Maioria
Se dialogássemos com nossos inimigos, na maioria das vezes, veríamos que na verdade eles são uma distorção de nossa ignorância
O que realmente precisamos?
Na maioria das vezes acordamos e só precisamos de um sorriso ou um simples bom dia.
Em outros momentos precisamos de um Eu te amo falado de forma pausada e verdadeira.
Nós precisamos de tantas coisas que o invés de falar tudo que precisamos e tomar todo o infinito tempo que existe e melhor dizermos que precisamos de paz. Porque apenas em uma palavra com três letras encontra tudo que precisamos.
Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.
Não é com os homens que a maioria das mulheres se preocupam quando elas se levantam em defesa ao status quo. Seu aparente endosso à supremacia masculina é, antes, um esforço patético por auto-respeito, auto-justificação, e auto-perdão. Depois de mil e quinhentos anos de sujeição aos homens, as mulheres Ocidentais acham quase insuportável encarar o fato de que têm sido enganadas e escravizadas por seus inferiores — que o senhor é menos que a escrava.
Esperança
A minoria destruindo, odiando, desmatando e assassinando.
A maioria construindo, curando, ensinando, orando,
abraçando, aprendendo e escrevendo.
O coração desfibrilando.
Porque corremos tanto? As vezes os afazeres da vida nos levam a nada...fazemos algo que na maioria das vezes não gostamos, simplesmente para agradar os outros, corremos, lutamos, perdemos, ganhamos e enfim o que teremos do outro lado? Tudo isso nos reduz ou nos impulsiona para um pódio dolorido chamado tentativa de agradar o outro.
Infelizmente a grande maioria dos profissionais quer fazer marketing sem ter em mãos todas as informações necessárias para a elaboração de um bom plano de ação. Marketing, é uma junção de boas ideias, pesquisa de mercado e planejamento. Sem esses três elementos, fica difícil uma nova marca chegar ao sucesso de fato.
Jamais seria hipócrita,
Como a maioria,
Ou submissa e condescendente,
Compreensiva em tua passividade;
Para muitos a vida é uma sublime ventania, mas a maioria das pessoas vivem como gladiadores.
Roma é viva, e o cotidiano é o coliseu.
É guerra, é droga, é peste, é fome, é baixo salário, é o pecado, é os sonhos, as lutas, a esperança, crente e ateu.
Uma briga terrena, o ouro que não é bastante, a ganância a todo instante, e eu, assisto tudo, também faço parte desse mundo.
Minha mente viaja até o coliseu, medo dos leões, guerreiros tantos e muitos ladrões, olha o carnaval, o futebol, é natal, são vidas nos porões.
Mera poesia, contraditório Brasil, o fluxo na praia, miséria febril, tudo se resume a ocasião, favela, mansão, caixão, você também vai, viu!!!
Giovane Silva Santos
O funcionalismo público é como um sistema de catracas sem a maioria dos dentes. Não gira por si só e não permite o todo girar. Precise de um serviço público que você vai entender. É a catraca banguela.
Quando a lei contraria o que a maioria das pessoas considera moral e correto, elas violarão a lei - tenha sido ela aprovada em nome de um nobre ideal, como o da igualdade, ou do mais deslavado interesse de um grupo à custa de outro. Apenas o medo da punição, não um senso de justiça e moralidade, levaria à obediência a lei. Quando as pessoas começam a violar um conjunto de leis, inevitavelmente, ocorre o desrespeito geral para todas as demais.
Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.
Gosto de pessoas que me surpreendem positivamente, até mesmo por serem raras, pois a maioria de nós, da raça humana, tem sido egocêntrica e previsível demais.
