Lugar
Quando se trata de Amar
As pessoas fogem do lugar..
Quando dizemos que as amamos...
Elas correspondem...mas sem saber o que estão falando!!!
Existe gente tão ruim, que no dia do seu enterro, no lugar
de receber flores, poderá receber baldes de terra...
De repente paro e percebo que estou em um lugar escuro em um momento sozinho pensando naquilo que eu mais temo: a solidão
Vivi por muito tempo em um mundo onde só existiam coisas boas. Um lugar onde todas as pessoas eram boas, os dias eram bons, o sono era bom, o cansaço era bom, e o dia seguinte era sempre esperado com ansiedade.
Um lugar onde só existia alegria, risadas, lealdade, amor, amizade. Onde o sol brilhava cada vez mais forte e a chuva era motivo de comemoração... Onde os sonhos eram todos possíveis, como se nada nem ninguém pudesse destruí-los. Um lugar onde a esperança era aquela que nunca morria, onde as preocupações com o futuro era todas deixadas pra depois.
De repente, abri os olhos, e vi um mundo surreal a minha volta.
Um mundo no qual existiam pessoas más, dias ruins, o sono já se tornava um pesadelo, pois as preocupações tomavam conta. E o fim do dia, só nos fazia pensar, se realmente era ali que deveríamos estar. E o dia seguinte só nos trazia medo.
Nesse mundo, não existia mais só risadas, alegria, lealdade, amor e amizade. Tudo isso se transformava em uma mistura de sentimentos, onde a alegria era tristeza, a lealdade se tornava falsidade, o amor era pequeno demais, e as amizades, raramente verdadeiras.
Me vi perdida, em um lugar totalmente desconhecido, onde as pessoas que eu achava que conhecia, me surpreendiam. Um ambiente de puro medo, insegurança, e principalmente dúvidas, muitas dúvidas.
Só então que eu percebi que naquele momento, quando eu abri os olhos de verdade, é que eu enxerguei as coisas com mais clareza. E então pude ver, que aquela menina dos sonhos indestrutíveis e da esperança inabalável havia crescido, e aprendido que nada é como pensamos.
Os sonhos ainda continuam fortes. A esperança ainda esta viva, apesar de um pouco abalada. A alegria de viver ainda existe. E os sentimentos verdadeiros, eu também ainda acredito.
Apesar de vivenciar muitas coisas muito próximas a mim, que me fizeram duvidar se as pessoas realmente são merecedoras de uma segunda chance. Ainda acredito nas pessoas.
Porém, ainda não encontrei realmente o meu lugar nessa loucura toda, chamada “vida”.
Mas de uma coisa eu sei, das coisas que vivi, que aprendi, eu tirei apenas as coisas boas, e é assim que continuo seguindo, e sei que ainda tenho muito que aprender e viver. O que me mantém viva, é simplesmente a vontade de ver aquilo que vai mais além do que os olhos podem ver, e o coração, sentir.
Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar
'Hoje percebo que a cada segundo em qualquer lugar independente de onde seja sempre surge uma nova esperança, para uma nova vida'
Não me importo com o que acontece ao meu redor, apenas busco um lugar onde os bons jamais sairão: a eternidade...
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Ficar parado só reclamando não vai dar em nada. Vamos lá, se mexa, saia do lugar, planos e ação, acorda amigo. Eu sei que é difícil, mas tente, e não der certo, tente novamente. Um dia sua hora de vencer vai chegar […]
A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.
Não ficarei, não partirei. Me esconderei. Irei a algum lugar bem distante daqui. Um lugar controlado por mim. Refúgio dos sonhos.
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
Mantenho diários anuais de tudo que faço e penso. Funciona como um lugar onde coloco tudo que não posso colocar no mundo. Os anos passam, os pensamentos ali ficam. Nem ouso mais ler o que escrevi há uns dois anos. Não tenho coragem. O que fui e o que sou não são compatíveis. O que escrevi me traz vergonha, fujo daqueles pensamentos. Nem mais escrevo muito, com medo do que me tornarei. Imagina só se me torno alguém que despreza meus escritos atuais? Imagina só se algum dia eu me revelo meu real eu? Talvez seja isso. Medo, não vergonha. Medo de ver quem eu sou. Quem eu sempre fui. Sempre serei. Mas me recuso a ser. Não quero ser dona daqueles pensamentos. Não quero recordar o que achei que estivesse esquecido na minha memória. Não quero pensar, lembrar o que já não lembrava. Tudo que lembro me torna mais daquela pessoa que fui. E sempre serei. Mesmo. Quanto mais leio, mais volto a ser quem sou. Tenho medo de nunca mudar. Não quero, cansei de ser eu. Quer saber? Me ser cansa. Cansei de ser por completo. É. Ter muitas lembranças cansa.
(A [louca] dos diários)
- Relacionados
- Sempre buscando o melhor
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Lugares Especiais
- Pavão
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
