Mágoa de Mulher
É Preciso aprender a dizer ME PERDOE, se foi com ou sem intenção, Porque a mágoa sem um me perdoe se transforma em amargura e a amargura mata a alma.
Priscila Tofolo
Por que quando se dá um espaço em nosso coração e a pessoa magoa, estamos deixando de lado outra pessoa que valorizariam mais o espaço quem você deu.
Se alguém lhe aborrecer, deixa-lo triste e uma profunda magoa brotar em seu coração, descubra o que o faz feliz e o presenteie. A alegria sentida por quem lhe fez algum mau te libertará da sombra e a luz voltará a reinar em você. Não há mau que resista a um momento feliz e recíproco.
A gente se joga na vida encontra pessoas divide momentos com elas, chora, se magoa, se surpreende, ama, sofre, é feliz, tem tristezas, passamos por conquistas superamos metas, etapas, sorrimos e celebramos, mas um certo dia qualquer, vemos que isso é a vida, momentânea! E esses momentos formam quem somos. Então seja o qual for o momento que estiver passando, lembre-se, ele está passando!
Cuide do teu coração...♥
não pense em magoá-lo...♥
porque ele é todo teu ...♥
E tem que ficar bonito... e alegre...♥
Sem dor...♥
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
Se o vento...
Carregado de mágoa
pesado eu levei,
que seja o mesmo
que agora te leve,
apenas duas frases:
"Ninguém te amou,
como eu te amei".
Daquele tempo
pra quem não viu,
que o vento leve o mal
de quem por último riu.
Hoje a verdade dá sinal
do que se partiu,
pelo pecado original
da atitude tão vil.
Guardar mágoa é aguardar lágrimas,
É cativar o que não desiste e resiste,
É cultivar o que triste existe e insiste!
Guria da Poesia Gaúcha
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Não se demonize pela atitude do outro que te magoa, não se ache uma pessoa ruim e por isso tenha que mudar para manter a pessoa que te machuca por perto. O único problema em você é não deixá-la ir.
—Lua Kalt.
No amor não existe magoa, para quem ama não existe raiva, para quem ama não existe rancor para quem ama só existe amor!!!
A vida me ensinou que aquilo que nos fere, nos machuca, nos magoa, é justamente o que precisavamos passar, para aprender, para que sejamos impulsionados ao nosso destino e aquilo que Deus tem preparado pra nós.
