Luz Conhecimento

Cerca de 35570 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Venha, luz!
Acrescente calor aos meus dias;
Esperança aos meus questionamentos;
Cores ao pensamentos cinzentos;
E às dores, ah!, as dores...
Dê a elas um remédio bem potente,
Daqueles a que nem o touro mais forte é resistente;
Pra que eu possa sentir a força da sua magia,
Pra eu me banhar na sua energia,
E contagiar, a quem estiver por perto, com a minha alegria.

Inserida por lavinialins

O bom da vida é que
somos livres pra escolher
se queremos ser
luz ou trevas.

Inserida por Mariaanjoazul

Seja o caminho da luz para todos aqueles que vierem após.
Kairo Nunes 23/12/2011.

Inserida por KairoNunes

É preciso entender que quando se encobre a luz com as trevas, seu brilho é ofuscado, e sua força desaparece. Mas quando se encobre as trevas com a luz, seu brilho reforça, e sua força dobra.

Inserida por Natalhieferreira

Quando tudo estiver escuro e pareçer que nao tem mais saída pense em mim pois serei a luz para seu eterno caminho.

Inserida por GleydsonJonatas

Ele se aproximava do destino, a luz do sol transparecia em sua pele. Seus cabelos seguiam em direção ao vento, no reflexo da luz, o verde dos seus olhos. Ele percebia que nunca poderia continuar sem aqueles olhos verdes. Sentada a um balanço qualquer, em meio a um parque desconhecido, silencioso, sóbrio. O farfalhar do balanço pressionado com uma de suas mãos agoniava seus ouvidos. O olhou de longe, célere, desviou o olhar e sua pupila dilatava a imagem daquele garoto. Mas ela estava entorpecida demais pra sentir qualquer coisa. A insolência do seu coração afligia sua alma, desejava um machado para quebrar o gelo que ela mesma deixou acumular, em sua singela consciência.

Inserida por biacaires

Somos, e eternamente seremos, trevas e luz no mesmo recipiente consciencial. Negar um dos lados não vai nos fazer felizes no outro lado; pelo contrário, só vai promover o surgimento de bloqueios.

Inserida por gesielccaa

Durante o dia os pássaros voam. Quando a luz começa a esmaecer, voltam sempre para seus galhos. É neles que se sentem seguros. É neles que os sonhos acontecem.

Inserida por ismaelc

Recomeçar

Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis

Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto

Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar

Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar

Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta

Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas

Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar

Inserida por uthopiiaa

Um olhar, bastou um olhar, para o meu coração,
pulsar mais forte por você.
Um olhar, uma luz que iluminou,
que doidinho me deixou, é só teu o meu amor.

Inserida por marcosrioscompositor

O que o escuro oculta, a luz mostra.

Inserida por Natalhieferreira

O crescimento é um processo de crises que trazem a luz as respostas que formam e estabelecem a vida dos vencedores! Glórias a Cristo!

Inserida por Belkis

As vezes parece que vou morrer no meio da crise.. até que vem a luz mais uma resposta de vida e vitoria!

Inserida por Belkis

Banalidades sois,Banalidades,quanta luz ainda tomarás dos iluminados?Quantos ainda vais censurar,poupar do devido atrito?

Inserida por danielrodas

O frio não existe é apenas ausência de calor. A escuridão é a ausência de luz. Algumas coisas não existem são apenas a ausência de outras!

Inserida por Kleberlspereira

Como seria surpreendente esse universo se nele houvesse mais luz
Como seria perfeito se tivesse mais estralas
Como seria encantador se existisse mais amor

Inserida por rakelcarvanho

Hoje se puder veja o sol, e deixe ele tocar seu rosto, feche os olhos e nos raios de luz encontre um beijo meu.

Inserida por gustavoboroni

Mas graças a Deus q em Cristo nos dá a vitoria!!! Dando a luz em tempos de crise.. as respostas de poder e de vida em Cristo! Que formam e estabelecem a vida dos vencedores!

Inserida por Belkis

Que o sol me aceite assim,
como a terra e as flores aceitam a sua luz,
como as nuvens e o céu aceitam sua presença
como a lua divide seu espaço
como as estrelas e a sombra aceitam a sua luz
como o universo delimite seu tamanho
que tu sol me aceite assim por livre e espontânea vontade
que eu te aceito como meu maior amor
tu que me engrandece , sol tu recarrega minhas forças
tu me enches de luz, me ilumina , e me faz sentir assim
leve cheia de brilho como tu sol, tu é a maior obra que Deus possa ter criado
ilumina o mundo inteiro sem querer nada em troca
divide teu espaço com a lua grandiosa como tu cheia de encanto como as estrelas
sol teu brilho é a minha maior riqueza. Tu sol é maior estrela que reges a minha vida

Inserida por Aylanademattos

Diante da Perda

Quem acredita em Deus, recebe uma força, uma luz, que não têm fim, que aparecem em nossas vidas justamente quando mais precisamos. Basta querermos enxergar essa energia positiva que vem de tudo ao nosso redor, desde o perfume das rosas até o canto de um simples passarinho. Se realmente tivermos vontade de nos emocionar diante da vida, até mesmo um trovão provoca uma boa sensação, pois depois daquele pulinho de susto, pode surgir uma gargalhada lembrando de como foi engraçado o mico que você pagou.

É o seu olhar diante da vida que faz a diferença. Você pode abrir a janela e ver apenas uma parede, ou então imaginar um paraíso que, de fato, não existe bem ali na sua frente. Mas existe em algum outro lugar. E assim também acontece com as pessoas...

Você já reparou que nos dias tristes você só é capaz de enxergar aquela monótona parede? Mas nos dias alegres, ah, nos dias alegres, você aguça a sua imaginação e criatividade, consegue crer que está dentro da "fantástica fábrica de chocolate", sente até remorso dos chocolates que você supostamente comeu. E assim também acontece com as pessoas que não estão mais fisicamente presentes... Somente a alegria te deixará suscetível a uma aproximação! O sofrimento repele, incomoda. Quando uma lágrima cair, não perca tempo, pense num momento BOM, que existiu ou não, a angústia vai passar... tenho certeza!

AMIGOS E AMORES SÃO ETERNOS.

Inserida por AlineAbdalah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp