Lugar
Amo tuas mãos como as flores que nunca devem ser arrancadas,precisam estar no seu devido lugar e de lá trazer
a felicidade de quem as vê e as deseja sem precisar possuí-las.
Aprendi que só existe um lugar onde a liberdade jamais poderá nos ser arrancada; e esse lugar... é dentro de nós!
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
A impressão é que eu ando, corro, atravesso ruas, e que, continuo parada no mesmo lugar de sempre. Impressão que continuo dormindo, e que a qualquer hora vou acordar e você estará na minha frente, e sorrindo. Eu sei, eu te vi sorrir apenas uma vez, e mesmo assim, foi um sorriso de lado, meio tímido, meio menino, um tanto quanto encantador, que não consegui esquecer.
E ele se foi, e ela ficou. E está lá, naquele mesmo lugar, esperando que as duas décadas cheguem e que ela irá poder dizer tudo que sempre quis. Ela irá dizer que em todo esse tempo, ela só conseguiu perceber, uma única coisa. Ela percebeu, a falta dele.
Mas algo a interrompeu. A menina acordou desesperada com o barulho do despertador. Que pena! Foi só um sonho. E ela sabe, que algum lugar, ele também está esperando por ela. Mas só falta alguma coisa acontecer, e isso, a menina, entregou para o tempo, para que ele pudesse fazer o melhor para aqueles dois.
" Malditos, Malditos dos meus pensamentos
Que a um lugar me leva , estranho e frio sem voce
Me levando a um sonho estranho de se ver
Frio e escuro sem voce
Sem voce
Sem voce
Onde nao quero mais viver
Malditos,Malditos dos meus pensamentos."
Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)
E, o tempo passou. Nem pareceu.
Quando voltei ao mesmo lugar,
a mesma pessoa me recebeu.
Um sorrisão mágico.
Brilhou no céu o Sol mais forte.
Era o meu dia de sorte.
Um sonho depois de anos.
Sentimento era tamanho que nem tempo,
nem distância, nem amigos,
nem mesmo a intolerância,
nada reduziu o amor.
O encanto que se quebrou um dia,
foi colado num beijo,
num abraço apertado,
um aperto ousado,
um coração agradado,
um olhar misturado,
um dia encantado.
Já sonhei muito no passado, e os sonhos me levaram a lugar nenhum. Hoje apago os sonhos e acendo a realidade.
Quando eu voltei
Nem quis acreditar
Aquela casa
O meu lugar
Tudo era igual
na aparência.
Nosso jardim,
O tempo maltratou,
Mas ainda havia flores
Que você plantou.
Meus passos tristes
me levaram, sem eu ver
E novamente eu fui rever
Aquele quarto antigo.
Minha saudade enlouqueceu
E eu compreendi o quanto
errei naquele adeus.
Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Devolva as mãos
Que eu aprendi a amar
Traga de volta o meu olhar
Faça feliz meu rosto.
Um estrangeiro como eu
Precisa sempre de um amigo
Pra recomeçar
Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Sou um estrangeiro em nosso lar!
(...) Então decidimos fugir para qualquer lugar. Deixamos o destino escolher o caminho. Fugimos sem rumo algum...
Mas por que fugir? Não importa... Só quero estar com você... Só com você e mais ninguém...
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Romanos 12:19
