Lutarei Ate o Ultimo Minuto
"Lutar pode significar amar, e este sacrifício, sacrifício por algo, alguém ou até um objetivo que realmente seja importante e faça a diferença"
Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.
Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"
Meu desafio
Por partes extremas eu caminhei, cheguei ate onde
Meu pensamento imaginou e onde a visão dos meus olhos
Alcançou, tiver muitos sonhos com este lugar, mais a primeira
Oportunidade de ir ate lá fazer meus sonhos virem à tona foi
Trilhar como se não houvesse desafios nem medo no meu
Coração, só Deus sabe o que eu passei pra Chegar ate aqui.
Senhor te entrego a minha Vida e meus caminhos a ti,
Dia após dia vou saber que foi o Senhor que me guiou ater Aqui.
Amém
O que digo o que faço já não faz mais sentindo.
Nunca acreditei de verdade em contos até encontrar
você.
Podem me tirar o sorriso por alguns instantes.
Talvez eu até derrame lágrimas por muitas vezes.
Um pouco de melancolia por noites.
Tristeza por momentos.
Mas tenho um coração indomável e arredio a tudo isso.
Na arte de ser feliz e amar o meu coração será sempre valente!
Sergio Fornasari
Você até pode viajar através de um livro, a passagem até é mais em conta, mas não conte com tato, olfato, paladar e audição nessa "viagem".
Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.
Ao contrário do que muita gente pensa, até pelo meu jeito "palhação" de ser, sempre fui um cara mais reservado, sou o tipo de pessoa que brinca, toca e alegra todo mundo, mas que se abre de verdade com pouquíssimas pessoas, todos acham que sou uma pessoa que gosta da night sai para curtir nas baladas todos os finais de semana, pegar a mulherada e tal pelo fato de ser Dj, mas não. Isso para mim era um sonho mas preferi seguir outros sonhos e a vida de DJ acabou se tornando apenas um hobbie, gosto de ir para poucas festas e baladas evito lugares que tenha muitas pessoas conhecidas. Sou caseiro, prefiro meu quarto meus jogos de video game, gosto de ficar deitado ouvindo música ou as vezes um cinema um passeio no parque.
Sim esse sou eu... Um bobão que sempre teve muita dificuldade em construir relacionamentos sólidos e profundos, ser realmente verdadeiroe se abrir. Com excessão de algumas pouquíssimas pessoas, tenho poucos amigos e esses poucos sabem quem realmente é o Rafael Lacerda.
* Atitude *
Mais vale um pássaro na mão,
bate-bate até que fura,
do que Maomé vai a montanha.
Tanto faz,
o mais importante é fazer!"
Sumiu, e agora?
Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.
"Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas."
E essas metamorfoses da vida que nos fazem crescer, criar asas e ganhar cor. Elas podem ate doer, mas ao final desse percurso de mudanças, haverà um belo dia là fora e um futuro encantador te aguardando.
As sombras são maiores entres temores,
solitude plena mágoa sofres ate fim dos tempos,
sobre as fama a abadia daquele que foram...
em brechas fugaz o império de pensamentos
perdido no tempo que simplesmente se foi...
com um sonho de um amor proibido ate...
que mundo não seja um mundo, entre as trevas,
descanse ate que um novo sonho se abata...
sobre alma em tantos pensamentos.
Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?
(O Santo Inquérito)
