Lutar por quem Nao te Ama
Eu sempre... nunca tive grandes oportunidades de saber quem sou ou pra onde ir ...mas sempre houve um coisa em minha vida que sempre fui "IRRAZOÁVEL" Ser Mãe.E com essa decisão gerei filhos "IRRAZOÁVEIS" .Sabe o que é isso? Explico : IRRAZOÁVEL é o que não está de acordo com a razão.Contrário ao que é lógico, moderado, comedido.Meus filhos são assim.Percebo isso quando muitas vezes na madrugada via Yasmin sentada em uma cadeira de madeira estudando madrugadas após madrugadas..ou em coisas aparentemente esquisitas ...como dormir com a Magg (cachorrinha),sair de uma festa após 00:00 PM voltar para casa e passear com seu bichinho de estimação.A preocupação em nunca se atrasar no trabalho...mesmo sendo pra ficar em um cubículo solitária (mas era o seu trabalho). Nunca negociar horas de estudos para namorar, levantar mais cedo estando de férias na praia com namorado para estudar ... Leandro seguiu o mesmo estilo. Eterno "IRRAZOÁVEL" , nunca negociou sua liberdade , quando se propõe fazer algo atua intensamente. Nunca vou me esquecer de quando ligava para meu filho e ele se encontrava com minha neta recem nascida chorando , ele com ela nos braços cozinhando para mamis almoçar ...quando se decidiu aprender fazer pizza ,simplesmente fazia as melhores. Quando resolveu estudar ,isso desde pequeno ,se tornava o melhor. Há boletins com sucessões de notas 10 .Era a competição com Thays e Yasmin quando faziam o primário. É "IRRAZOÁVEL" quando decide não querer algo , paga o preço e segue em frente. No basquete então? UFF !Super "IRRAZOÁVEL" pois vai sozinho treinar por horas ...pessoas
" IRRAZOÁVEIS" Seja na ótica politicamente correta ou não tanto correta são as pessoas que fazem a diferença. Airton Senna era IRRAZOÁVEL .Quando chovia todos paravam o treino ...Airton continuava e se tornou perito em vitórias em dias de chuva.
Sou eternamente grata por ser uma Mãe que nunca negociou o posto de Mãe . Sempre dizia : se eu morar na rua ...vou com meus filhos .E vejo frutos maravilhosos .Cada um com sua categoria, personalidade ...mas inegavelmente
" IRRAZOÁVEIS"
Pessoas amorosas umas com as outras são pessoas mais felizes e mais realizadas! Quem nega esse sentimento, não conhece a verdadeira felicidade.
Quem dera se o mundo fosse diferente, sem solidão, com bem pouca depressão, as nossas ideias seriam bem mais conscientes.
me diz quando você precisava quem estava la ?ninguém mais na noitada com copo cheio tinha muitos mais agora se sente sozinho!preserve sua família que são os únicos que sempre estaram contigo.
"Os fins justificam os meios." Quem diria que tal frase antiética se aplicaria tão bem ao nosso mundo humano.
Chegará um dia em que aquele alguém com quem nos relacionamos, que tanto queríamos ter ao nosso lado, será apenas uma lembrança indesejada e ficará no passado.
Se eu como pecador,espero meu perdão e minha salvação : Assim também será com todos,pois quem salva é Deus pela fé.
Diante de falhas, existem dois tipos de pessoas!
Quem quer ajudar você, procura um jeito.
Quem não quer, encontra apenas falhas!
Há sempre quem veja o teu caminho, mas jamais conhecerá a tua caminhada.
Há sempre quem veja a tua história, mas jamais entenderá como você se adaptou e evoluiu nela.
Nunca saberão da dor que te levou a conquistar o alvo, nunca saberão das quedas que te fizeram alcançar voos altos. Só saberão falar do que veem, nunca, do que você enxerga.
Cuidado com o que você despreza: esse é o mesmo objeto (ou sujeito) por quem você detém o desejo fracassado de manipulação/controle e inveja.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
