Lua Sol Estrela
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
vou jogar pedras em sua janela
e gritar alto pelo nome dela
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
cravar em uma arvore o meu e o nome dela
abraçar e dar um beijo de novela.
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
eu vou beijar sua boca
eu vou deixar ela louca
eu vou tirar sua roupa
e o sussurrar de uma voz rouca
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
Mais..hoje ela diz que não me ama
ela dizer que não me quer
hoje o sol não brilha mais...
Um dia desses, o sol deixará de brilhar..
a lua se ausentará..
as estrelas irão se apagar..
os ocenaos secarão..
os rios desaparecerão..
a mata queimará..
morros e montanhas irão desabar..
a Natureza irá se revelar.
E eu nada farei
por que estarei aqui,
buscando o melhor caminho para poder te proteger..
e te dizer com infinitas palavras..
que meu amor por vc resistirá a todo e qualquer desastre..
somente isso poderei fazer..
te tomar em meus braços e te amar eternamente.
"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.
Às vezes, é muito simples. Um pôr-do-sol. Uma lua cheia. Uma brisa por entre as árvores. O cheiro da relva orvalhada pela manhã. O aroma adocicado da terra nas primeiras chuvas do Outono. Às vezes é muito fácil amar a vida!
Com você
tanta vontade eu tenho
vontade somente de estar
estar sob a lua ou sob o sol
de estar a beira mar
ininteligível mar, igual a você;
de ver o universo
e rodar
rodar junto ao nosso estar
e o tempo a nos ajudar
paralisa cada segundo
da linda e nova fase;
o valor de um companheirismo que leva adiante
primavera a todo instante
honestidade avante
em troca de um semblante
único...
minha alma te aprecia, alma..
A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.
Ah! o Sol que nasce, é de ouro de orfi,
a lua que anoitece os meus abraços tem o cheiro e a presença de mim.
Saí na madrugada fria sentindo o mar contornando o universo, simplesmente, assim, e os pássaros pela manhã que traz o doce afã que tens a mim, arte que venero.
Você é esse céu e meu mistério, meu caminho sem ser meu fim, sozinho.
Nessas doses de vinho.
... e pelos caminhos iluminados de sol, vê-se a noite de uma lua rodeada de estrelas e de amores disfarçados de aurora que adornam o amanhecer de um dia ensolarado que não anoitece... nesse amor adormecido cortejei meu único farol... lacrimejado das desoras que amei.
Lua que nasce dos umbrais das noites,
acampando entre as estrelas na espreita do sol,
esta lua que ilumina os apaixonados extasiados,
enamorados pelo crepúsculo do arrebol.
Luzes de brilho delirante,
inebria-nos de sonhos extenuantes.
Lua dos poetas virginais,
pelos dedos altivantes das noites colossais,
dedilham a rima da vida imortal.
Luzes que se bordam na madrugada,
esta lua é o destino,
a esmola do pequenino,
e dos que vagam pelo nada.
Lua dos ávidos expiativos,
esta lua é o céu,
o amargo do mel,
e da paixão inatingível.
O sol se vai e a noite vem, o sereno cai, escuridão tem, mas a lua ainda vem, iluminar meu coração para encontrar meu bem.
Ensina-me a orar
Ensina-me a ver a lua
Ensina-me sobre as cores do por do Sol
Ensina-me sobre as energias deste universo
Mostra-me a profundidade das conexões
Seja meu mestre, meu guia, meu protetor e meu amor.
O verdadeiro amor sempre vem acompanhado da paixão, assim como a Lua e o Sol refletem seu brilho na Terra, o coração daqueles que Amam brilham além da própria vida!
Lugar Muito Distante
Lugar muito distante.
O sol e a lua se enfrentam,
frios, cruéis, indiferentes.
Um lago negro, imóvel,
reflete uma árvore seca,
sem nome, sem memória.
Estrelas que queimam sem luz,
fogo que consome sem calor,
ar que sufoca sem toque.
O tempo se partiu.
O chá aguarda
num chalé sem portas
ou no fundo de um poço sem fundo.
Não há quem esperar.
Não há caminho.
Não há hora certa.
Tudo é perda.
Tudo é silêncio.
O presente é lâmina.
O presente corta.
Escolher é sangrar.
Perder é inevitável.
Na vastidão do existir,
somos apenas ecos
presa de nós mesmos,
perdidos no frio absoluto
do lugar muito distante.
Amor é...
O sol querer
Ver a lua beijar
É como dizer
Ao amor que amar
Não irá doer!
Não é ofegação,
Não é palavreado,
Não é adaptação
Nem estar apaixonado,
Amor é zelo e perdão!
Amor é estar à mercê
De um sofrer mudo
Do que a razão não vê,
E acima de tudo
É um não saber porquê!
