Lugar

Cerca de 18981 frases e pensamentos: Lugar

⁠Nao quero que você vá, mesmo que distante você esteja, não quero que você vá, tem um lugar aqui dentro que é só teu.

Inserida por Magant

⁠A sua marca tem um lugar no mundo...
Não se distraia.

Inserida por daniela_bacelar

⁠Correr e não sair do lugar, avança eliminando as etapas diárias na convicção que entregou tudo, performando a sua melhor versão

Inserida por Janbres

⁠Você sonha em um idioma que eu não entendo. Parece que há um lugar inteiro dentro de você que eu não consigo acessar.

Inserida por pensador

⁠Uma das piores situações é estar em um lugar e sentir que não faz parte dele. A pessoa se sente desacolhida, como se fosse um estranho.

Inserida por JaneSilvva

⁠Só existe um lugar sagrado!
Nossa mente!
É na mente que acontece todos os acontecimentos a serem aplicados!
A mente põe em prática os céus e infernos!
Porque é a mente, produtora, e eliminadora
de todos os possíveis conceitos.
O Universo é mental em toda extensão da raça de primatas pensantes.

Inserida por dalainilton

⁠O artista é um operário da Arte; seu lugar lhe cabe no palco, não em altares.

Inserida por raelbrasilis

⁠Aprendi ao longo da vida que desistir não me levou a lugar nenhum. Logo, desisti de desistir!

Inserida por Eliaquim17

A desigualdade social pode estar em frente de você, dependendo do lugar onde se está, olhando pela⁠ janela de sua casa.

Inserida por BatataReflexiva

⁠Para a natureza, não há ponte segura em nenhum lugar. Nem a ponte de safena.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Mantenha a calma, seu lugar de descanso pode se tornar, seu campo de guerra.

Inserida por Adelmo

⁠Quem muito livre pensa, desmoldado desse mundo imbecil, confronta-o; logo, dificilmente acha lugar onde se enquadrar.

Inserida por brunoescritor01

⁠"O homem certo nunca está no lugar errado".

Inserida por CarlaGP

⁠"A verdadeira religião não se confina a algum lugar geográfico ou a algum povo. Espalhou-se por toda a Terra, de várias maneiras. Aquele que preenche a imensidade deixou um registro sobre Si mesmo em todas as nações e entre todos os povos debaixo do céu. Cuidado com o espírito da intolerância! pois o preconceito produz a falta de amor, e a falta de amor leva ao juízo descaridoso; e, nessa atitude, um homem pode pensar que está prestando a Deus um serviço quando tortura ou oferece um holocausto com a pessoa a quem sua mente estreita e seu coração duro tem desonrado com o apelido de herege" - Adam Clarke - Citado por Russell Norman Champlin no Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versículo, Volume 1, pág. 381)

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠"Sua consciência te levou para o lugar onde você está"

Inserida por LuanCrystian

⁠Nas terras do Piauí, Labino a florescer, entre lagos e sítios, um lugar para viver.
Comunidade que tece laços com ordor, no coração do sertão, é um canto de amor.

Riqueza cultural, como um rio a fluir, Labino é poesia no pulsar a existir. Entre sorrisos, no calor do abraço, cada passo é verso, é um doce traço.

Entre encantos que colorem a paisagem, Labino tece laços, fortalece a mensagem. No sertão, na simplicidade a brotar, a comunidade Labino é um viver a sonhar.

No Piauí, Labino é farol a guiar, resistência e resiliência a desabrochar.
Que seus dias sejam versos a rimar, para sempre tua história deixará.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Vou ficar olhando, olhando, olhando até me cansar, quem sabe assim eu aprendo qual é meu lugar.

Inserida por Magant

⁠Nasci no local certo no momento errado, amei no momento errado no lugar certo, contrariei a verdade pra viver na mentira, esse sou eu

Inserida por zenknat

⁠" O vazio é tão avassalador que falta lugar para ele preencher ainda mais o espaço que não te cabe mais."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠" O vazio é tão avassalador que falta lugar para ele preencher e ocupar ainda mais o espaço que não te cabe mais, isso torna-se sufocante para alma."

Inserida por Laerciobarbosa23