Lugar
Meu destino sou eu quem faço, meu caminho eu traço em direção ao seu, e o meu lugar eu descobri que é ao lado teu.
Sabe aquela saudade que te pega meio sem jeito em qualquer lugar, a qualquer hora e te sufoca, maltrata e te deixa sem graça, pois é, e essa saudade que estou sentindo agora !
O amor verdadeiro, assim como um vento forte que não passa por um lugar sem mover algo de lugar, não passará por sua vida sem mover algo dentro de você.
O lugar mais seguro de estar, é estar na vontade de Deus.
Estando nela, tudo quanto for melhor para nossa vida, acontecerá no tempo certo e do jeito que devem acontecer.
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Quando eu te conheçi, ouve um momento, uma hora e um lugar
esse momento lembro como se fosse hoje, essa hora guardo de recordação
esse lugar até hoje que passo, vejo e lembro, Daquele momento
em que te olhei, meus olhos juntos aos teus, percebia que voce era a
garota pra mim, a garota em que eu podesse confiar
a garota em que eu olhasse no fundo dos olhos e sentisse aquele
prazer, Aquela emoção e aquele amor, A garota em que eu passaria
momentos que valece apena, Em que eu compartilhace, momentos
bons e ruins. Eu vejo nossa relação diferente das outras, Por isso
luto a cada dia, Pra ter uma historia que sempre sonhei, e não
quero que isso acabe por motivos pequenos e pelo ouvido dos outros.
Pra mim que se dane oque dizem, Eu quero voce a cada dia,
em momentos bons e ruins. Douglas de bruin
Pensamentos altos me levam ao além
onde por trás da escuridão um mundo melher nos espera
um lugar onde nós somos a realidade e o amor a razão de existirmos
as vezes me pego pensando no que fazer pra ti ter ao meu lado
por alguns instantes sinto como se estivesse tocando a sua pele...
mas em seguida eu acordo meio perdido,e percebo que tudo foi um sonho...
eu me perco no seu olhar,suspiro o seu nome pelos cantos
pensando numa forma de dizer o quanto eu ti amo...
Gestos,palavras.versos ou poemas não são suficientes
pra mostrar o quanto eu ti quero,mas essa foi no momento
a minha forma de me expressar e dizer
o que eu sinto em uma pequena parte do meu coração,
quanto a outra parte prometo te dizer em breve
de você não peço muito ,peço apenas que aceite o meu amor
e se não for pedir muito que me dê um sorriso
Prometo te fazer feliz
nos meus sonhos eu consigo por quê não na vida real?
ti quero comigo,não importa quando ,onde ou como,
ti quero agora e pra sempre me deixa tentar
juro que não vai se arrempender.
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
A Bíblia não nos diz, em lugar algum, que somos salvos por nossos emoções; ela diz que somos salvos pela fé. "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Nem uma vez as emoções são colocadas numa posição central. Ora, isto é algo que podemos fazer. Eu não posso forçar a mim mesmo a ser feliz, mas posso lembrar-me da minha fé. Posso exortar a mim mesmo a crer, posso falar com minha alma como o salmista fez no Salmo 42: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? espera. . ." Crê, confia. Esse é o caminho. E então nossas emoções cuidarão de si mesmas. Não se preocupem com elas. Falem consigo mesmos, e ainda que o diabo sugira que, se não sentem nada, então não são cristãos, digam; "Não, eu não sinto nada, mas quer sinta ou não, eu creio nas Escrituras. Creio que a Palavra de Deus é verdadeira, e vou firmar minha alma nela, e crer nela, aconteça o que acontecer". Ponham a fé em primeiro lugar, firmem-se nela. Sim, T. C. Philpot estava certo nesse ponto, o filho da luz às vezes se acha andando nas trevas, mas ele continua andando. Ele não se senta num canto, sentindo pena de si mesmo — esse é o ponto — o filho da luz andando nas trevas. Ele não consegue ver a face do Senhor neste ponto do caminho, mas sabe que Ele está ali; e por isso continua.
"Nunca esquecemos um amor , apenas colocamos em um lugar especial quando menos esperamos a pessoa desperta ele novamente e fere a nossa alma".
Um beijo naquele lugar onde você não lava...
O sol não bate...
So vive escondido...
Poucos chegam a tocar...
E quando tocam , ficam um bom tempo dentro...
Sabe onde?
No seu coração!
