Maioria
A maioria dos contratos temporários da educação tornar-se-á efetivo, fase da vingança pelo cabresto curto e exploração do sistema. A desconexão nesse caso é o diretor beneficiado pela submissão do pró-labore não permanecer para assumir suas consequências. Aí fica valendo o dito popular: "Quem casa com a viúva assume os filhos". Essa é A sina do outro diretor.
Dizes que defendes a maioria, levanta as bandeiras da democracia, mais ainda tens o pensamento da oligarquia. Os negros são a maioria. Que tem seus direitos negados a luz da revelia.
a vida é sucumbida diariamente
e ainda sim, a maioria de nós
teimamos em vivê-la graças à Deus
porque nos é permitido renascermos à cada manhã
e então ressurgimos das cinzas
acordamos dos sonhos (ou pesadelos)
reafirmamos a nossa fé
alimentamos as esperanças
tentamos ganhar tempo, pra que?
se nascemos com os segundos contados
cada dia é uma eternidade para todos nós
é um momento para refletirmos
ajustarmos os ponteiros, as contas, a vida infinita
e bela, que temos pela frente
ou até somente, acabar o dia!!!
Na maioria dos dias.
Na maioria dos dias,
olho para as
pessoas e sinto
que não me encaixo
no mundo em que
elas vivem.
Vivem suas vidas
no modo automático,
não compartilham
suas emoções,
seus sentimentos.
Não conseguem absorver
o dia ou
a noite,
quem dirá absorver
o amanhecer de
cada manhã.
Estamos fadados
a conviver em
sociedade ou
viver na
sociedade.
Para ser sincero,
eu sobrevivo,
compartilhando meus
sentimentos demais,
com uma sociedade
de menos.
A única coisa
que me alegra
é saber que,
não estou só,
estou comigo
mesmo.
Na maioria dos dias
eles passam
e quase ninguém
percebe.
Tudo o que uma pessoa estupida quer, é que você discuta com ela. Na maioria das vezes o grito, a grosseria é o único argumento que ela tem.
As vezes não me entendo então escrevo,
Como se pedisse ajuda a quem me escuta,
Na maioria das vezes falo comigo mesmo
Tenho então da plateia toda atenção.
A vida é inconvenientemente imprevisível na maioria das vezes, a minoria restante é tolerávelmente imprevisível e raramente positivamente imprevisível, isso varia de acordo com o átimo em que você se encontra em sua vida, o famoso "Altos e baixos". Em um dia você se sente no topo da torre Eiffel, no outro, se afogando no profundo mais obscuro do oceano. E francamente, se não fosse deste jeito, se tudo que conhecemos e que vivemos não fosse exatamente como é, não seríamos nós mesmos, os caminhos paralelos que poderíamos ter seguido nos levaria à uma realidade completamente distinta do que você vê hoje, e a vida não nos dá este privilegio de escolhas para que possamos aprender com cada momento, cada instante, e aprender a discernir que cada conhecimento adquirido através de cada contratempo é uma dádiva.
Um fato irrefutável sobre a maioria dos seres humanos é que nunca irão suportar vê-lo feliz, então tentarão de todas as formas acabar com sua felicidade.
A maioria das pessoas sofrem porque depositam suas esperanças em homens. Depositem suas esperanças no Eterno e sejam consolados com a sabedoria do amor.
Achar estar errado não necessariamente diz de fato que você está errado. O silêncio na maioria das vezes é só uma maneira de evitar uma dor maior.
Abril
Abril é o quarto mês do calendário gregoriano, utilizado pela maioria dos países e tem 30 dias. Existem duas hipóteses para o significado da palavra abril, sendo que a segunda delas deriva da palavra latina "aperire" que significa aberto ou abrir em referência à abertura das flores no mês que marca o início da primavera no hemisfério norte.
Para os cristãos, abril é o mês da eucaristia, um dos sete sacramentos do catolicismo. A eucaristia é representada pela hóstia que simboliza o corpo de Cristo e o vinho que simboliza seu sangue. A cerimônia da eucaristia faz referência a uma passagem da bíblia, na qual Jesus Cristo divide o pão e o vinho com seus apóstolos.
Em outras religiões em que se acredita em Cristo o sacramento da eucaristia muda de nome, mas não de significado. Para os protestantes, por exemplo, ela recebe o nome de Santa Ceia.
Se abril carrega essa simboliza tão bonita, que seja, então um mês abençoado. Que se abram as cortinas do céu e sobre nós seja derramada a graça de Deus. Que seja um mês de reflexão, de perdão, de amor, de purificação do espírito e limpeza da alma para que possamos receber o corpo e o sangue de Cristo e em júbilo agradecer seu sacrifício feito na cruz por todos nós.
Para a maioria dos seres humanos, a realidade do NUNCA é insuportável!
É justamente aí,
que alguns se destacam.
Aprendemos na maioria das vezes errando mas desde cedo aprendemos que errar é ruim. Discordo, afinal os erros nos preparam e nos fazem maduros para lidar com os próximos que virão à frente. Acertar e errar é normal, andam lado a lado e não são inimigos como pensamos que sejam.
Há três momentos bem comum em que a maioria das pessoas voltam a ser elas mesmas: fúria, embriaguez ou quando acha que o fone de ouvido do outro está no máximo!
