Lugar
As mudanças que deseja em sua vida não dependem do lugar onde se encontra, mas de tuas tomadas de decisões.
Vou me colocar no meu lugar,
Vou me recolher pra te privar
de ver o estrago que ficou,
de sentir o cheiro do horror.
"Peças perfeitas tentando se
encaixar, mundo virado é difícil
achar um lugar. Peças se
quebram tentando se adaptar"
- JOTA'FS
fruto do desconhecido
ador que não se cala,
solidão que se ama,
na fronteiras do devido lugar
o amor se torna notório,
bem como o mar de solidão,
maresia desconhecida paixão passageira,
deformações de um tempo que passou diante o amor.
Os índios usam os sonhos como lugar de validação de suas hipóteses sobre o mundo. E acho que um dos problemas que a gente tem é justamente a nossa incapacidade hoje de compreender as consequências dos nossos atos.
Nós não pertencemos a nenhum lugar. Navegamos sem âncora em mares turbulentos. Podemos nunca ter permissão para desembarcar. Nossas tristezas nunca serão tristes o suficiente. Nossas alegrias nunca são felizes o suficiente. Nossos sonhos nunca são grandes o suficiente. Nossas vidas nunca são importantes o suficiente... para importar.
Li em algum lugar "Em caso de saudade, suspenda o orgulho". Não suspensa não, apenas evite o orgulho e melhor ainda se puder, evite a saudade.
A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.
A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.
O Caminho de Jesus
Ele saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou. - Marcos 1:35
Escritura de hoje : Marcos 1: 21-39
Você já teve um daqueles dias agitados em que precisa de mais tempo do que o relógio oferece? Quando todo mundo está atrás de você em busca de ajuda e suas tarefas parecem infinitas? Você pode se perguntar: Jesus já lutou assim? E se sim, como Ele lidou com isso?
Considere o dia na vida de Jesus registrado em Marcos 1: 21-34. Tudo começou com uma visita à sinagoga para ensinar, o que Ele fez com autoridade. Então as coisas ficaram difíceis. Um homem possuído por demônios começou a gritar com Jesus. Calma mas severamente, o Mestre expulsou o demônio.
Quando Jesus deixou a sinagoga, ele e seus amigos foram à casa de Pedro. Mas ele não conseguia descansar; A sogra de Pedro estava doente e precisava de Seu toque de cura. Mais tarde, a cidade inteira se reuniu do lado de fora para que Jesus pudesse curar mais pessoas doentes e expulsar mais demônios. Deve ter sido um dia cansativo.
Como Jesus respondeu? Ele tirou o dia seguinte de folga? Dirija-se aos córregos da montanha de Caesarea Philippi? Não, no dia seguinte ele se levantou antes do amanhecer, encontrou um lugar solitário e orou (v.35). Ele buscou o poder rejuvenescedor da presença de seu pai.
Como você lida com um dia difícil? Ficar sozinho com Deus e buscar Sua ajuda. Comece o seu dia à maneira de Jesus.
Refletir e orar
Quando você sente a tensão aumentando,
e através do dia agitado
Apenas nuvens sombrias estão flutuando,
Quando você começa a se preocupar - ore! - Anon.
Se você está ocupado demais para orar, está ocupado demais. Dave Branon
Interlúdios musicais
Ele lhes disse: "Parem sozinhos para um lugar deserto e descansem um pouco". -
Marcos 6:31
Escritura de hoje : Marcos 6: 30-34
Deus escreve a música para nossas vidas. Nosso papel é seguir Sua liderança - cantarolando, harmonizando, misturando e cantando em sintonia.
Servir ao Senhor, como cantar, pode ser emocionante e gratificante. Mas quando somos deixados de lado por doença, substituição ou aposentadoria, os interlúdios podem ser frustrantes e insatisfatórios. Quando Deus nos diz: “Venha. . . descanse um pouco ”(Marcos 6:31), podemos não querer parar. Parece que nossa apresentação acabou, chegamos ao final de nossa música.
Se nos deixarmos sobrecarregar com a nossa inatividade, isso nos fará focar nos nossos defeitos e nas nossas circunstâncias. Mas precisamos lembrar a nós mesmos que o Senhor pode estar usando nosso tempo de descanso para melhorar nossa música.
O Grande Condutor está contando o tempo com precisão. Há mais no arranjo do que sabemos. Se mantivermos nossos olhos nEle, com o tempo, Ele nos permitirá entrar novamente.
Enquanto isso, podemos aproveitar o resto. Os tempos de silêncio são oportunidades para acalmar nossas almas e nos recompor para as medidas que temos pela frente. O resto não é um erro, nem uma omissão, mas uma parte necessária da sinfonia que Deus escreveu no começo e está conduzindo para nós todos os dias.
O Maestro sabe melhor. Espere nele.
Refletir e orar
Deus usa as paradas da vida para nos preparar para o próximo começo. David H. Roper
Muitas vezes quando recomeçamos ficamos sem chão, é como se um lugar seguro nos faltasse. Com um bom coração e uma pitada de sorte somos capazes de nos reconstruir e reinventar uma nova forma de viver e de aprender.
Li em algum lugar como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte… se medir pelo menos uma vez.
Este é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.
Quem é você para me julgar no lugar de Deus? Isso mesmo ninguém, pois você é falho e pecador,como eu!
na vida o melhor é acreditar em si mesmo e amar se em primeiro lugar.
Esse amor é verdadeiro Guarde-o com todas as suas forças,
pois ele é a única coisa que será
sempre realmente sua.
Existem os verdadeiros que querem estar conosco . Estes permanecem até o fim haja o que houver.
muitos são colegas , outros conhecidos , mas os amigos .... estes nunca te abandona
Em um lugar onde a guerra nunca acaba,as bombas e os tiros se tornam uma coisa comum,como crianças que choram ao ver sua mãe caída ao seu lado coberta de sangue,e seus únicos parentes que ainda estão vivos são consumidos pelo sentimento de culpa e acabam se suicidando para se livrar da culpa gerada pelo seu consciente, que não tem culpa alguma,mas voçê acaba pagando pelo que voçê não fez.
Essa é a natureza da guerra.
