar...uns trocam o calçado...outros preferem andar descalços"

Inserida por PaulinoCarlos

Com calma e prudência se edifica o edifício mais forte.

Inserida por WellingtonRezende

Não aguento mais pregadores com suas performances. Voltemos a essência do Evangelho, ele é tão simples que não consigo imaginar Jesus pregando no meio da multidão do jeito que muitos fazem hoje.

Inserida por Tcheco

Com o passar do tempo, vc descobre que viver, é colecionar decepções!!! E que por mais que vc tente não participar, e fazer diferente, a vida faz o jogo dela... Mas aprende também, que são essas mesmas decepções que nos fazem crescer, que nos ensinam a nos manter de pé! E nos tornam mais fortes! Também nos prepara para os obstáculos mais complexos! As feridas causadas pela vida, se tornam cicatrizes, cicatrizes essas, que viram experiência, e uma maneira de nos mostrar sempre que somos capazes de ir além, de superar e acima de tudo... Sobreviver!!! E no fundo, eu tenho muito orgulho de mim, pois mesmo com tudo que passei, ainda sou capaz de amar, de encarar, e estar sempre preparada para a próxima...
A vida já não me assusta mais!!! Eu aprendi seu jogo, e acho que decorei as regras rs!
‪#‎KarolinaPalloni‬

Inserida por KarolinaPalloni

Detalhes são os momentos mais fascinantes, uma fragilidade soberana, aos olhos de quem queremos tão bem.

Inserida por ClaudethCamoes

A poesia mais linda pra mim
É aquela que clama a dor
Fala da tristeza e saudade
E faz chorar a alma do poeta!

Inserida por Paulamonteiro

Tô nem aí mais pra você
Quis tanto que eu me afastasse
E te esquecesse
Toma!
Meu desprezo é todo teu!

Inserida por Paulamonteiro

A Paixão pode ser uma das coisas mais perigosa desta terra, pois ela constroem grandes amores, mas acaba com outros amores que existiram.

Inserida por rennanvidal

Red Bull Pode até me dar assas, mais só um beijo seu me levaria ao céu.

Inserida por rennanvidal