Lugar
O próximo passo é me bloquear em tudo que é lugar, é, vai ser trágico, e de novo como numa rotina vou me deitar com todas as dores do mundo, somente as da alma, vai demorar para sair da minha cabeça as palavras "diminuir" e "frequência", sempre vão soar como "desapareça logo".
Aonde ir, para eu chegar?
Em qual lugar há solução?
Está tão igual assim.
Por favor, cause em mim renovação.
Em minhas veias percorrem algo em teu sentido.
Meu pensamento energiza sua presença,
querendo que tu voltes, antes que o pouco do dia em mim anoiteça.
Ilumine este meu caminho.
Quero ver a vida que vive aqui;
Que de Ti não deverias sair.
Não sei quando eu irei te ver algum dia,em algum lugar não sei onde
Mas tenho certeza que
Enquanto eu estiver aqui
Eu vou te amar e vou te esperar....
Por mais difícil seja de entender
Por mais dolorida a dor possa ser
Mas até que meu coração suporte
Eu ainda vou te reconhecer
de longe mesmo eu vou lembrar dos seus olhos cheios de amor
Mesmo com o passar dos anos
Eu ainda vou te dizer que eu te amo
Eu vou te encontrar
Apenas para ver quem foi a pessoa que meu coração decidiu amar
Apenas isso,um último desejo talvez.
E assim se deu o ocorrido. Em um improvável momento, imperfeito lugar, inimaginável e por forças inexplicáveis. Na inconsistência da busca e inconstância do tempo. Assim se deu o encontro. Muito além da intenção e do intento. Como ar seguiu alimentando, como água foi ocupando os espaços, como fogo instigando o desejo e como a terra embalando a paz. Alegrias inesperadas, risadas, prazeres, contendas e conversas estimulantes. E assim se deu o encontro. Pouco provável e de repente inesquecível. Será amor o nome sustentado por escolhas de modos de outrora? Será uma pequena fagulha que morre por falta de sopro?
Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.
Nenhum lugar dói mais que no peito.
Nenhuma distância separa irmãos,
Nem mesmo a que percorre toda a "Eternidade"!
Se você cobra atenção, carinho e reciprocidade dentro de um relacionamento aprenda que o seu lugar não é ali.
Te peço para que não se acostume a ser uma pessoa que dá amor e não recebe. Não se acostume a ter mensagens não respondidas.
Essas coisas vêm no modo "automático" sabe?
Quando gostam da gente de verdade a gente sente, percebe, nota... A gente vê acontecer.
Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir
quando um negro chega a um lugar importante, todos os negros devem sorrir pois através daquela pessoa, o mundo está um pouco mais perto de ver nós negros de uma maneira melhor
Encontre o seu mundo certinho, fazendo do seu cantinho pessoal um lugar para ter uma mente organizada, treinada, produtiva e frutífera, começando precisamente com paz. domínio próprio e atitude de gratidão.
Num dia, numa hora, num lugar, você vai se lembrar de tudo que eu disse, vai sentir saudade dessa personalidade, desse ser que sentia tanto, que falava tanto, que demonstrava tanto. Você vai conseguir abraçar a saudade. Nao sei qual será o primeiro pensamento que passará pela sua cabeça, mas espero que seja algo bom. Muitos dirão que eu combati o bom combate, mas você sabe que não foi bom, sabe que foi difícil e ruim. Talvez me inveje por eu ter ido primeiro que você, mas vou estar esperando você lá, vamos nos reencontrar na Glória e lá, terá que me aturar pela eternidade.
Uma amizade nunca morre e a minha não vai morrer. Sinto de mais, demonstro de mais, falo de mais, magoo de mais, mas não sei ser diferente e por essa minha personalidade, todos acabam indo embora.
Não quero que chorem no meu velório, quero que cantem o hino 260 "Sou Servo Inútil" e têm que cantar sem chorar, não baixo e triste, mas alto e alegre e após me enterrar, aí sim pode sentir saudade, pode lembrar de tudo de bom que ouviu de mim. Aquele ser não vai mais sentir, não vai falar, não vai mais magoar, ele se transformará em lembranças e sempre que estiver sozinha vai sentir meu abraço, vai sentir meu doloroso adeus e entender que o maior amor que existe se chama AMIZADE!
Foi então que aconteceu. Um suave brilho branco se formou em seu peito, no lugar onde seu coração deveria estar. O brilho se tornou uma corda, estendendo-se pelo ar.
Tem algo de muito errado na essência naquele que tem de usar uma máscara diferente pra cada lugar que estiver.
Conserte a essência e não terá mais de usar máscaras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sêneca
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Recordar é Viver
- Frases sobre Viver
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻