Mágoa
É melhor que fale do que guardar no silêncio do seu próprio interior, Pois liberar o peso das mágoas é fundamental para o bem;
Os dias passam,as horas voam e acabo percebendo o quão magoada fui...
Percebo aos poucos como as atitudes não coincidem com as palavras...
Percebo o quanto é mais fácil fica vivendo e remoendo o passado do que pensar em viver um futuro melhor do que fora no passado...
Por que as pessoas não agem de acordo com o que dizem sentir?
Gostaria de saber ...
Mais infelizmente é algo que nunca saberei.
Por vezes só percebes que magoas-te alguém com uma atitude, quando a pessoa acaba agindo da mesma forma contigo
Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.
"Esqueça das magoas, das tristezas, das decepções,de tudo que deu errado, das pessoas que a deixaram pra trás, que a fizeram chorar, esqueça das pessoas que não foram corretas com você, que não se importaram com os seus sentimentos. Lembre apenas das coisas boas, de tudo que foi bom, das coisas que trouxeram alegria, dos momentos que lhe deram uma felicidade que quase pôde agarrar com as mãos. Não se arrependa nunca das coisas que fez, você não poderia ter feito diferente. Fez aquilo que tinha que ser feito, aquilo que queria fazer no momento. Fica como uma lição, como memória, lembrança. Não se culpe também pelas que deixou por fazer. Passou, não terá como voltar, mas pode fazer diferente uma próxima vez. Tire sempre partido das coisas boas da vida. Uma música, um abraço, um sorriso, um livro, uma tarde com amigos, com a familia, guarde isso com você. Guarde o seu lado bom, guarde o seu lado que ainda acredita na verdade, no amor. Não se deixe mudar por nada nem por ninguém, mude apenas quando isso for uma necessidade. Mude pra crescer, mude se isso for o melhor pra si."
Tem tudo pra dar errado, pra ferir, magoar, machucar, dilacerar com o coração, mas quem disse que isso muda algo !? Medo !? Claro que não, se dor fosse problema nós teríamos sido reprovadas no teste para 'ser mulher'. Um coração ferido é só mais uma consequência, é só mais uma dorzinha a ser superada, ou vai dizer que você só teve uma unica tentativa com o amor !? é obvio que não, mais obvio ainda foi a recuperação e vontade em tentar de novo, em apaixonar-se mais uma vez. Chega a ser intrigante, mas por mais diferentes que se apresentem, as dores amorosas se vão de mãos dadas com o tempo.
"O meu amor é muito maior que uma raiva,que uma magoa,que uma briga.
Meu amor me faz melhor,me faz renascer,pra te amar novamente."
Por trás de uma pessoa que fere, magoa, maltrata, há sempre um alguém ferido. Ninguém agride o outro sem primeiro se autoagredir.
Às vezes a gente sente tanta dor ao olhar pra uma pessoa e tanta mágoa ao vê-la agindo mostrando que - com ela - está tudo bem!
Magoa é um sentimento tão estranho, algumas você sente e “da de ombros” ou as vezes até ri… Mas dependendo de quem ela venha te marca, é pior do que uma surra.
Talvez eu já tenha feito coisas que não me orgulho, talvez eu já tenha magoado pessoas sem merecer, talvez eu não seja tão boa como todos pensam e nem tão ruim como outros imaginam, mas uma coisa eu sei cada um tem de mim o que merece
Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.
A minha maior vontade nessa minha vida de ilusão,sofrimento e dor é chorar,pra ver se as magoas vão junto com as lagrimas.
Podemos dizer SIM pra não magoar alguém, mas se não aprendermos a dizer NÃO, nunca saberemos quem são os verdadeiros amigos.
São sempre as magoas pelos mesmos motivos.
O remorso é devido a perca de tempo, e mesmo sabendo nem ao menos tento.
Estresse pela convivência, mas ainda assim é a pessoa mais presente.
Uma imensa tristeza pela solidão, lugar que por conta própria entrei.
A vida parece ter me colocado de castigo. Mas do que eu posso reclamar? Tudo aqui depende de decisões, decisões minhas, as quais tomei, ou por nunca ter tomado. A vida não tem culpa. Hoje eu precisei enfrentar o banco dos réus, julgamento que me dei, fui julgada pelo que me resta de consciência, e me condenei a pior punição: Levantar e tentar sem nenhum porém.
