Lutarei Ate o Ultimo Minuto
O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.
As pessoas dizem tudo sobre o amor dizem até o que não sabem, mas afinal o que é o amor? Eu não sei e talvez passe a minha vida inteira sem saber. O amor é tão irracional. É uma coisa praticada por tolos. Acredito que se o amor nos faz sofrer não pode ser chamado de amor, amor deveria ser uma coisa boa. Mas quando a gente lê nos livros, parece que não é bem assim. O mocinho e a mocinha sofrem horrores até ficar junto, então o amor só pode ser vivido se você sofrer mesmo. Talvez a pessoa só sinta esse amor quando sofrer uma aprovação, talvez seja merecimento. Se for desse jeito amor é uma coisa desprezível. Não gostaria de amar por recompensa, amor devia ser uma troca. Eu te dou uma coisa e você me da outra, mas sem cobrar. Não deveria ter cobranças as pessoas não deveriam cobrar nada, nem carinho, nem afeto. Afinal, pessoas não gostam de ser cobradas.
Ganhar e perder fazem parte do jogo, mas podem ter certeza que a turma da Penske vai lutar até o último instante
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Sentimento é algo espontâneo desde um abraço até um eu te amo,e nem sempre coisas que são ditas com freqüência
são verdadeiras, uma prova disso foi que passei uns anos da minha vida com alguém dizendo que me amava... ai eu me pergunto amou? Não! Pois seus gestos demonstravam o contrario do que sua boca dizia, mas me confortava ouvir aquelas palavras...Então eu presumo que falou por falar, virou hábito, e não porque realmente sentia...Enfim, nós seres humanos temos essa necessidade extrema de querer ouvir palavras bonitas mesmo que as atitudes sejam contraditórias...
Eu posso não demonstrar amor
mas o simples fato de eu ter dito você vai acredita...O cérebro precisa disso de palavras,o coração não, ele só precisa de pequenas atitudes...Sou sentimental sim, coração besta sabe?! Aliás nunca consegui ser razão...Meu coração sempre fala mais alto...sempre, sempre...Um bom exemplo é que essas palavras que escrevi agora saíram todas de lá...
Já ouvi dizer que existem pessoas que são como trilha sonora. E que só de pensar nelas ou até mesmo ouvir a voz, nosso corpo, de alguma forma, reage.
Eu sinceramente me amarro nessa ideia de ter em quem pensar e sentir que nossos olhos se encheram de luz por conta do flash de memória que nos rouba um riso contido ou uma gargalhada, porque essas pessoas nos inspiram a enxergar a vida com olhos de criança, sem mácula. E nisso a gente acaba optando por valorizar o que há de mais bonito nelas, mesmo tendo consciência de que são tão imperfeitas quanto nós.
Embora eu seja apaixonado por música, a tal ponto de em determinados momentos chegar a sentir a pele arrepiar-se quando algumas delas em especial entram em execução, minha atração maior é pela leitura.
Se algumas pessoas encantam tanto a ponto de serem taxadas de trilha sonora que nos move, imagina que delicia é ter alguém para quem se possa dizer: Você é meu livro de cabeceira.
Pois eu prefiro assim. Ler. Descobrir em cada capitulo o quanto eu poderia estar errado na primeira avaliação da capa, e maravilhar-me com as infinitas possibilidades de expansão daquele universo que eu ainda estaria desvendando, página por página, inclusive tendo que – invariavelmente – voltar algumas ou ler mais devagar, para só então compreender o contexto do momento.
Eu gosto de sentir que a cada parte concluída, me reconheço ainda mais impulsionado a explorar o que ainda está por vir, a tal ponto de, dependendo do fascínio despertado, chegar a perder a noção do tempo e acabar indo dormir bem mais tarde que o normal, só porque eu não conseguiria ficar em paz sem decifrar certos mistérios...
E como sempre digo, o importante é entrar em contato. Estabelecer um laço entre quem observa e quem é observado, de modo que o processo seja agradável tanto para quem lê, quanto para quem é leitura.
“Porque nunca fui padrão, eu trago a alternativa, de sonho até real, de extâse ou de dor, que dá pra falar de ódio, mas dá pra falar de amor..”
Sentir é uma capacidade humana, pensar também ...
O coração só deve influenciar, até certo ponto. Tudo que é demais estraga,e é prejudicial. Mesmo o amor ...
Podemos até estar com vários problemas, mas o estado enamorado é simplesmente extasiante.
Isso é o que chamamos de Amor...
eu sofrendo de um lado
e ela do outro
eu tentei seguir
eu tentei fingir
eu tentei ate mentir pra mim mesmo
mas não dava
o coração gritava
a alma implorava
Falem mais sobre a cruz. Sobre o preço do sangue e o resultado das pegadas do Homem de Nazaré até o Gólgota.
Esse momento é único na vida de uma pessoa. Você pensa em tudo que se passou até aquele momento... na sua família, nos seus amigos, nos fãs... especialmente nos fãs. Você se torna parte da história. Inesquecível.
POSSO OFERECER PRA VOCÊ O MEU BEM MAIOR
MAS, TAMBÉM QUERO TER DE VOCÊ SEU FAROL
POIS ATÉ MESMO ESSE MEU CORAÇÃO DE SOL
PRECISA DESSA TUA MÁGICA LUZ PARA BRILHAR!
Almany Sol, poeta iluminado! 22/07/2014
Deixa o sol bater no teu corpo
nos limites da tua pele
em forma de carinho
Envio até a tua boca outro beijo
sabe-se a vontade
um desejo
Caminha-se no universo por um destino
o que é recusado
um desejo
então falar com a leveza da luz
com a leveza da alma
o amor é um destino...
