Luz poema
E que a noite seja o esconderijo dos amantes. Aquele lugar dos encontros marcados, repletos de encantos à luz do luar. Apressa-te, o amor te quer saudar!
Certos confinamentos e clausuras abrem portas e janelas que nem sabíamos existir...as vezes até mesmo necessários porões escuros e sótãos iluminados. Os melhores arrancam o telhado e deixam o sol entrar.
Deputados e senadores são apenas e maus legisladores, não devem fazer papel de justiceiros que não são.
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!
"Muitos deixaram de sonhar. Desistiram. Jogaram a toalha por conta das dificuldades existenciais da própria vida. Talvez você não saiba, mas sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos deixam de ter alicerces e sem alicerces os sonhos nunca deixarão de ser sonhos. Sem prioridades, os sonhos ficam a esmo e não tornam-se reais. Ser luz não é sobre clarear ou brilhar. Ser luz é sobre iluminar caminhos, impossíveis de serem vistos por nós a olho nu, mas possíveis o coração enxergar. Nunca deixe de lutar por medo de se machucar, pois as feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam."
Os mesmos caminhos que nos leva a um labirinto de trechos desconhecidos, poderá ser o mesmo que nos mostrará a saída triunfante com muita luz....
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
As pessoas que mais leem não discriminam leitura ou escrita alguma, pois o conhecimento vem de todos os pontos vistos.
Tiveram tanta preocupação em mostrar o inferno e falar da condenação, que o tempo passou sem que fosse apresentada a LUZ e a Salvação.
Oferecer a outra face é oferecer a nós a oportunidade de vermos pelo olhos do que 'bate'. Em nós há Luz e Escuridão. Aprendamos.
Foi a escuridão o momento que Deus escolheu que as estrelas brilhem, os seres vivos cresçam e que o profundo silêncio dure o tempo necessário para que o sol reapareça e traga consigo a luz para iluminar os nossos caminhos.
Não importa o que de certo aconteça, não importa o que de errado esmoreça, com fé no céu e os pés no chão, serão nossa fortaleza.
O que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva e que nos conduz, através dos nossos atos, para a treva ou para a luz.
