Mãe Injusta porque você Disse adeus
"Um certo filósofo chamado Nietzsche, disse: "Torna-te quem tu és." Aquilo que temos, é o que temos dentro de nós mesmos; o que nos faz ser alguma coisa; mas pra sermos exteriormente aquilo que está num nosso interior; requer sabemos que sendo outras coisas naquilo que não somos interiomente; com certeza não levará a nada. Mas aquele que resolve desenvolver o que se é por dentro, dá maneira que e não outrora, será reconhecido e obterá êxito dos seus feitos, tornando-se aquilo que és, não em algo que não se encaixe e seja."
"O que vem primeiro não é aquilo que queremos ser; mas o que somos."
feliz sempre
certa vez uma professora me disse feliz sempre não significa que tudo está bem e sim que independente das adversidades somos felizes sempre. e eu decidi fazer um texto quando não estivesse tudo bem sobre ser feliz sempre.
a felicidade é um ponto de vista filosófico e pessoal a qual a tiramos dopamina de momentos alheios a dopamina e o hormônio que provoca a felicidade.
mas não funciona bem assim somos pessoas temos alguma coisa dentro da gente que nos faz sermos uns diferentes dos outros e a felicidade é uma busca constante de um instante de alegria que você quer que se eternize.
devemos eternizar os momentos felizes em nossas mentes e lembramos deles em momentos tristes para que a tristeza não pareça tão intensa quanto alegria que brilha em seu peito.
o pensamento é uma folha desprendida do galho de nossa vida que o vendo conduz e uma luz vacilante incerta não devemos viver pensando pensando pensado devemos viver um pouco também.
as vezes nos falta momentos de felicidade vivemos nos caminhos periclitantes da vida e dos pensamentos e nos esquecemos de viver.
por isso seja feliz sempre independente de qualquer adversidade e situação eu começo meu propósito hoje você me convenceu prof te amo seja feliz sempre.
viver no normal
é viver no mal
O diabo é mal
o diabo é a mentira
jesus disse o mundo ja és do
maligno
o mundo é do diabo
ser normal é ser no mal
jesus cristo é o bem
jesus cristo é a verdade
Somente Deus pode tornar
o mundo bem e ser alguém
no bem.
A Espera de um Café
Lembro-me da viagem distante,
Quando, com um sorriso, você disse:
"Você é apenas uma menina!"
E eu, com sonhos pulsando, respondi:
"Sim, sou menina, mas de alma decidida,
Com a vida nas mãos, pronta a seguir."
Falei sobre o desejo suave,
De um café compartilhado,
Para que me conhecesse de verdade,
Além das palavras, além do acaso.
O tempo, com seu passo lento, seguiu,
Você voltou, e em meu peito,
Um friozinho na barriga surgiu,
Esperei por uma mensagem, um gesto singelo,
Um simples "bom dia" que nunca chegou.
Como pode, sem conhecer de fato,
Sentir esse desejo de proximidade?
Mas aprendi, entre as linhas do tempo,
Que há coisas que não devemos insistir,
Pois o que não floresce, não vale a saudade.
Quem disse que não estamos vivendo em um apocalipse zumbi. Emoções são enterrada vivas a todo momento. Uma hora elas escapam e retornam.
Tal qual o refrão de uma certa música que disse, "É preciso saber viver!!!" Também, precisamos saber entender.
Entender que a vida é ciclo.
Ciclos duros e doloridos.
Por isso o conceito "Viver intensamente o dia de hoje como se fosse o último. E, é! Porque o amanhã tornado hoje é uma nova etapa.
Por isso a gratidão pelas pessoas deve ser perene, algo continuo e amoroso.
Assim tem que ser com os que partem pra uma nova etapa, e claro para os que acreditam. Minhas condolências à família.
Perguntei para ela
ela disse Amém.
E, sendo assim,
nesse planeta
continuem
sempre
zen.
noção
nenhuma
do que são.
palavras belas
mesmo em jazidas
imersas em escuridão
no sono do núcleo do ser
que sem luz do fóton a receber
é mais fluente em seu adormecer
que nós, pois sabe um dia perceber
a si mesmo.
Quem disse que o seu tempo é seu.
O tempo não existe.
Direto, indireto, inconsciente o tempo é seu.
Indeterminável, identificável, incompreensível e ilógico.
Alinhar e caminhar.
"Albert Einstein disse: 'Deus não joga dados.' E, de fato, Ele não tenta a sorte; Ele faz tudo com propósito."
§
Das esferas dos afetos,
fui afetado pelo lexema
do verbo vida,
mas quem disse
que a vida é verbo?
A palavra.
I miss you
Quantas vezes já disse para mim mesma que iria te esquecer, que o que sentia não existe mais, que restou apenas uma lembrança. Mentira. Ainda sinto sua falta, relembro cada detalhe. Ainda há muita dor nas lembranças, tristeza e magoa, contrastando com outros sentimentos.
As lembranças são envoltas em uma neblina densa, com nuances de preto, cinza e branco
Quando penso no que ela teve a oportunidade de viver com você, isso me traz muita dor, inevitavelmente os olhos ficam cheios de lágrimas, não posso evitar.
Sinceramente, sonhei tanta coisa pra gente, suas palavras ainda ecoam dentro de mim.
Não sei se está certo ou errado, mas o que sinto ainda está aqui.
Tenho vivido com excesso de passado, carregando dores que não são mais minhas, mas ainda sangram, ao mesmo tempo, com uma ansiedade exacerbada pelo futuro.
Não me vejo mais em mim mesma, não vejo a alegria, a felicidade, a vontade de estar viva, nos meus olhos não tem mais alegria, apenas a sombra do que um dia já fui.
Sonhos esquecidos, outros destruídos e tanta coisa em pausa, como se esperasse você retornar para tudo voltar ao normal.
Depois que você se foi, com a desculpa que ainda havia uma pessoa na minha vida que precisava de mim, engano. Essa pessoa só precisa de si mesma, sempre foi isso. Todas as dores que eu já havia experimentado até aquele momento, foram potencializadas, com tudo isso, não suportei.
Ainda sou apenas um prédio em ruínas, aguardando a demolição para deixar de existir, pois não há mais nada para recuperar, as colunas que sustentam toda a arquitetura, estão ruindo todos os dias, toda a beleza de outrora, não existe mais, tudo no interior está se deteriorando, cheio de poeira, fuligem, lembranças que se apagam. Alguns móveis cobertos com lençóis que já foram brancos, hoje, estão amarelados devido à passagem do tempo. Pisos soltos, escadaria quebrada, lustres no chão, tábuas soltas, portas rangendo, apenas frestas de luz invadem a escuridão pelas poucas janelas que ainda existem.
O que restou? Não sei responder. Mas com tamanho contraste, quando fecho os olhos, sonho com você, isso me traz um pouco de alegria, um sorriso.
Ainda sonho com você, desejo estar com você, ser sua mulher, esposa, amiga, companheira, ser tudo que você merece e precisa.
Preciso te esquecer, guardar em um lugar só meu, mas que me permita voltar a viver, pq até aqui, tenho apenas sobrevivido
Eu acho que perdoei ! Eu penso que sim! No entanto o apóstolo Paulo disse " Eu perdoei, se é que perdoei"! Assim digo eu!
Então o poeta disse: "O meu amor se faz de dor
Só pra maltratar meu coração
E nesse mundo de pura ilusão
Faz-se real na solidão".
Eu disse para pessoa que sempre amei que eu sempre ia ama-la mas ela disse para mi que ela me odeia isso é tratar a pessoa que sempre te amou isso quer dizer que o amor é uma mentira quer dizer que sentimentos não existe
A TERRA BRASIL
Poeta Brithowisckys
Dessa alvorada crescente
Disse JK, nosso eterno presidente!
Aqui resplandece a sua Glória
Da epopeia dos bandeirantes
De uma terra chamada Brasil
De sua capital intitulada Brasília
Com seu deslumbrante céu
Resplandece como um fulgurante véu
O horizonte mais intenso e varonil
O céu mais charmoso do Brasil!
Daqui vislumbro o largo horizonte
O mais belo pôr do sol que há
Da cidade sem montanhas e montes
Reflete o esplendor de Glória
Nas águas serenas do Lago Paranoá
No mastro da praça dos três poderes
Tremula impávida a nossa bandeira
Símbolo suntuoso de uma nação inteira
De um país varonil chamado Brasil
De um heroico, povo guerreiro
Na capital do todos os brasileiros.
Meu guia espiritual me dizendo para perdoar as pessoas
Eu disse que não era fácil,até porque, ninguém havia me pedido perdão ainda por todo o ódio que plantaram em mim ...eu só reguei as sementes
Estávamos sozinhos
Eu contemplaria sua companhia
Ela me disse o quanto amava o "Sol"
E eu diria a ela o quanto te admirava
Ela era de fases, eu era de gêmeos
E enquanto ela esperava por outro eclipse
Eu estava esperando por você.
Então, nessa altura, descobrimos que tínhamos algo em comum...
Estávamos esperando pelo eclipse que o mundo dá. "
"Um dia o sapo disse ao gafanhoto: 'Um dia vou voar'. O gafanhoto riu e zombou dele. Essa metáfora nos lembra que nem todos devem saber o que planejamos para o futuro ou o que fazemos para melhorar."
Binilson Quissama
Eu falei para ela que a amava, mas ela pensou que estava brincando. Aí, eu disse mais três vezes. Ela riu e disse que também me amava. Chamei-a de "mais bela", incomparável, nem com Helena de Troia. Ela sorriu e disse que sou tão conquistador quanto Alexandre, o Grande. Eu disse: "Venha ser meu norte magnético." Ela respondeu que sim. Falei sobre ter dois filhos, um cachorro, uma casa branca, varanda, quintal e uma janela. Ela sorriu. Eu disse: "Vem ser minha lua, eu sou seu sol." Para mim, ela é tudo. Então, falei mais treze vezes que a amo, até o infinito, pois meu amor por ela nunca acaba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes