Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50336 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Melhores amigos são melhores amores.

Inserida por ketantonio

Ninguém duvida da existência do bem e do mal. Já a grafia com iniciais maiúsculas denota uma notória desassociação de responsabilidades.

Inserida por AntonioMatienzo

A razão última de cada coisa e de todas as coisas nos é tão obviamente inacessível, que automaticamente passa a não nos interessar.

Inserida por AntonioMatienzo

Quando o enguiço da máquina beira a cronicidade, é trivial surgirem vozes bem intencionadas questionando se a roda deveria mesmo ser redonda.

Inserida por AntonioMatienzo

“A verdade quando dita com clareza alcança o objetivo, mas para externar a verdade é preciso que ela habite em nosso interior”.

Inserida por AntonioSabino

O bolo da felicidade se compõe de uma massa chamada "necessidades comuns" e de uma cobertura chamada "inutilidades individuais".

Inserida por AntonioMatienzo

O trabalho em si não é um fardo. O fardo está em executar ideias alheias.

Inserida por AntonioMatienzo

Bom Diaaaaaa...
"Meus pensamentos tomam forma eu viajo
Eu vou pra onde Deus quiser..." (Miranda, Roberta)
Eu escolhi voar em pensamentos e chegar até você, te levar o carinho, o beijo e um grande e envolvente abraço.
Ahhhh.... ia esquecendo, quero o beijo de olhos fechados tá, para sentir a emoção linda do momento.

Inserida por Annnttonious13

Bom diaaaaa....
Todo bom dia deveria começar com um café bem quente, beijo ardente e abraço envolvente.
São atos e gestos que se renovam, e que substituem os mais eficazes remédios que prometem energia e vigor ao corpo, com a vantagem de fortalecer o corpo, acariciar o coração e elevar a alma.
A vida é isso...passo à passo, fio a fio vamos tecendo e contruindo nosso futuro de carinho e amor.
Beijossss

Inserida por Annnttonious13

Relacionar-se com pessoas que comungam do mesmo ideal ou divergem opiniões, é mesmo assim expandir conhecimentos.

Inserida por AntonioSabino

Prática consciente de injustiça, em si, não existe. O que existe é conceito de justiça que privilegia a si.

Inserida por AntonioMatienzo

Bom dia, olhe o sol raiando, abrindo as portas do novo dia....chegando, rompendo os véus da noite, trazendo alegrias e esperanças para nossas vidas e objetivos de realizações e paz. Com amor....de mim para você!

Inserida por Annnttonious13

Resumo de uma grande aula neste domingo (24/04/16) em que o "intelectual" da esquerda Zé de Abreu lecionou, de forma serena e coerente, nesta "mídia golpista e manipuladora de gado" chamada Rede Globo:

1- Se você agredir uma pessoa que "do nada e sorrateiramente planejou" te irritar, você é considerado automaticamente inocente... O lance do "quem agride perde a razão" é coisa do passado!
(mulheres muito cuidado ao irritar seus maridos)

2- Se qualquer pessoa cuspir em você, será considerado injúria, crime previsto no art. 140 do Código Penal... Exceto se for um petista, pois daí seria legítima defesa; atitude impensada, de alguém que possivelmente não seja ele, apesar de ter sido.

3- Jamais se arrependa das atitudes intolerantes e criminosas que por acaso pratique. Arrependimento é para os fracos, covardes e em nada enaltece.

4- Sempre, em qualquer circunstância, tenha razão. Mesmo não tendo.

5- Lute pela democracia, impondo seus ideais antidemocráticos aos que não concordam. Mas se preciso for, converse.

Parabéns pela "sabedoria" Zé de Abreu! Atitude exemplar, de total tolerância e puro amor! Petistas até largaram os livros de história do Che para finalmente assistirem a Globo. Graças a você, a partir de agora o Faustão será incluído na lista dos companheiros de luta contra o capitalismo opressor de elite branca e fascista.

Inserida por ketantonio

Quando a felicidade ancora no nosso cais, é mesmo um levitar de brumas.
Se a felicidade é como se diz por ai, “Um estado de espírito” e se ela demora ou tão cedo vai embora, o importante mesmo é se agarrar a ela enquanto a sentimos, o resto é tão somente momentos... Se não mais tão importantes, vagos ou a ermo, conectemos a nossa cabeça ao coração e quem sabe a razão nos mostre que a felicidade ainda esta por perto, só não a vemos porque estamos cegos, buscando o que não é nosso de fato.

Inserida por AntonioSabino

O ralo por onde escoam os direitos comuns também atende pelo nome de "privilégios fraudulentos".

Inserida por AntonioMatienzo

Presidencialismo sem possibilidade de impeachment é monarquia absoluta, é ditadura, por isso que o mecanismo foi previsto em todas as nossas Constituições e, inclusive, já foi utilizado sem traumas institucionais.

Inserida por OswaldoWendell

FELIZ DIA DAS MÃES
Mais do que dar os parabéns à você mãezinha querida e linda, é reconhecer sua missão e amor que se destaca entre as criaturas do gênero humano.
És especial em sua formosura, jeito de ser e amar. Teu colo sempre amparou e agasalhou os mais sofridos corações e nas horas mais difíceis sua doçura e proteção é quem fala mais alto.
Difícil mesmo é concordar com você que seu filho é sempre o mais lindo, mas sua doçura e magia à tudo dobra e convence e se faz perceber o que só o coração materno é capaz de enxergar e valorizar.
Nosso reconhecimento, carinho e amor à você que com certeza estará sendo aplaudida com todo entusiasmo pelo Deus Amor!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

"FLORES = : Presente Perfeito do verbo AMAR no dicionário FEMININO"
FLORES E CARINHOS = Presente mais que perfeito do verbo AMAR no dicionário MATERNO'

Inserida por Annnttonious13

O tempo esfria, mas o coração aquece ante sua lembrança e saudades, "... O que os olhos não veem os sonhos alcançam, o coração deseja e os sentimentos buscam na forma de saudade!"
Precisamos ter alguém para pensar, sentimentos para dispensar e coração enorme para amar e acolher.

Inserida por Annnttonious13

Bom dia
Domingo com gosto de prazer... de viver,
de exercer o direito de ignorar as dificuldades e problemas existentes..
afinal.
dificuldades e problemas são meros detalhes
que a vida nos impõe,
para pagar o pedágio do caminho que escolhemos
para conquistar nossos objetivos e sonhos.
Amanhã teremos,
recursos e coragem paga pagar o tributo da vida
e seguir nossa caminhada.
Porém hoje, o dia nos oferece folga
para respirar, pintar e bordar.....então,
Bora lá.....
xauzinho tempo, te encontro amanhã, tá

Inserida por Annnttonious13