Luz Conhecimento

Cerca de 36043 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

"Ande sempre pelo caminho da luz, para ter a consciência tranquila e não travar uma batalha consigo mesmo."

Inserida por celsolima96

Em meio a ódio e vingança
O tempo de paz chegou
As trevas sucumbiram
Em meio a tanta luz
A liberdade chegou
Por que tudo tem a sua hora
Em meus pensamentos de paz
O tempo que chove lá fora
É vida que segue

Inserida por chefdimanno

É mais um dia de sol lá fora. É só Deus abrindo as cortinas da vida e trazendo luz a sua vida.

Inserida por leandromacielcortes

“Assim como a luz por si mesma resolve o problema da obscuridade, também tu deves resolver todos os problemas que se apresentam em tua vida.”

Inserida por JohnnyDeCarli

uma estrela vazia sem vida sem luz
apagadas penas forças concentradas
das chuvas e isso que se produz
quando nuvens conclui forradas

nada pode salvar um astro nem vida
nenhuma medida o resgatará
a chuva já deve esta servida
do sonho nada restará

mas um sonho se vai
mas um dia se passa
uma estrela que cai

e depois da fumaça
a tristeza recai
em uma morte sem graça

Inserida por alycels

Aquele que não vê Deus no próximo não precisa mais procurar. Porque nem todo ser humano é luz , ninguém nasce das trevas , alguns vivem nelas. Que o amor seja sua oração.

Inserida por Liriancunha

Veste-se de luz, põe o cântico na alma, espanta teus medos, e deixe que o soluço saia da garganta, enxugue as lágrimas
deixe que a energia da paz, e do bem, ilumine os teus olhos.
Devagarinho levanta, vamos caminhar sem presa. Veja a lua, que já encanta o céu com seu clarão sobre a terra, e vem nos embriagar, trazendo a poesia, pondo rima nos versos.
E já destila o clarão da aurora, e derrama no peito que inflama de um amor calado, que no verso não sei, mas fora do verso..
tem um acariciar sublime. E a alma dança enamorada no luar que já invade seu interior te convidando pra dançar.
Feliz e sem limite, nossos corpos se une e já flutua no delírio no estase colorido de amar, sobre a luz do luar.

Inserida por MaryJoCabrera

Reflexão Diária

Cada dia

A cada dia e benção de Deus em minha vida mais brilha a luz para minha liberdade que tanto lutei e luto par alcançar. A cada dia me sinto mais distante do abismo do desespero que vivia e subo um degrau através da obediência e humildade e me liberto das correntes que me escravizavam.

Inserida por Alevillela

ANJO DE LUZ...BY GABRIEL JUDIAÇÃO
A LINGUÁ SOA
OLHOS BRILHAM
ESTRELA ALUMIA
LUA ECLIPTA
ALGO COMANDA
OLHOS CASCATEIAM
EM PRANTO A TE PROCURAR
MAGIA DOS DEUSES
ME TORNOU A PEGAR
SOMBRIO FICO
PALAVRAS DESENCONTRADAS
VOLTA A ME DOMINAR
ANJO DE LUZ ME COBRE
EM SEU MANTO E TIRA ESTE ENCANTO
ME DEVOLVE A ALEGRIA
NEM DEIXE MAIS CHORA...

Inserida por GabrielldeCastro

Quero fazer a alma sorrir
tirar o coração pra dançar
a musica que de crescimento
e põe luz no mar revolto e escuro
que tira o temporal sombrio...
e te faz dançar ao ritmo do vento.
E veste sua alma de paz.!

Inserida por MaryJoCabrera

A confiança tem o poder de manter sempre acesa, a luz nos relacionamentos. (taw ranon)
Bom dia!

Inserida por TawRanon

Para Deus sou como joia rara sendo lapidada pela vida que levo,com o tempo terei o brilho da luz.

"A arte"

A arte não paga as contas
Água, gás, luz
Não se paga com o som do blues
Talento não compra comida
A carne o leite o pão.
Não se paga com o son de violão.
O do aboe, não vale o café.
Não se veste as notas.
Não se bebê a cantoria.
Nas singelas teclas do piano
Não se ganha as vestes se quer de pano.
A arte não alimenta meu corpo..
Mas sustenta minha alma..

Inserida por john_keller

Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.

Inserida por ThiagoLimano

É preciso viver de vez em quando a escuridão para aprender a amar a luz.

Inserida por PensandoComOCoracao

O melhor personagem está na luz dos olhos teus.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Corro contra a luz
Contra todos, contra mim
Corro contra o tempo
Verso e inverso, sou assim

Inserida por lucasrafaldini

"Somos de fato emissores de luz e de justiça ou somos marqueteiros das sombras, divulgadores de mentiras, que iludem mais a alma humana, a procurar razão e sentido nos abismos imponderáveis da hipocrisia?"

Inserida por EvandoCarmo

"O quão bem você pode conhecer sua luz sem nunca enfrentar sua escuridão?"

Inserida por MPCardoso

Às vezes uma nova luz, mais clara, só nos indica que nos perdemos temporariamente, reconduzindo-nos ao caminho anterior que, apesar de tortuoso, era o único caminho para o amor verdadeiro e para a felicidade. As melhores coisas da vida nem sempre são as mais fáceis.

Inserida por roberto_martins_1