Lugar

Cerca de 19087 frases e pensamentos: Lugar

Ninguém vai ocupar o lugar que ocupas na minha vida e no meu coração!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠No Interior.

Você também pode vir
desfrutar dessa beleza
lugar bom pra refletir
e comida boa na mesa
deitar na rede e sentir
o vento brando zunir
como manda a natureza.

Inserida por GVM

⁠ “As máscaras podem até esconder nossos sorrisos, mas o lugar que nos revela por inteiro sempre foi o nosso olhar.”

Inserida por amandalantie

A tortura da sala branca foi realmente o melhor lugar para se criar um homem.⁠

Inserida por rafaeI

⁠⁠O melhor lugar para estar, não precisa ser necessariamente um espaço físico; mas, um local onde o eu de cada um, possa sentir-se bem consigo mesmo.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Empatia é se colocar no lugar do outro mesmo que esse não o faça.
É também ajudar mesmo que depois cheguem e falem:
"Eu nunca te pedi nada"

Inserida por Lucaoam

"Os indecisos jamais chegam a algum lugar"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Não era uma terça feira qualquer, nem um lugar comum
em um desses dias em que você descobre um mundo...
Percebe quanto tempo desperdiçou, com coisas pequenas
e insignificantes, agora é a hora de construir uma nova
etapa de sua vida, de viver intensamente tudo o que tem
que ser... Aprender a caminhar sentindo o chão, e voar
sem se importar se está na contramão. É fantástico você
descobrir que faz parte de tão esplêndido tempo que com
propriedade chamamos de vida.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Nada é um conceito normalmente usado para descrever a ausência de qualquer coisa ou lugar, é assim que nós somos sem a presença de Deus, um espaço sem nada, vazio. Por mais rico que nós pudéssemos ser, não há dinheiro ou coisa alguma, capaz de preencher esse espaço, que tem a medida certa de quem o criou.

Inserida por KATIADUTRA

Eu não vou para
onde o coração
me leva..
. mas eu levo o
meu coração para
Qualquer lugar
que eu vá
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

Para mim o melhor
lugar para beijar
são sempre os lábios.
Enquanto minhas
mãos desliza pelo
o teu corpo
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Talvez doa; colocar-se no lugar
de outra pessoa.

Inserida por PaduaDias

⁠O medo de arriscar é o que te impede de evoluir, é o que te faz ficar parado no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, sentindo as mesmas sensações, no mesmo ciclo vicioso de uma existência pomposamente cansativa

Inserida por wanderson_dutch

⁠Sou como o ar
e só fico onde estou
por todo o lugar.

Inserida por poeticos

⁠Os pesadelos precisavam parar de se infiltrar no mundo real, tinham que ficar no lugar que pertenciam.

Inserida por pensador

⁠Não adianta ir a lugar algum se você está fugindo de si mesmo.

Inserida por falajimmy

⁠Diante do inevitável, a sensatez perde o medo e o medo dá lugar a nostalgia.

Inserida por AnaLuAna

⁠Dobrar os joelhos e saber que em um outro lugar ou até mesmo outra hora a metade do seu coração faz o mesmo, que a fidelidade para com Deus está presente em ambos, que a obra dos céus paira sobre o lar de ambos e que um dia seram um só propósito esquecendo o eu e concluindo o nós para sempre, é algo que nada nesse mundo pode pagar .

Inserida por LucasCampos10

⁠Os inimigos atacam porque sabem que nunca tomarão o seu lugar e fazer melhor!

Inserida por amanda_soares_6

⁠Sempre....no mesmo lugar......estarei aqui, ai, junto com você. Sempre, do mesmo jeito, mas diferente, de verdade, único. Sempre, o mesmo desejo, na mesma intensidade. Sempre será para sempre, mas, não mais um segredo, não mais secreto. Eu e você para sempre.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib