Lutar por quem Nao te Ama
No sentimento chamado paixão
Quem ganha perdendo é o apaixonado
Que sempre perder a razão
Ganhando uma ilusão
Do falso amor complicado.
Quem sussurra aos meus aos meus ouvidos vogais, consoantes e números que formam frases as quais formulam mensagens Universais pro deleite do ouvinte agradando ao Criador, Quem?
Só pode ser o Divino!
Sonha garoto e corre atrás, se acreditar e ter fé, quem vai tentar te atrasar, cai no primeiro degrau.
- o jogo
Quem me dera se eu tivesse tido a oportunidade de passar todas as noites deitada em seu ombro sendo seu porto seguro, tentando preencher teu coração de puro amor. Quem me dera se eu pudesse te olhar todos os dias de manhã e te chamar de meu. Queria te olhar e te beijar, como se o meu beijo significasse mais que qualquer outro. É inevitável acordar todas as manhãs e não querer você ao meu lado.
Tudo isso é incrível de mais para acontecer por que você não tem todo o amor que um dia eu devo merecer. Eu tenho fome, e você está quase satisfeito, eu quero pão e você quer migalhas, eu quero todo o tempo do mundo e você só um passa tempo, eu quero você, e você só quer a minha boca por um tempo.
Aí que eu me pergunto caro leitor, se vale a pena ser tão funda para pessoas tão rasas, não, não vale por que meu coração que no momento permanece gelado, um dia deve merecer muito mais que qualquer amorzinho pouco sustentável. Por isso eu vou partir quando você lembrar-se de mim e vou voltar apenas de vez em quando para te beijar. Vou evitar te amar, apenas vou virar o jogo, que um dia foi todo seu.
Amanda Zucchi
Ai, quem se opusera ao tempo,
se houvesse força bastante
para impedir a desgraça
que aumenta de instante a instante!
E a vida, em severos lances,
empobrece a quem trabalha
e enriquece os arrogantes
Realizacão pessoal; paz de espírito, irá sentir na vida uma alegria louca, quem descobrir que existem poesias lindas, músicas deliciosas, atitudes construtivas, palavras maravilhosas, antes de viver com o nome alheio na boca.
Chegou o tempo de escolher quem de fato queremos conhecer, a Cristo ou o Anti-Cristo!
Se gastarmos todo o tempo da nossa vida em conhecer a Cristo, não teremos tempo para as coisas do mundo.
Mas, se de fato quisermos gastar nossos dias para conhecer e decifrar, o modus operandi do Anti-Cristo estaremos informados sobre muitas coisas que são mal ou boas, menos do nosso Senhor Jesus Cristo!
E aí continuaremos a comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, ou comeremos de fato da Árvore da Vida que é Cristo?
Pr. André de Castro
Quem me dera se eu soubesse as coisas que o destino me prepara, estaria preparado para as rasteiras da vida.
Quem semeia infelicidade, amargor e sofrimento na gleba do coração alheio colherá igualmente desdita, angústia e dor no solo da própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção