Lugar

Cerca de 18100 frases e pensamentos: Lugar

eu estava sozinho, era alguem que tinha sido capturado como todos os outros
conheci uma garota ...muito forte ela sabia como se virar, ja tinha passado por tudo
tudo que eu ia passar, me ensinou a aguentar, ele prendia a todos nos, nao eramos poucos
que eu consigo me lembrar inicialmente eramos uns 5, ela me ensinou a nao resistir muito
nao tinhamos escolha, moravamos em uma casa velha, abondonada longe da vista de qualquer um
sobreviviamos daquilo que encontravamos, aprendi tudo com ela, ela era muito forte, de
uma forma sobrenatural, nao sei se eramos escolhidos por isso, talvez todos devessemos ter
os mesmos dons, mas ela era a unica que conseguia usar, nao lembro muito bem como ela foi
embora, mas ela foi, e eu fiquei sozinho, tive que aprender sozinho a usar o poder que ela
usava, e eu consegui, por um tempo fui o lider, ate que em um momento me revoltei, nao lembro
muito bem com o que, so lembro que nao aceitava mais estar ali, no momento em que me revoltei,
houve uma briga muito forte entre eu e ele .... ele ganhou(Eu acho) me mandou pra um lugar
onde eu nunca estive ...e nesse lugar, nas portas dele ...encontrei ela , ela estava la me esperando
ela nao quis saber o que estava alem daquelas pontes ...ficou me esperando chegar .... e de alguma forma
ela sabia que eu traria ela devolta....e foi o que aconteceu...peguei ela pelo braço e voltei para onde
viemos....todos olharam assustados ....parece que nuunca ninguem tinha feito isso...puxei ela com tudo
conseguimos voltar pra onde estavamos...eu voltei na forma de uma crianca...ela na forma de um
cachorro...eu lembrava de tudo que tinha acontecido...ela tmb....eu lembro de ter caido no mesmo lugar
mas a casa estava velha...caindo aos pedaços ...lembro que alguem nos preendeu novamente ...eu e ela
nao lembro do resto.

Inserida por c4nsado

Existe um lugar que não há dor nem sofrimento
Existe um lugar onde tudo é perfeito
Tudo que é feio tem sua beleza
Neste lugar, ninguém consegue invadir
Este lugar é onde nossos corações se encontram
Toda tristeza que existe não pertence a este lugar
A cada sorriso seu este lugar se torna mais belo
Não existe limite neste lugar
Existem pessoas que sempre tentam destrui-lo
Mas este lugar não pode ser destruído
Este lugar é on de nos tornamos um só
Seus olhos se tornam os meus
Sua boca se torna minha
Seu sorriso se torna o sentido da minha vida
Não importa o quão longe você esteja
Enquanto nossos corações estiverem unidos
Nosso mundo sempre irá sorrir.

Inserida por renatomate

Eu vou escreve uma história de amor, aonde o medo não tem lugar e os sonhos podem se realizar.

Inserida por rafaavlis

Senti hoje o peso da indiferença. Ela pesa o mesmo que o esforço feito para ficar naquele lugar de escárnio, que é o lugar comum.

Inserida por breguedo

Não corra sem direção. Não vai à lugar nenhum.

Inserida por walaguia

"As notas de um piano variam do branco para o preto, e do preto para o branco. Eu vejo pessoas, mas não as conheço. Era você que me mantinha a salvo do desconhecido. Foi só um jogo? Agora não sei mais. As mais sombrias noites eram meu refúgio, seu timbre. O ritmo continua a fluir, mas eu me sinto desamparada. Toca, e toca e continua tocar. Nós encontráramos nosso lugar algum dia. Mas, nem ao menos você sabe que esse meu lugar fica aonde suas pegadas estão. O rangido da soleira é inquietante, as janelas batem com força e as cartas rasgadas são a única coisa que sobrou da chama que fora apagada. Porque você me pegou em seus braços e agora eu caio repetitivamente. Lentamente. As sobras estão sendo dilaceradas enquanto eu toco essa música."

Inserida por caaamilici

Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.

Inserida por robertsantr

Amar ao próximo inclui em primeiro lugar o amor próprio, esse é o maior dos amores!

Inserida por ThiagoSaraiva

Prefiro viver minha vida andando pelas “margens” com a cabeça erguida e com dignidade e decência a vender minha alma por um lugar no “centro”. Quem tem ouvidos de entender, que entenda. E em quem a carapuça servir, fique à vontade para se envergonhar.Tem gente que economiza amor como se estivesse guardando dinheiro.

Inserida por AnaPaulino

O amor não tem tamanho
O amor não tem lugar
O amor se faz no coração
De quem decide amar...

Inserida por OSMANFREITAS

Tudo que se conhece perde o sentido quando se dar lugar ao novo.

Inserida por Leivanio

Onde você esta ? você sabe me dizer ? E qual é o seu lugar ? isso também você deveria saber !

Inserida por CristinaCostaS2

Se a salvação é dada para os escolhidos através da eleição, esses depositam a fé em Cristo e pela proteção divina são guardados dos abismos obscuros eternos, são restaurados e levados a um lugar límpido, esplêndido e supremo, onde ainda em corpo corrupto jamais terá acesso, porém, a transformação os tornarão incorruptíveis e terão acesso ao lugar inimaginável!

Inserida por deboragoncalves7

Se o mundo diz que devo me comportar assim por que não sigo? Simples porque não me sinto parte desse mundo sempre pensei ser de um lugar diferente e talvez eu seja...

Inserida por jhoon

Eu sei onde estou indo, e DEUS sabe por onde andei, e quando ganhar, eu vou dar graças a meu Senhor , porque eu sei...
Onde eu estive !

Inserida por diegoeliasoficial

De todos os lugares que conheci, o mais bonito foi o teu coração.

Inserida por thataosorio

"Lar não é lugar, lar é sentimento."

Inserida por nizjoyce

"Os verdadeiros nos buscam, nos reencontram. Independente do tempo ou lugar o que é sincero dura eternamente. Aprendi a cultivar respeito e observei na colheita, a sinceridade."

Inserida por nizjoyce

Um lugar calmo para a calma de um pensador

Inserida por macuso

Me encanto com pessoas que me fazem se sentir em casa em qualquer lugar!

Inserida por Miltonmota

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal