Lutar por quem Nao te Ama
Cansado de quase ter obrigação em entender quem os outros são em suas neuroses, maluquices, babaquices, empáfia e por vezes - milagre - alguma coisa boa que mostram, mas que no fundo sinto não passar de mero teatro. No singular, essa coisa boa mesmo, pois não não passa de uma. Por muito tempo, mesmo vendo as iniquidades presentes, tive uma quase epifania que devia alguma coisa a esses pelas também minhas iniquidades. Quando compreendi que adultos como eu e, portanto, responsáveis pelos seus comportamentos, passei a entender melhor o que eu mesmo sentia a respeito disso tudo. Deveria ser nada, mas a epifania... Mas, agora nada, pois nada e nem ninguém merece estar presente nos meus dias, a não ser que mereça doravante. Quem gosta de passado é museu.
Quem escreveu o livro que você leu, sempre existe duas historias de um mesmo tempo, então antes de ler a segunda versão não se pronuncie, a história é sempre contada conforme os interesses do escritor, uma geração pensante a de saber a versão tanto de chapeuzinho como do lobo, caso contrário não saberá a realidade do fato acontecido.
Nos amamos por quem a pessoa verdadeiramente é... Com seus defeitos, manias... São eles que nos fazem rir, chorar, crescer. E se não existisse nunca aprenderíamos.
Paz pra alma, paz pro corpo,
paz pro espírito.
Paz pra quem vai, pra quem chega... pra quem fica...
Paz pra quem volta.
Paz nas decisões, nas comunhões, nos corações.
Paz em todos os acontecimentos.
Paz nos dias, nas horas...
Paz em todos os momentos.
"Um homem de pensamentos sentimentais estará mais sujeito a sofrer e também a amar. Quem pensa com o coração vê o mundo com inigualável beleza, contudo, paga o preço de descobrir-se em um desencantador mundo de cegos".
Quem dera eu pudesse hoje! Através da ferramenta do amor atravessar você!
Quem me dera tivesse eu poder.
Para quebrar está muralha?
Como guerilhera do tempo, encontrar força capaz de te salvar em tempo. Já falhei uma vez, porém quem não falha?
Até o amor por vezes é falho.
Vivi por amor a ti. Tudo que de melhor em mim foi encontrado. Não era mérito meu.
Quem dera eu? Ser suficiente Sozinha.
Deus já sabia, que sozinha eu fracassaria. Por isso me enviou você. Sabendo que quebraria os muros por mim criados. O criador joga bem. Nos dá sempre algo para renovar as forças, sabendo ele que fracassaria-mos se estivéssemos sozinhos.
Obrigado por existir em minha vida.
Sem você eu nada seria.
É pra você Vanessa Freitas.
"Muitos dizem quem e seu amigo, mas poucos são de verdade,
ser amigo nas horas boas e fácil difícil e está junto nas horas difíceis,
muitas vezes amizades acaba por besteira,não de importância,
Pós se ela acabou foi por que não era verdadeira.
Se soubéssemos o que realmente somos ou em que nos tornaremos, quem sabe evitássemos decisões que nos causassem tanto arrependimento.
Sabe quem sou eu?
Sou o azul do céu
Sou as ondas do mar
Sou o prazer do amar
Sou uma criança carente
Sou um velho desprotegido
Sou um leão a atacar
Sou um recém nascido
Sou a ave que canta
Sabe quem sou eu?
Sou o azul do céu
Sou as ondas do mar
Sou o prazer do amar
Sou uma criança carente
Sou um velho desprotegido
Sou um leão a atacar
Sou um recém nascido
Sou a ave que canta
Sou o oposto da morte
Sou a mão que semeia
Sou o azar e a sorte
Sou o pecado da pele
Sou a luz que clareia
Sou a gota do orvalho
Sou o motivo da existencia
Sou o pulsar do coração
Sou o cometa e o vulcão
Sou a dor do parto de uma mãe
Sou o medo do trovão
Sou a poesia viva
Sou a luz na escuridão
Sou as mãos calejadas
Do homem do sertão
Na esperança do futuro
Sou a força que conduz
Sou a prova de amor mais sublime
Demostrada por JESUS
Sabe quem sou EU?
A VIDA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido