Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653257 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

quem nao sabe mais o que faz...
perdido no tempo se encontra...
tem saudades lá de trás...
sente-se triste sem conta...
quer o mundo que lhe foge...
o carinho que precisa...
o amor doutra côr...
a luz,o dia, a noite...
seja lá como for...
viver todos os dias ...
mas não sentir aquela dor...

Inserida por sabiolindo58

Quem vende o que não lhe pertence sem permissão do dono é ladrão e quem compra coisas roubadas é receptador .
Não consigo ver a maioria dos membros dessas "sinagogas" inocentes , pelo fato desses negociantes da Fé "vender" o que o Mestre ordenou que fosse de graça e dos consumidores tentar comprar o que não é vendido ambos estão no mesmo barco !.
CUIDADO : É impossível barganhar com quem não precisa de nós em nada .

Inserida por Ronald0Santos

nem todo Homem tem preço,tem quem não tem valor

Inserida por AdilioOvercoming

Não corra atrás de quem não dá um passo por você!

Inserida por dinamite8

E quem disse que não me lembro? Apenas vivo cada dia mais longe do passado

Inserida por DavidJackson

Amor não é quando você encontra quem estava te procurando.
Amor é quando você também estava procurando a mesma coisa que ele (ela), e tiveram a sorte de encontrá – la.
Juntos.

Inserida por LiAzevedo

Talvez eu ser aceito, não é eu ser eu, mas eu ser quem você quer que eu seja.

Inserida por KeniaMartinez

Quem sai de casa para dormir no trabalho, tenha grandeza e carater para não assinar uma carteira de " trabalho ".

Inserida por mestrearievlis

SEI QUE MUITOS NAO IRÃO CONCORDAR COMIGO E NAO IRAO CURTIR.
Quem quer ter sucesso na vida deve abandonar um poucos os amigos, q pra alguns são tipos lideres, mas na verdade são fracos de mente, filhinhos e filhinhas de papai, q espera tudo cair do céu. Essas pessoas só querem q vc esteja em festas,baladas e até conseguem te iludir mostrando q a vida boa é essa de curtição e noitadas. Claro q Nao to dizendo q devemos parar de se divertir, sair com os amigos, mas vms pensar um pouco no futuro!
O que eu quero dizer com isso tudo, é q se vc não estuda, nao trabalha, não pensa em um futuro promissor, vc so está cavando sua própria cova.
*Lembre se que:
O tempo passa pra todos. só depois não venha reclamar q trabalha feito um escravo, q quase não tem folga, q trabalha de domingo a domingo e que ganha uma merreca, e q daria tudo pra voltar aos tempos de adolescente, q era o tempo q tinham para poder estudar e ter uma profissão melhor, mas lembre q nunca é tarde pra mudar seu futuro, a mudança estão em vcs!

Inserida por gleydsonopensador

“Quem não faz sacrifícios, não alcança benefício.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu não vou ignorar

Eu não vou ignorar
Quem está a ignorar
A força do amor
Irei onde preciso for
Mergulhar nas águas mais gélidas
Para aquece-las com meu calor
Não estou a fazer julgamentos
Nem tão pouco juramentos
Vou só caminhando
A cada rotação
Vou iluminando
Com a luz do coração
Vou gotejando
Sobre cada pedra
Sentimentos de união
Remar sozinho
É estar à deriva
Remar juntinho
É a minha pedida
Seguir no fluxo
Celestial
Da corrente bendita
Aprender o que é o amor
E aceitar as despedidas
Compreender que não sou peixe
Eu sinto dor
Mas posso cuidar das feridas
O peito aberto
Feito a alma
Eu sigo resolvendo meus carmas
É com a força do amor

Inserida por DaniloLumiano

De alguma forma fui escolhido, não sei por quem, não sei por onde, não sei o porquê, só sei que é algo muito confuso, a ponto de me deixar louco.

Inserida por PedroSanthiago

Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!

Inserida por diegogoesn

Quem cai 2 vezes, levanta 3. Quem não cai dorme.

Inserida por mestrearievlis

Um bom sentimento não se alimenta de boas ações concedidas com a mão direita a quem lhe precisou para depois receber com a esquerda para o lembrar que um dia lhe estendeu as mãos. O sentimento bom se passa de mãos em mãos quando sua vida em plena abundância se convergir com aquele que precisar de ti.
Dar tudo o que você tem é ignorância, ceder a metade é sabedoria e não dar nada é apenas você sendo o que realmente é.

Inserida por massaomatayoshi

E pra quem pretende me ver aos prantos
Meu anticorpo é está sorrindo
Não me incomoda esse tipo de plateia
O meu prazer é vê-los me aplaudindo

Inserida por wilianneri

Ser generoso é estar disponível. Ter disposição para dar de si para quem não tem e está precisando mais do que ele. O generoso não compartilha o que está sobrando, reparte o que tem, sua melhor parte. Tira de si para dar ao outro, e por isso às vezes é acusado de ser bobo ou imprevidente. Mas não é, acredite. Ele age assim porque é de sua natureza.

Inserida por lubaffa

Para quem fala mal do meu trabalho,
só vos digo inde pro caralh*.
Ei otário não adianta criticar,
sou Real Poeta e vim para ficar.

Inserida por TiagoSuil

Não fique irritado com seu filho se ele não for um bom homem, afinal, quem criou ele foi você.

Inserida por gabrielville

Viver

A quem não tem olhos para ver
Inerte é a visão do seu destino
Na ilusão é que tem alegria de viver
Vivo quem arrisca ser peregrino
Só assim a vida vale a pena
Onde o mundo não é pequenino
E o amor o script de uma real cena

Inserida por LucianoSpagnol