Lucro
Viver só de lucro, transforma qualquer um num robô miserável! Acaba com a espontaneidade e deteriora a alma!
O patrão agradece a grana que entra na empresa, mas não agradece a quem faz a grana entrar nela; o empregado.
Ele não tem obrigação de agradecer e valorizar porque considera a obrigação de quem adquiriu o emprego; o empregado.
Ele não se dá conta de que entraria muito mais grana se ele fizesse o mesmo, porque estando satisfeito trabalha-se com prazer e dá-se mais lucro á empresa.
Ele idealiza uma vida boa, mas esquece de que o fator principal para a realização é ele; o empregado.
Quando você compreender que o marketing é a ligação entre o processo bem-feito e o cliente, você começará a ter lucros.
Brevidade, exigimos cada vez mais.
Entramos em um círculo vicioso,
Não Valorizando o emocional.
Esquecemos de viver o agora
Somos atraídos por distrações e
Sem esforço queremos tudo.
Empatia a gente tem...ao que dá lucro!
Uma breve reflexão!
O ser-humano é o demônio de qualquer espécie, nós homens, somos os únicos animais que destruímos à Floresta, morremos por ganância, construímos propriedades em nome do progresso, entretanto, esquecemos que o desenvolvimento é Flora em pé.
O Homo-sapiens-sapiens (homem-sábio-sábio) é dotado de inteligência, segundo a literatura científica, somos racionais, mas que inteligência é está que destrói em detrimento do lucro, deveríamos nos chamar de homo-stultus-stultus (homem-idiota-idiota).
Contudo, estamos fadados a autodestruição, iremos ser o nosso próprio Apocalipse, em que João, descreve que iremos acabar com fogo, há anos foi escrito, e acertou, vamos morrer queimado, no inferno que chamamos de Terra.
Eu ainda não havia aprendido a extensão da desumanidade de um homem para com outro homem; tampouco até que infinita medida de maldade um homem é capaz de ir pelo amor ao lucro.
“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”
Não devo fazer da obra de Deus uma fonte de renda, confundindo o versículo que diz: “Digno é o obreiro do seu salário” (1 Tm 5:18).
Não seja a obra de Deus um pretexto para ganhar dinheiro, mas uma oportunidade para se esforçar na pregação do evangelho e no ensino cristão.
O compromisso é com o Logos e não com o bolso!
#pretexto #interesse #dedicacaoeamor #monicacampello
Como líder, minha missão nunca fora limitada a ganhar dinheiro, mas sim construir uma grande empresa na qual todos lucrassem de forma saudável.
Tem gente tão viciada que não pode ver uma fila, logo entra ali, até mesmo sem saber o objetivo dela. no final qualquer coisa é lucro. Importa está na frente de alguém!
" Tendo você percorrido o caminho reto até agora,
Não olvides que não estás só,
Porquanto outros visaram tão somente o lucro descabido.
Mantenha-se firme em sua jornada...
Tenha a certeza de que suas conquistas virão em tempo oportuno."
Por que diabos estão fazendo filmes com cenas quilometricamente escuras??? Estão economizando refletores e energia para aumentar a margem de lucro?
Enquanto existirem governos que usam a miséria como trampolim para o poder,apoiados por igrejas que usam da piedade como fonte de lucro,não é de se esperar que haja mudança e crescimento numa nação.
A apregoada gestão de qualidade, tão em moda, pelos patrões, quer obter o máximo de resultado, com o mínimo de pessoal, expondo trabalhadores a situações em que a competitividade e a busca de progresso funcional tem mais importância que qualidade de vida. A escravidão existe sob outras formas, onde tudo que importa é o lucro.
Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.
No capitalismo, as pessoas não buscam pela Verdade, ou pela beleza, pela honra, pela coragem ou pela sabedoria. Elas buscam conforto. Neste sentido, uma sociedade capitalista não difere muito de uma sociedade comunista: em ambas, a motivação dos indivíduos é atingir um determinado padrão material de vida – e só.
