Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Sem jogos dessa vez, apenas vamos analisar o que está diante de nós com um pouco mais de cautela. Não posso ir adiante por querer apostar todas minhas peças, sem ter certeza se vale a pena dar o próximo passo. Porque se for pra perder, que seja, mas, que no final eu não me perca.
De tudo o que eu já escrevi, de todas as histórias, de todos os contos, versos, e letras, a mais importante desejo escrever, que seja de espanto, que seja brilhante, que seja colorido, que seja inspiração, e o título é especial...
(A nossa história)
Os personagens são os melhores que poderiam aparecer... é simplesmente (Eu e você)
Nas chuva de confete deixo a minha dor,
Solidão bate no peito mais vou ignorar,
Estou em uma multidão de eu tentando te encontrar,
A desilusão mostra o que tem pra me dar.
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
Pensamento do dia 16/06/2017
Quando compartilho com meu próprio interior, sinto-me mais próximo de Deus.
Eu percebo que: gratidão, nada mais é que reconhecimento. Reconhecimento por algo dado, por algo que alguém faz por nós de forma abnegada ou não. reconhecimento pelo empenho. Reconhecimento pelas pessoas nos respeitarem como vivemos, como somos. Reconhecimento pelas tentativas que as pessoas fazem em estar a nosso lado e nos suportar. Reconhecimento por nos ouvirem, por quererem saber de nós. Reconhecimento pelo envolvimento nos nossos dias. Percebo ainda que quem não consegue reconhecer e consequentemente não é Grato, e chafurda no passado, em mágoas, em amarguras reclamando de que isso ou aquilo não foi feito, ou foi feito errado. Não tem é nenhum caráter, e falta de caráter é o pior do ser humano. Tais pessoas não merecem nosso empenho, devemos mesmo doendo nos libertar, abrir mão. Que aprendamos a cada dia reconhecer e sermos Gratos, a quem de alguma forma, quer fazer ou faz algo por nós!
Esta circunstância que você está vivendo é nada mais nada menos um caminho que o levará a conhecer o nosso criador.
De bom grado ou através de uma dor!
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Eu quero envelhecer
Vejo muita gente comentar estou mais velha ou estou velha, que bênção envelheceu que graça divina , eu quero muito envelhecer , a ponto de minha filha trocar minhas fraudas , a ponto dela ter que colocar comida em minha boca sinal que minha missão não acabou, ela está aprendendo se doar a lição do amor de doação de se entregar da mesma forma que uma mãe dá um colo, alimenta mesmo que sua coluna doa , ela está aprendendo o amor. Quero cuidados , atenção da mesma forma que a cuidei .
Quero ser lembrada e ensinada da mesma forma que a ensinei e com carinho que a cuidei .
Ser mãe não é poupar os filhos ser mãe é ensinar e nada melhor que seguir essa regra ensinando mesmo na dor, quero viver o tempo suficiente que Deus me diga você cumpriu a missão na terra venha de coração aberto e em paz .
Adriana Poschi
Eu disse que te amava e te valorizava mais fazer o que você só brincava e agora você percebeu o que perdeu
É mais fácil, aqueles sentimentos ocasionais, que nunca chegam a amor. Verdade seja dita, também nunca chegam a preocupação. É mais fácil assim. É prático, não ter ninguém à espera. É mais simples não ter alguém que nos liga a toda a hora, que nos manda mensagem de “Bom dia” e “Dorme bem”, muito menos, “Amo-te” ou “Quero-te para sempre”.
É. Sem dúvida, que é mais simples. É um momento. Nada mais. Depois disso, fecha-se a porta e não se pensa no assunto. Não há sentimento.
É bem mais simples. E mais triste. É tão triste privar o amor. É tão triste, privarmo-nos de amar.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
Cada um sabe a significância que faz pro outro. Sem mais terceiros. Apontar meus defeitos não vai interferir a significância que meu eu tem para as pessoas.
O amor surge devagar,mas passa mais rápido que as ondas do mar.
E quando aquela estrela brilhar, vai ser para um caminho trilhar.
E se tudo for tão devagar, a ponto de ninguém enxergar,fique calmo porque um dia, ele há de se destacar.
E pra ser visto, ele não precisa estar previsto, porque viver é cada dia um risco, deixando mais um rabisco...
Eduarda Marron
Beleza sem conteúdo pode ser considerada a maior das tragédias humanas. É como se a mais delicada e bela rosa de um jardim carente de tais atributos, não possuísse perfume. Sua beleza não cativa como antes.
Nossos sentimentos se machucam mais por razões triviais do que nossos corações pelo sofrimento a nossa volta. Somos uma sociedade sentimental, mas sem coração.
..."Não é soltar as amarras que liberta. Mais libertador do que libertar é deixar livre e deixar ir, sem que mesmo você perceba." ... Ricardo Fischer.
O mundo é pequeno
e meu peito é um bueiro
por onde escorre os sentimentos mais sujos.
E é deitado sobre um sonho que olho para o céu
e vejo a noite com seu manto de estrelas e cometas.
É ao lado do teu sorriso que eu encontro a paz para minha guerra.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
