Mãe e Filhos
Nossa senhora do desterro, olhai para nos, vossos filhos , apreensivos e inseguros, neste vale de lagrimas, a caminho da pátria definitiva.nossa senhora do desterro, desterrai para bem longe de mim( nome da pessoa), que está criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de min e dos que me rodeiam.depois deste desterro, o mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente, o piedosa, o doce senpre virgem maria.nossa senhora do desterro, aconpanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oasis eterno, o céu.amém!
" A lei natural é que os pais sustentem os filhos, não que os filhos sustentem os pais. O problema é que muitos pais e mães se esquecem, ou fingem esquecer disso."
Deixem os meus filhos crescerem antes de cogitarem em desencadear qualquer guerra, quiçá eles terão discernimento para compreender as vossas razões, a minha maturidade não foi capaz.
Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.
Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.
Tudo o que for fazer não espere
reconhecimento ou aprovação,
dos filhos dos homens...
O SENHOR quem dará teu galardão.
Letras Em Versos de Edna
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
20 e poucos anos sem emprego, sem relacionamento e sem filhos.
Você está aos poucos caminhando para os 30. Olha em volta, e mais da metade dos seus amigos estão casando, tendo filhos, e desfrutando da bela estabilidade financeira em um apartamento bem decorado no bairro mais nobre da cidade.
Você pensa "Estou ficando pra trás, preciso conseguir logo tudo isso".
Então começa a incansável busca por uma vida (cheia de pressão) perfeita, a qual você acha que deve ter.
Manda currículo. Se matricula em 10 cursos. Baixa aplicativo de relacionamento. Faz novas amizades. Tenta criar responsabilidades.
Manda mais currículos e nada. Desiste da metade dos cursos que você dizia ser o ideal. Sai com alguém do aplicativo de relacionamento. As novas amizades te convidam para chá de panela. Continua na busca por responsabilidades.
"Vamos arquivar seu currículo". Se desespera porque nenhum curso parece te agregar. Exclui o aplicativo de relacionamento, enjoou de conversa digital, quer contato humano. Parabeniza os novos amigos pelo bebê que está chegando e passa a noite em claro pensando em quão bem financeiramente têm que estar para ter um filho. Se cansa de buscar responsabilidades forçadas pelo padrão social.
Acorda.
E assim você percebe que essa rotina que dizem ser de adulto pode ser mais desgastante do que você imagina. Você quer viajar e conhecer o mundo, mas nas festas de família, tias, avós, te jogam contra a parede e te bombardeiam com perguntas e afirmações que parecem ser o certo no mundo que eles vivem ;
- Eu casei com 15 anos, você já está ficando velho(a)
-Na sua idade eu já tinha saído da casa dos meus pais.
-Você não quer ter filhos? Tá demorando muito pra encomendar um.
- Você não acha que está na hora de arrumar emprego?
A resposta é uma só; " Eu tento tia. Eu quero. A vida não é tão simples como um almoço de domingo com a família. E eu não tenho certeza se quero isso tudo que todo mundo tem, meu plano sempre foi não ter um plano, gosto de viver, gosto da vida, não quero me sentir pressionado por ver todas as pessoas ao meu redor fazendo o que eu não escolhi pra minha vida"
Estamos errados? Ou talvez, apenas estamos começando a perceber que ninguém precisa ser feliz o tempo todo...
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Filhos!
Nos primeiros anos, aplaudimos para observar e contribuir com o seu crescimento. Fingimos de bobos.
Na adolescência cuidamos para fortalecer seu "eu",corrigimos, orientamos e continuamos a aplaudir.
Na vida adulta ele acredita que realmente você é bobo e o pior, que são superiores, sem saber que para os pais são eternas crianças e que continuamos fingindo de bobos para não envergonha-los com suas atitudes.
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
casais que guardam segredos, alimentam-se de mazelas e provocam contendas, com ou sem filhos, vive o inferno antecipado, puxando a corda da separação, do sofrimento e da morte em família, inclusive da vida eterna.
Assim faz o Pai...
jorra Seu divino amor
sobre Seus filhos do coração
como gotas de chuva
para abençoar todos
aqui no chão.
Os deuses e seus filhos celestiais que viajam pelo espaço vieram aqui repetidamente no passado para colonizar a Terra e acelerar a evolução humana da Terra - mais recentemente há 12 a 13.000 anos.
"Eis que deus e seus seguidores vieram das profundezas do espaço ... e criaram aqui uma nova raça e casa com as primeiras mulheres da Terra." [TJ1: 88]
A versão de Michelangelo do deus e de seus seguidores que criam Adam é na maior parte simbólica, mas de outra maneira exata, na medida em que descreve o deus e seus filhos celestiais como figuras inteiramente humanas e que chegam dos céus.
Dois seres humanos que viajam no espaço podem ser encontrados no fundo de uma pintura da crucificação, pintada em 1350 e mantida em um mosteiro em Kosovo.
Outros seres espaciais são mostrados em pinturas rupestres e petroglifos datados de 12.000 e 8.000 anos atrás.
"Os seus rostos brilhavam como o sol, e os seus olhos pareciam tochas ardentes ...
Eles habitavam um ambiente próprio, porque o ar deste mundo terrestre teria sido fatal para eles". [TJ4: 24,25]
Os seres espaciais retratados em uma parede de caverna no norte da Itália estão em trajes espaciais que suportam a vida e levam algum tipo de instrumento ou arma. O ser no petroglifo do deserto do Saara também está em um terno espacial. As embarcações em forma de disco são visíveis no fundo.
Não temos motivos para duvidar de que os artistas da idade da pedra encontraram e retrataram alienígenas espaciais.
Ao procriar novas variações genéticas das espécies humanas da Terra, os filhos celestiais melhoraram nosso pool genético.
"Eis que os seres humanos gerados pelos filhos celestiais eram diferentes de uma maneira única ... Seus corpos eram brancos como a neve e vermelhos como a flor rosa ... e seus olhos bonitos.As linhagens humanas vão agora manter sua beleza herdada e propagá-lo Ainda mais. " [TJ4: 28-31]
Os genes celestiais ainda são evidentes em algumas de nossas pessoas mais bonitas.
Mulheres e homens que um dia desejam ter filhos homens. POR FAVOR, eduquem suas crianças, que no futuro se tornarão adultos com seus próprios sonhos e planos e, possivelmente, irão desejar a bela responsabilidade de também formarem uma outra família, a serem pessoas que saibam respeitar as mulheres, independente de quem forem: mães, namoradas, filhas, esposa ou até meras desconhecidas, porque nenhum ser humano precisa "se dar ao respeito", mas sim. TODOS E TODAS merecem ser respeitados, amados, compreendidos, apoiados, acolhidos...
Sobretudo no que diz respeito aos pais e mães que educam filhos homens, não sejam machistas, nem omissos, ensinem sentimentos, ensinem gratidão, reconhecimento...ensinem o trato, no mínimo, humano com todas. Ensinem que gentileza, um pouco de doçura, empatia e senso humanitário com o outro, jamais os tornarão "menos homens"...muito pelo contrário, essas virtudes e a sensibilidade que desenvolvem, os tornam ainda mais homens, mais humanos, mais civilizados, mais admiráveis...e o contrário também é verdadeiro e cristalino como água: quanto mais hostil, indelicado no trato com as pessoas, insensíveis aos sentimentos e emoções alheias, orgulhosos e egoístas forem, menos hombridade terão.
Não sejam omissos, não se calem, conversem com seus filhos, os ensinem a amar os outros, os ensinem o verdadeiro sentido da palavra "amor" e o poder e dimensão deste sentimento... E também os lembre do estrago que a ausência dele pode fazer... E essas crianças se tornarão homens admiráveis, pais de família amorosos, ser humanos felizes e bem resolvidos emocionalmente.
A responsabilidade é grande, mas a omissão é trágica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp