Maiores Pensadores

Cerca de 4636 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

⁠As vezes damos passos maiores do que nossa capacidade pelo simples fato que queremos mostrar a alguém ou ate nós mesmo que podemos,a real é que podemos muitas coisas mas não todas elas.

Inserida por Jess2000

⁠"Dar bom exemplo ao próximo é uma das maiores honras que podemos dar a Deus."

Inserida por nharaujo

⁠Cristianismo, Hinduismo e o Islamismo são as três religiões com os maiores números de adeptos em todo o mundo. Elas possuem três explicações diferentes para o surgimento deste nosso Universo, da vida e do ser humano.
Qual estará certa?
E as outras religiões também com explicações diferentes?

Inserida por ArgosArruda

⁠Eu como poeta, não nos resumo a apenas um termo, pois somos maiores do que pensamos. Temos o poder nas mãos de transformar a dor, a angústia, o amor, em textos carregados de sentimentos verdadeiros e intensos. É um diário aberto, em que temos a coragem e ousadia de demonstrar nossa alma, nossos erros, pois somos seres falhos, que reconhecemos nossas fraquezas e mostramos ao mundo como ela age dentro do nosso interior.

Inserida por GabrielaBonfanti

⁠Quanto maiores são nossas aflições, mais profundas são nossas experiências em Cristo. Intimidade exige uma fé inabalável!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O homem que alcança o autoconhecimento é aquele que decifra o mapa de suas maiores verdades. É o líder de si mesmo, é aquele ao qual tem poder sobre o próprio ego e admite suas trevas e imperfeições.

Inserida por carlosmagnus

O amor é uma das maiores forças do Universo. Enquanto, ódio é o oposto. Cultive a primeira opção com muito carinho e evite a segunda.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Perder a fé na humanidade é perceber que seus maiores algozes são os próprios humanos.

Inserida por Victorhmartinsg

⁠Nosso maior desafio, nossos filhos

Criar e educar nossos filhos é, sem dúvida, um dos maiores desafios que enfrentamos ao longo de nossas vidas. A responsabilidade de moldar e orientar essas pequenas vidas, que confiam inteiramente em nós, é uma tarefa complexa e repleta de aprendizados.

Desde o momento em que recebemos a notícia da chegada de um filho, somos tomados por um turbilhão de emoções. A alegria se mistura ao receio, à ansiedade e à incerteza. Afinal, estamos diante da missão de guiar um ser humano em seu desenvolvimento físico, emocional, social e intelectual.

Cada fase do crescimento traz consigo novos desafios. Desde as noites em claro cuidando de um bebê que chora até as conversas difíceis na adolescência, somos constantemente testados em nossa paciência, compreensão e capacidade de tomar decisões que impactaram o futuro de nossos filhos.

Educar vai muito além de transmitir conhecimento acadêmico. É também ensinar valores, promover o respeito ao próximo, incentivar a autonomia e a responsabilidade. É estar presente para oferecer apoio nos momentos difíceis e celebrar as conquistas. É ser exemplo, pois sabemos que as atitudes falam mais alto do que palavras.

Apesar dos desafios, a jornada de criar filhos é repleta de momentos de amor incondicional, orgulho e gratidão. Através desse processo, também encontramos oportunidades para crescer, aprender e nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

Portanto, nosso maior desafio, nossos filhos, é também nossa maior dádiva. São eles que nos impulsionam a superar obstáculos, a enxergar o mundo com olhos renovados e a nutrir um amor que transcende qualquer dificuldade.
Waltemir Carvalho!

Inserida por WCarvalho

⁠uma das maiores tragédias da vida
é que você sempre vai ser mais amado do que você imagina.
alguém da sua sala acha sua personalidade incrível e te admira, mesmo se vocês só trocaram algumas palavras.
você sorri pra alguém na rua e isso faz o dia da pessoa, ilumina todo o resto do caminho dela e você não faz ideia.
algum amigo seu, do passado, ainda pensa em você.
alguém do seu trabalho fica triste quando você falta.
alguém sentiu saudades de você hoje .
alguém percebeu que você não foi.
alguém te ama quando você tá lá.
e alguém te ama mesmo sem te ver faz tempo.
você acha que você desapareceu quando foi embora, mas você sempre esteve aqui!

Inserida por gabiccb

⁠Como algo que não produz riqueza pode cuidar de pessoas? Um dos maiores engodos de políticos populistas é fingir que o seu governo cuida ou tem solidariedade por alguém.

Inserida por Jeno


Gratidão, meu Deus, por essa vitória! Tenho fé de que conquistas ainda maiores virão, sempre com a Tua permissão!

Inserida por gabriel_x_sabrina

⁠Seja seu melhor amigo. Enfrente seus maiores medos. A ilusão faz parte de tudo e de todos nós. Você é o resultado de suas decisões e ações. Tudo isso é uma construção contínua. O que vemos na superfície é apenas a ponta do iceberg. O verdadeiro âmago reside em nosso interior.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Não importa a situação que você esteja vivendo, nunca deixe suas
emoções serem maiores do que o propósito de Deus na sua vida.
- 1Coríntios 13:11"

Inserida por marcioalves

Um dos maiores problemas da geração atual é estar convencida de que ser desocupada merece algum tipo de premiação ou benefício.

Inserida por carlos_dourado

⁠Ainda que num breve momento, maiores e violentas sejam cada uma das suas lutas diárias.
Com fé; indelevelmente verá e desfrutará como inefáveis serão as suas vitórias.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um dos maiores defeitos do ser humano é olhar e criticar o jardim do outro, esquecendo que ele mesmo se encontra perdido na sua própria selva.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É só pó
misturando os antigos
Aos incautos,
aos maiores inimigos;
Misturando o pobre e o rico,
Enxertando o feio no bonito.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Uma das minhas maiores críticas aos orientadores/supervisores brasileiros nas universidades é o senso, diria comum, de que somente os professores podem pensar grande. Estatisticamente, as grandes descobertas foram feitas por jovens. Eu sempre brinquei: “quando é jovem é jovem demais para pensar; quando fica velho, é velho demais para pensar”.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠⁠A arte é uma das
maiores oportunidades
oferecidas ao ser humano
para a manifestação da mais
pura, intensa e plena felicidade.

Inserida por EduardoLouzadaPires