Lugar
Se você sempre viver a margem dos seus primeiros passos, você nunca chegará a caminhar por lugar algum.
Naquela sala de cinema
A música da Adele tinha nos levado pra outro lugar
Um lugar calmo
Apesar do filme de ação
Estávamos lá de mãos dadas
Entrelaçadas, era bom
Você se inclinou e perguntou:
"Posso te dizer uma coisa"?
"Pode". Respondi.
"Acho que estou apaixonado por você".
Isso está acontecendo mesmo?
É possível alguém se apaixonar por mim?
Bom, se ele diz isso, não vou contestar
"Nesse caso, também tenho uma coisa pra te dizer". Digo.
"O que"?
"Também estou apaixonado por você".
É a primeira vez que digo isso à alguém
"E o que fazemos agora"? Pergunto.
"Ficamos juntos ué"
Você parecia convicto
Me deixou feliz
Em paz
Acreditei
Parece que não é fácil assim se apaixonar por mim
"Procuramos em algum lugar do passado"
Procuramos em algum lugar do passado, forças para sobreviver, meio de nos reencontrarmos novamente.
Procuramos o desejo, a ansiedade de se viver, somos seres humanos e não máquinas de engrenagens, dominados pelos outros. Procuramos em algum lugar do passado um ser que deslumbre, irradie alegria. Que tenha afinidades...mas se algum dia deixarmos de existir, vamos permitir nos reencontrarmos no infinito.
Nossos amigos são nossos reflexos, o homem sonha monumentos e só ruína semeia. Mas o sentimento de um homem não valem mil raciocínios de uma mulher soberba.
É preciso construir o que falta e não destruir o que sobrou; procuramos em algum lugar do passado, um alguém, não caminhos obscuros que não levam a gente em lugar nenhum.
Caminhamos sem rumo, sem nada querer, não precisamos de saudades, não sonhamos em ter momentos, nem necessitamos de prazer. Só alguém que nos permita viver!
Não magoe ninguém, nem com palavras, nem com ações, pois não demonstre-se egocêntrico, a pior coisa do mundo é pedir para o coração esquecer quem ele mais ama.
Seja ríspido, não demonstre intolerância, domine suas irritabilidades, use em todos seus atos e palavras de benevolências e gentilezas. Pois a pior coisa é não saber dominar a si próprio.
Seja, fênix, porém singelo. Pois perdoar é dar ao outrem o direito de ser feliz!!! por: H.A.A
Muita das pessoas pedem um lugar no céu, outros pedem um pedaço de terra para viver, alguns pedem riquezas e outros até pedem o impossivel...mas eu peço-te 1 lugar no teu coração...
Não preciso da bíblia para me dizer o que é certo ou errado, basta eu me colocar no lugar da outra pessoa.
Enquanto você não tiver os meus olhos no lugar do seu , jamais saberá a linda vista que eu tenho do seu rosto fascinante
A chuva é como um avião
perdido, sem asas
que cai lentamente...
em busca de um lugar
pra descansar
chuva que as vezes refresca
as vezes traz alento
e preenche a solidão
as vezes é a própria solidão
buscando ser preenchida
chuva que cai e faz prece
para que alguém a espere
e deixa-a entrar
para que esta possa se aquecer!!
no amor de alguém
que saiba amar.
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
Chorais?
Por quê?
A vida é dura?
Há sofrimento por todo lugar?
A dor perdura, perdura e perdura?
Não vês a dor acabar?
Estais a se acabar?
E quando a vida acabar?
A dor contigo vais levar?
Pra que lugar?
A morte é dura?
Ou a vida é dura?
O que dura?
A vida? A dor? A morte?
A vida dura... dura
A morte é apenas da vida um corte
Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.
