Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58811 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!

Inserida por LiAzevedo

E o sol já no horizonte
vai levando os segredos
de quem estava com medo
de não guardá-los até o desponte...

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Não tente fazer coisas para chamar a atenção e conseguir algo, ou até mesmo passar por cima de alguém...
Se for da vontade de de Deus, você pode ter certeza que Ele traz a existência aquilo que não existe só para te abençoar.

Inserida por patriciasagrette

NUNCA DESISTA
Lute até que as ovelhas se tornem leões.

Inserida por ErikCtp

Estar a cima do peso implica a problemas sérios de saúde, mas não apenas saúde física, até a saudade intelectual, pois ao dedicarmos horas, minutos para nos debruçarmos a leitura, o nosso corpo que agora fica mais pesado prefere por sua vez ficar na cama curtindo um belo sono.

Inserida por RicardoMoura

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

Nos dias escuros até a nossa própria sombra nos abandona

Inserida por HenriqueLins

Ja lutei, fui ate o fim, ja cansei mas não podia parar, o sonho era meu se eu não lutasse quem por min iria lutar?

Inserida por Carlosk2

morrer um dia de cada vez,
viver até morrer,
pensar ou sonhar,
nunca se arrepender por amar,
parar de viver por simplesmente não aprendi a amar.

Inserida por celsonadilo

O seu futuro está próximo, vá e reme até os seus sonhos.

Inserida por carllosborges

"No meu caminhar não existe tristeza;
ela até vem, mas eu empacoto e devolvo pelo correio.

Inserida por patriciasagrette

Com esta chuva fininha
até perdi a hora...
mas está uma beleza,
tomar café vendo tudo lá fora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia meus amigos!!!

Até o sol já se espreitou cozinha a dentro
Parece que veio saborear meu cafezinho...
Hoje será um dia lindo!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Eu posso ir até o inferno sem ver o caminho, mais é a luz que conduz minha volta.

Inserida por neymenger

Até parecia verdade
Aquela pureza em seu olhar
Sentia frio na espinha
Coisa boa de gostar

Esse teu sorriso que existia
Só de me olhar
Era uma felicidade grande,
Grande de lembrar

Amor com versos,
Grandes ou pequenos,
Amor sem igual
Fora este que lhe dei

Mas há de vir o tempo
Mostrar a verdade,
Essa grande realidade
Que seu amor era pequeno,
Coisa pouca à se mostrar

Estava sempre esperando
Esse teu amor pra me aliviar
Dessa dor que me fazia a falta de lhe encontrar

Mas são teus amigos,
Paisagem que tu amas ,
E sou quadro morto que não vale o esforço
A tinta reparar
Por isso é tão desgostosa

Essa minha prosa em te mostrar
O que tu já sabes,
Que essa minha ausência,
Falta nenhuma vem lhe torturar

Inserida por Hazhyel

“Até para errar temos de ter coragem.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Como pode isso ?
Não sei ao certo ….
Talvez até saiba ..
Mas sem saber ….
Se é que é preciso saber ….
Mas se destaca na multidão…
Cabelos negros como a massa escura que está em constante expansão em nosso universo ….
Ondulado como as cristas de pequenas ondas que banham e lambem a areia depositada em uma praia nas Ilhas Fiji durante uma noite morna de verão …
Batom expressivo, marcante e delineado, mas em momento algum sem ser vulgar ….
Unhas bem cuidadas …. Demonstrando mais uma vez o cuidado e a sutileza de uma dama unicamente francesa perdida nessa fria Brasilia ….
O sorriso que encanta, o sorriso que enebria, o sorriso que desperta o “alegre”, o sorriso acompanhado de rubor na face ….. (Nessa hora você comenta da falta de fôlego do aluno e que todos ficaram também).
E seu vestido em cor turquesa …. Não sei ao certo o corte dele, nem mesmo se era longo ou curto (sei que era curto) … Mas sentada ali só era possível perceber a cor…. Uma cor … uma cor chamada turquesa ….

Inserida por katiacristinaamaro

O tempo para o INVEJOSO querer ser você, ou querer o que você tem, dura até o momento em que ele descobrir o "preço" que você pagou para adquirir o sucesso.

Inserida por SianeMatos14

Vivo até a última gota desse amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Foi preciso descobrir o fogo pra produzir todos os bens de consumo do começo da humanidade até 1900
Foi preciso descobrir a eletricidade pra produzir todos os bens de consumo que temos hoje...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao